Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Pois devia, e devia também jogar em Alvalade.

Sinan

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:17

Infelizmente, parece-me que o Miguel Vítor vai jogar é noutro clube qualquer que não o nosso.

Far(away)

Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 18:20

Infelizmente, parece-me que o Miguel Vítor vai jogar é noutro clube qualquer que não o nosso.

Também tenho a mesma sensação e já o fui dizendo. Mas também tenho a esperança de estar errado.

Sinan

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2009, 18:23
Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 18:20

Também tenho a mesma sensação e já o fui dizendo. Mas também tenho a esperança de estar errado.

O "Jota-Jota" não gosta dele. Enquanto ele fôr o nosso treinador, o Miguel Vítor está feito ao bife. É a triste realidade.

mar_vivo

Não entendo os treinadores que têm ponta a alguns atletas. Pelo que fez o ano passado, MV merece mais atenção e oportunidade. Neste momento devia ser o substituto de Luisão. Se JJ mantivesse o mesmo critério, aceitava. Mas não. Há claramente filhos e enteados. Espero que não tenhamos de nos arrepender destas  opções sem sentido. QQ também pensava que sabia tudo e insistiu burramente em ideias e opções tontas. Deu no que deu...

Toribas

Com ele em campo não tinhamos sofrido o golo de ontem  :estrelas:

winteste

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 18:25
Claro que não. E também não tinhamos falhado os golos também. Que parvoice pegada  :estrelas:

Far(away)

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 18:25

Viste o jogo de Sidnei? Ao lado de David Luiz devia jogar MV. Encaro as coisas desta forma, o substituto de Luisão é MV, e o de David Luiz - Sidnei.

A dupla David Luiz - Sidnei não costuma resultar muito bem. O jogo na Grécia no ano passado, e o jogo de ontem mostra isso. Se querem acreditar que são coincidências go ahead.

Strata

Há tempos houve aí um user que disse que lhe chegou ao ouvido qualquer coisa entre o Jesus e o Miguel Vitor, sem entrar em grandes pormenores, e na altura tudo bateu no rapaz, mas com o passar do tempo parece que secalhar até nem estava a falar à toa...

Meio_metro

merece uma hipótese!! contra o sporting não me parece!! porque não tem minutos!!

Toribas

Eu vi o jogo do Sidnei e não esteve bem, mas para mim é superior ao Miguel Vítor. O que eu defendo é que falar depois do jogo é muito fácil. Só dou valor àqueles que o consideram superior ao Sidnei e dizem que devia jogar no lugar do Luisão, independentemente do Sidnei jogar bem ou jogar uma merda...

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2009, 18:33
merece uma hipótese!! contra o sporting não me parece!! porque não tem minutos!!

Antes do jogo com o Vitória tinha mais minutos em competição que Sidnei, se não estou em erro. Isto porque foi jogando sempre a titular nos sub 21.

Strata

Citação de: Meio_metro em 23 de Novembro de 2009, 18:33

Não tem minutos mas por algum lado tem que começar. Eu prefiro o Sidnei, mas ele neste momento não me inspira confiança e se não está bem, que entre outro. Se estamos bem servidos nesta posição, não há necessidade de insistir sempre nos mesmos. Joga quem está melhor, penso eu, e duvido que o Miguel Vitor faça pior do que o que o Sidnei infelizmente tem feio. Na volta ainda mete o Miguel a lateral.

Far(away)

Citação de: Toribas em 23 de Novembro de 2009, 18:35
Eu vi o jogo do Sidnei e não esteve bem, mas para mim é superior ao Miguel Vítor. O que eu defendo é que falar depois do jogo é muito fácil. Só dou valor àqueles que o consideram superior ao Sidnei e dizem que devia jogar no lugar do Luisão, independentemente do Sidnei jogar bem ou jogar uma merda...

Aqui neste tópico se recuares umas páginas verás que eu e outros o fizeram.

EPluribusUnum

Já me privo de dizer certas coisas que tenho aqui entaladas na garganta. Uma delas é em relação ao Miguel. Para não levar amarelo, só escrevo para dar força ao Miguel e que continue a trabalhar. Hão-de haver 15 minutos num jogo com algum clube da II divisão onde possa entrar...