Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Se o Quique o puser a jogar, porque não emprestá-lo ao Atlético? Se ele render no campeonato espanhol acho que é uma boa prova de que tem o que é preciso para ser titular no Benfica

m20

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 15:24
O Miguel quer é ficar no Benfica, e sobretudo VENCER NO E COM O BENFICA.

Custa muito entenderem?
resta saber é se o deixam fazer isso

Tiaguu

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 15:24
O Miguel quer é ficar no Benfica, e sobretudo VENCER NO E COM O BENFICA.

Custa muito entenderem?

E o Benfica o que é que quer do Miguel ? Porque está época só teve direito a uns escassos minutos no jogo da taça...

Bleach

prefiro o miguel vitor ao sidnei...

m20

Citação de: Bleach em 18 de Novembro de 2009, 15:38
prefiro o miguel vitor ao sidnei...
eu até admito que o Jesus o  ache o pior dos 4,
não percebo é como se vai deixar um jogador formado no clube assim nesta situação... isso é o que mais confusão me faz, porque parado como o Miguel tem andado, n é nada benéfico para a sua futura carreira, visto que está numa altura muito importante

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 01:37
Outro exemplo, o caso do Ruben Lima.
Achava- o uma solução para o plantel, nunca para assumir a titularidade.
Mas, parece- me que foi mesmo o melhor ele ter ficado a rodar mais um ano e quiçá ficar outro ano a rodar.

eu diria: rodar até à eternidade, para se gastarem milhões em merda, ano após ano.

Red skin

Citação de: rkc em 18 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Novembro de 2009, 01:37
Outro exemplo, o caso do Ruben Lima.
Achava- o uma solução para o plantel, nunca para assumir a titularidade.
Mas, parece- me que foi mesmo o melhor ele ter ficado a rodar mais um ano e quiçá ficar outro ano a rodar.

eu diria: rodar até à eternidade, para se gastarem milhões em merda, ano após ano.

Patric pt II, pt III, pt IV...

VALEBEM

Das duas uma: ou aceita ser emprestado a um clube onde possa jogar e evoluir, tendo em vista a possibilidade de um dia voltar ao Benfica, ou arrisca-se a ser o Mantorras ou o Moreira da nossa defesa (sem lesões, assim espero)...

Toribas

Acho que o Atlético seria uma boa opção para o MV. Seria titular, enfrentava alguns dos melhores avançados do Mundo e jogava numa liga competitiva. Tinha tudo para evoluir...

O Miguel é benfiquista e concerteza que gostaria de continuar no clube e ganhar títulos aqui, mas só isso não é suficiente. Ele também tem que ver o que é melhor para a sua carreira.

diabinho_in_love

Com AMadrid só em troca do Simão ou com Reyes + 5M€...senão nada feito!!!

Empréstimo...terá de ser muito bem pago

ednilson

Eu sinceramente não percebo esta necessidade de emprestar o Miguel.

É um bom jogador que já demonstrou mais que qualidade para jogar no Benfica. É neste momento o 4º central do clube....é a vida. Paciência. Quando tiver a sua oportunidade, jogue bem e dê dores de cabeça ao treinador. Trabalhe bem e tá feito.

Ao Atlético de Madrid? Não o deixem esturricar!  :cry2:

Tiaguu

Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2009, 16:00

É um bom jogador que já demonstrou mais que qualidade para jogar no Benfica. É neste momento o 4º central do clube....é a vida. Paciência. Quando tiver a sua oportunidade, jogue bem e dê dores de cabeça ao treinador. Trabalhe bem e tá feito.

Concordo em certa medida..mas....e viver no banco de suplentes do Benfica,não é ser esturricado de igual forma ?

ednilson

Citação de: Tiaguu em 18 de Novembro de 2009, 16:01
Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2009, 16:00

Concordo em certa medida..mas....e viver no banco de suplentes do Benfica,não é ser esturricado de igual forma ?

Azar.

Eu quero bons jogadores no meu clube, que me dêm garantias. O Miguel é um deles.

VALEBEM

No banco ou na bancada ninguém evolui...
2 dos 3 principais centrais da selecção portuguesa andaram a rodar até aos 24 anos...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2009, 16:03
No banco ou na bancada ninguém evolui...
2 dos 3 principais centrais da selecção portuguesa andaram a rodar até aos 24 anos...

Tem mais minutos de jogo esta época que o Sidnei.