Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Este está condenado a brilhar fora do Benfica.

ednilson

Quem já devia estar emprestado era o Roderick.

O Miguel já esteve emprestado. Já chega.

Far(away)

Não me espanta o rumor Atlético. Quique conheçe bem o seu valor e cá entre nós seria titular de caras naquela equipinha da treta.

Não concordo com nenhum empréstimo que seja de MV. Mas se Jesus não gosta dele, pouco há fazer, a  não ser ver ele a fazer carreira fora do clube que o viu nascer.

púke_slb

Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2009, 16:05
Quem já devia estar emprestado era o Roderick.

O Miguel já esteve emprestado. Já chega.

x2
tenho exactamente a mesma opiniao

Far(away)

Na minha opinião deveria ser MV a substituír Luisão e a jogar ao lado de David Luiz em Alvalade.

A não ser que Jesus passe-se da marmita e coloque David Luiz a esquerda com MV e Sidnei ao centro, mas sinceramente não acredito muito nessa hipótese.

ednilson

Citação de: Far(away) em 18 de Novembro de 2009, 16:13
Na minha opinião deveria ser MV a substituír Luisão e a jogar ao lado de David Luiz em Alvalade.

A não ser que Jesus passe-se da marmita e coloque David Luiz a esquerda com MV e Sidnei ao centro, mas sinceramente não acredito muito nessa hipótese.

Era uma aposta de risco, pois a dupla de centrais não estaria rotinada, mas na teoria, para mim, seria a melhor solução. Aliás, em Alvalade, qualquer solução sem o David Luiz a DE também será um tremendo risco.

Corrosivo

Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2009, 16:20

Era uma aposta de risco, pois a dupla de centrais não estaria rotinada, mas na teoria, para mim, seria a melhor solução. Aliás, em Alvalade, qualquer solução sem o David Luiz a DE também será um tremendo risco.

eh pá, o ano passado o DL jogou lá a lateral esquerdo e aquilo foi um desastre. O 2º golo dos lagartos foi todo culpa dele

sardao

David Luiz a defesa esquerdo em Alvalade---> medo

Outro que David Luiz a defesa esquerdo----> medo

Resolve JJ  :crazy2:

ednilson

Citação de: Corrosivo em 18 de Novembro de 2009, 16:22
Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2009, 16:20

eh pá, o ano passado o DL jogou lá a lateral esquerdo e aquilo foi um desastre. O 2º golo dos lagartos foi todo culpa dele

O ano passado não é exemplo para nada e não temos melhor opção.

Far(away)

Em Braga deveria ter sido o David Luiz a defesa esquerdo, tal como aconteceu em Goodison Park. Defendo que nos jogos teoricamente mais dificeis que joguemos dessa forma, pois sinceramente mesmo com a adaptação do David a esquerda, vejo a equipa bem mais equilibrada do que com Peixoto ou Shaffer ou até Coentrão..

O que faz saltar a vista a necessidade que temos de um jogador para essa zona de real categoria.

m20

é mesmo um dos unicos pontos em que n consigo concordar com o Jesus, mas pronto...

Bola7

Far(away)

Far(away)

Sempre mal disposto. Estás já a adivinhar a vitória da Bósnia :whistle2: