Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zak

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:02
E porque não se manda rodar o Carlos Martins, para ver se ganha melhor condição física? Olhem que isso é que era!

isso é que era , mas o CM comeca-me a cheirar a caso perdido....... espero bem que esteja enganado.

trainmaniac

Citação de: pedro6250 em 18 de Novembro de 2009, 01:05
O ruben lima não tem qualidade para titular do benfica, nem com a actual concorencia.

Perde para o Coentrão e para o David Luiz... não perde para os supostos concorrentes directos: Shaffer e Peixoto. A esses ganha-lhes... e provavelmente de cabazada.

rkc

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:06
Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:03Achas mesmo que o Rúben Lima podia ser titular neste Benfica?

Eu acho que isso só o iria queimar.

Não estou a dizer isso. Estou a dizer simplesmente que é melhor que Shaffer e Peixoto, e que portanto só aqui há quase 3M € muito mal gastos... com a agravante de termos dispensado o nosso melhor activo nessa posição.

Que eu até concordo que não seja o que o Benfica precisa. Mas é melhor do que o que veio..

Eu ia escrever, mas isso chega.

kallou

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:56
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: molotov em 18 de Novembro de 2009, 00:52
O Luisão é o único indiscutível na defesa do Benfica. O único central internacional indiscutível pelo seu país no Benfica. Por tanto, algo andará errado nessa conversa...

x2

E o David Luiz para lá caminha...

dizes tu...

Claro...acredito piamente...

...O Di Maria e David Luiz...foram e continuam a ser os jogadores em que eu mais acredito, que possam a médio-prazo estarem entre os melhores do mundo...

...da mesma maniera, em que quando vi o Patric jogar pela 1.ª vez...vi logo que esse nunca vai ser jogador de futebol...

lonstrup

Citação de: Zak em 18 de Novembro de 2009, 01:06
E porque não se manda rodar o Carlos Martins, para ver se ganha melhor condição física? Olhem que isso é que era!

isso é que era , mas o CM comeca-me a cheirar a caso perdido....... espero bem que esteja enganado.
se até agora ainda não percebeste, não me parece venhas a chegar lá.

trainmaniac

Citação de: Zak em 18 de Novembro de 2009, 01:06

Infelizmente também não acredito minimamente. Para o ano espero que não cometamos um erro, e deixemos voltar alguém que pode fazer o papel do Carlos Martins, mas sem lesões.

pedro6250

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 01:07
Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 00:56
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 00:55
Citação de: molotov em 18 de Novembro de 2009, 00:52
O Luisão é o único indiscutível na defesa do Benfica. O único central internacional indiscutível pelo seu país no Benfica. Por tanto, algo andará errado nessa conversa...

x2

E o David Luiz para lá caminha...

dizes tu...

Claro...acredito piamente...

...O Di Maria e David Luiz...foram e continuam a ser os jogadores em que eu mais acredito, que possam a médio-prazo estarem entre os melhores do mundo...

...da mesma maniera, em que quando vi o Patric jogar pela 1.ª vez...vi logo que esse nunca vai ser jogador de futebol...
Isso todos vimos  :2funny:

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:00
Num ano manda-se às urtigas o internacional sub-21, para vir o colosso Shaffer da Argentina. Meses depois de nem se ter visto o Miguel Rosa a fazer pré-época, vem esse craque firmado que é o Felipe Meneses. E agora pelos vistos há que abrir uma vaga, às custas de um central como o Miguel, para entrar esse portento que é o Fábio Faria.

Cansadíssimo disto. Andamos a gastar dinheiro desnecessariamente, sem com isso arranjarmos jogadores melhores do que os que já tínhamos..

Patric - Shaffer - Peixoto - F.Menezes

O Menezes ainda estou para ver o que ele vale...mas a realidade é que foram 4 jogadores comprados sem qualquer critério...e nestes 4 jogadores estão qualquer coisa como 6M€...

trainmaniac

LOL pois.. o Patric é incrível é como veio! E quase 2 milhões de €...!!

trainmaniac

Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 01:10Patric - Shaffer - Peixoto - F.Menezes

O Menezes ainda estou para ver o que ele vale...mas a realidade é que foram 4 jogadores comprados sem qualquer critério...e nestes 4 jogadores estão qualquer coisa como 6M€...

