Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Ricardo81 em 25 de Novembro de 2009, 08:48
Se fosse eu no lugar do JJ era a dupla do jogo MVitor-DLuiz

Depois do que tenho visto do Sidnei também era a dupla que escolhia...

sammer

Se eu fosse o JJ punha Miguel Vitor e Sidnei no meio com David Luiz na esquerda, mas como não sou, ele que ponha os que achas melhor!

Rui Ramone

como sempre gostei de ver o MV a jogar , apostava nele ao lado do David Luiz, joga na antecipaçãoe raramente faz faltas

Far(away)

Citação de: sammer em 25 de Novembro de 2009, 13:21
Se eu fosse o JJ punha Miguel Vitor e Sidnei no meio com David Luiz na esquerda, mas como não sou, ele que ponha os que achas melhor!

Hum, não me parece que Jesus vá lançar o MV... Logo deve ser David Luiz - Sidnei - Peixoto (Deus nos salve!).

kitnoce

Miguel Vitor, sem ritmo competitivo ? Nem na Taça jogou ? Ser titular contra as osgas ???

46Rossi

Citação de: kitnoce em 25 de Novembro de 2009, 13:48
Miguel Vitor, sem ritmo competitivo ? Nem na Taça jogou ? Ser titular contra as osgas ???

Tem o mesmo que o Sidnei... 180 minutos pela selecção, parecendo que não também conta...

kitnoce

Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2009, 13:50

Tem o mesmo que o Sidnei... 180 minutos pela selecção, parecendo que não também conta...

O Sidnei jogou agora contra os Vitos...sempre faz alguns minutos nas pernas.... e meter os dois a titulares, ao mesmo tempo, no eixo ??

Denim

Era titularíssimo em alvalade!!Mas pronto,p\ o JJ não passa de 4ª opção. :buck2:

kitnoce

Citação de: Denim em 25 de Novembro de 2009, 13:52
Era titularíssimo em alvalade!!Mas pronto,p o JJ não passa de 4ª opção. :buck2:

Arriscadissimo.

46Rossi

Citação de: kitnoce em 25 de Novembro de 2009, 13:51
Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2009, 13:50

O Sidnei jogou agora contra os Vitos...sempre faz alguns minutos nas pernas.... e meter os dois a titulares, ao mesmo tempo, no eixo ??

Acho que não vale a pena mexer tanto, o David Luiz deve-se manter no meio entrando depois o Sidnei ou o Miguel(neste caso já se sabe que será o Sidnei) e na esquerda como os lagartos não têm grande jogo pelas laterais acho que o Shaffer ou mesmo o Peixoto chegam perfeitamente...

Mas na teoria claro, às vezes as coisas depois não correm bem assim...

Denim

Citação de: kitnoce em 25 de Novembro de 2009, 13:55

Arriscadissimo.
Pois é...arriscadíssimo apostar no Sidnei.A ver se o "Little Pereira" não o volta a sentar como no ano passado :-X

Far(away)

Citação de: kitnoce em 25 de Novembro de 2009, 13:55

Arriscadissimo.

O ano passado ganhamos o Sporting com esta dupla de centrais (MV - Sidnei). Claro que seria sempre um risco, mas acho que corremos um maior se formos para Alvalade com Peixoto na lateral e Sidnei e David Luíz como dupla de centrais - não acho que a equipa fique tão equilibrada.

kitnoce

Nessa defesa, so o Peixoto me mete medo...bom, não complica atràs... mas nao faz nada prà frente...queres meter o DL à esquerda e o MV / Sidnei no eixo ? Com o Levezinho que ganha sempre asas com o Glorioso ?

Far(away)

O Levezinho não fez nada na Luz com MV e Sidnei. Claro foi apenas um jogo, mas também não deixa de ser verdade.

Risco realmente, risco seria se as alternativas fossem Edcarlos ou Jorge Soares.

Gog

para mim o MV em termos de qualidade esta atras dos outros 3, de qq forma n tenho gostado mto de ver o sidnei nos ultimos jogos q fez.....entra smp mal....tlv foss de dar uma oportunidade ao MV, no entanto pode ser q o q faz falta ao sidnei sao mm minutos de jogo....e q ja com o sporting demosntre toda a sua qualidade....para mim DL a esquerda e um erro...o ano passado contra o sporting foi a prova disso....alem de q ele faz mta falta ao centro