Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 02 de Dezembro de 2009, 22:16
Até o Zoro é melhor defesa do que o Faria... tenho dito :P

Não te ponhas com essas sentenças, olha que poucos são piores que o Zoro.

Pedro84

O Jorge Baptista também é um bocado cromo. Então a falar do Benfica, meu deus, ou são os melhores do mundo ou são os piores.

Tacuary

Citação de: joaonunes em 02 de Dezembro de 2009, 22:17
Infeliz no lance do golo.

Quanto à comparação entre Miguel Vitor e Daniel Carriço, acho que neste momento e porque tem ritmo competitivo, o Carriço melhor. No entanto são semelhantes, e só espero que os dois se tornem grandes centrais (de top europeu), porque acredito que têm condições para o fazer e porque os espero ver a defender as cores da selecção durante muitos anos.
Tocas-te num ponto fulcral: ritmo competitivo.
E ai o Carriço esta andares acima que o Miguel Vitor, logo faz dele, um exclente central.

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2009, 22:15
O Jorge Baptista é da mesma opinião que eu...

Não era o Jorge Baptista que dizia no inicio desta época...que o Benfica precisava de um central ?
E não é ele que não gosta do Luisão ?

Tem opinões muito discutíveis... :-X

Slatz

Um bom central e não excelente...

No Code

O Jorge Baptista só sabe dizer mal...para ele só o Barça é que sabe jogar de resto é tudo uma merda.

Far(away)

Por acaso tenho o Jorge Baptista em muito boa conta e considero que ele é um bom comentador, mas não concordo com tudo o que diz.

TROFAS

Gosto deste miúdo, é um anti-vedeta, sente a camisola que veste

46Rossi

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2009, 22:17

Estava meio a brincar meio a sério... do Faria ainda não vi muito mas ainda não vi no que é melhor do que os nossos 4...

E o Zoro é bom jogador, só para que conste...

Lúcio Gomes

Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2009, 22:02
estou à vontade para falar, porque devo ter sido o primeiro ou perto disso a falar do fábio faria para o benfica, ainda ele era júnior de primeiro ano, creio eu.

não percebo porque é que para defender o miguel tem que se atacar o fábio e vice versa.
depois admiram-se que haja jogadores queimados à partida.

para mim o fábio é uma contratação quase obrigatória, dada a idade, potencial e preço.
o miguel por mim simplesmente não sai mais do benfica. e não me admiro que chegue a capitão.

abraço a todos
É a tua opinião e eu respeito...agora pergunto, já temos David Luiz, Luisão, Miguel Vitor e Sidnei no plantel, Bakar, Roderick e Vinicius nos juniores, ainda temos Halliche, João Pereira e Zoro emprestados. Para que mais um central?

Lúcio Gomes

Citação de: No Code em 02 de Dezembro de 2009, 22:21
O Jorge Baptista só sabe dizer mal...para ele só o Barça é que sabe jogar de resto é tudo uma merda.
Não digas mal do Jorge Baptista que ele é um grande benfiquista... :whistle2:

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Dezembro de 2009, 22:20
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2009, 22:15
O Jorge Baptista é da mesma opinião que eu...

Não era o Jorge Baptista que dizia no inicio desta época...que o Benfica precisava de um central ?
E não é ele que não gosta do Luisão ?

Tem opinões muito discutíveis... :-X

Era esse mesmo... segundo ele nenhum central do Benfica prestava, era o sector mais fraco e mais não sei o quê...

Acho que está tudo dito...

Paulinhoooo

Sao mesmo opinioes:P

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 02 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2009, 22:17

Estava meio a brincar meio a sério... do Faria ainda não vi muito mas ainda não vi no que é melhor do que os nossos 4...

E o Zoro é bom jogador, só para que conste...

è bom é, acho que preferia o gajo que tens no avatar para central. :crazy2:

Também não conheço o Faria, não sei o que vale, mas provavelmente é mais um para a comissão.

Interactivo

assim assim... tb não tem mto ritmo de jogo,foi batido algumas vezes.. como diz o outro eles tb eram altos e estavam de pé.