Pois... é a febre das contratações. Podiam ter trazido apenas Javi, Ramires, Saviola, Weldon, Julio Cesar (aqui dou desconto!)... mas como eram poucos, foi preciso encher o cabaz. Em vez de termos tido praticamente 100% de sucesso nas contratações, voltámos a ter um defeso para aí com 50/60% de sucesso apenas, o que é sinónimo de desperdício em várias frentes. No que se gastou nos passes, no que se gastou em salários (são mais caros estes, do que os que estavam já nos quadros do Benfica, jovens mais valiosos), etc...

Ludwig van

Eu não estou a dizer que o Carlos Martins é um grande jogador mas não deixo de estranhar que ele não tendo esta época feito um jogo mau o queiram já todos de cá para fora.

Se a desculpa é as lesões compreendo, mas acho que pode ser injusto porque também se dizia que o Aimar estaria sempre a lesionar-se e vejam que este ano ainda não lhe aconteceu nada.

Se a desculpa for os jogos do ano passado, mais uma vez a desculpa Quique serve para uns e não serve para os outros.

Joga Bonito

A questão que o trainmaniac é que o Benfica mandou "rodar" o melhor defesa/lateral esquerdo dos seus quadros, para ir buscar outros. E isso sim, é "mandar dinheiro ao ar".
Foi o que interpretei das suas palavras, e é uma opinião com a qual concordo totalmente e que digo há meses.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 18 de Novembro de 2009, 01:14Eu não estou a dizer que o Carlos Martins é um grande jogador mas não deixo de estranhar que ele não tendo esta época feito um jogo mau o queiram já todos de cá para fora.

Se a desculpa é as lesões compreendo, mas acho que pode ser injusto porque também se dizia que o Aimar estaria sempre a lesionar-se e vejam que este ano ainda não lhe aconteceu nada.

Bem, em termos de jogo, não o acho nada de especial, embora aceda que esteve melhor que o previsto quando actuou a 10.

A questão das lesões é que me preocupa mais. A situação é bem diferente da de Aimar, que teve um problema muito concreto, com consequências arrastadas no tempo. O CM não... vai tendo mil e um problemas sempre. Pode ser só azar... mas sejamos realistas, não tem de ser o Benfica a suportar o azar de terceiros!

kallou

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:10
LOL pois.. o Patric é incrível é como veio! E quase 2 milhões de €...!!

Só gastava de saber quem foi o olheiro...

2M€ por tão triste figura...depois do Balboa no ano passado...este foi o pior negócio deste ano...o valor perdido desceu para metade...mas mesmo assim em 2 anos...são 6M€ deitados ao lixo...penso que já daria para comprar 1 defesa-esquerdo bom...

E diz ele...que á parecido com o Maicon...ai Jesus...

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 18 de Novembro de 2009, 01:13
Citação de: kallou em 18 de Novembro de 2009, 01:10Patric - Shaffer - Peixoto - F.Menezes

Pois... é a febre das contratações. Podiam ter trazido apenas Javi, Ramires, Saviola, Weldon, Julio Cesar (aqui dou desconto!)... mas como eram poucos, foi preciso encher o cabaz. Em vez de termos tido praticamente 100% de sucesso nas contratações, voltámos a ter um defeso para aí com 50/60% de sucesso apenas, o que é sinónimo de desperdício em várias frentes. No que se gastou nos passes, no que se gastou em salários (são mais caros estes, do que os que estavam já nos quadros do Benfica, jovens mais valiosos), etc...
Alguns reforços são como os melões só depois de se abrir é que se vêm se são bons.

Por exemplo, a contratação do Javi Gracía tirando eu e mais uns 5 foi unanimemente considerada um péssimo negócio no dia da sua confirmação.