Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Paulinhoooo

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2009, 22:02
estou à vontade para falar, porque devo ter sido o primeiro ou perto disso a falar do fábio faria para o benfica, ainda ele era júnior de primeiro ano, creio eu.

não percebo porque é que para defender o miguel tem que se atacar o fábio e vice versa.
depois admiram-se que haja jogadores queimados à partida.

para mim o fábio é uma contratação quase obrigatória, dada a idade, potencial e preço.
o miguel por mim simplesmente não sai mais do benfica. e não me admiro que chegue a capitão.

abraço a todos
É a tua opinião e eu respeito...agora pergunto, já temos David Luiz, Luisão, Miguel Vitor e Sidnei no plantel, Bakar, Roderick e Vinicius nos juniores, ainda temos Halliche, João Pereira e Zoro emprestados. Para que mais um central?

Acho que nao deves ver por esse ponto, para ja baker vinicius nao sei se ira chegar ao plantel principal, depois quando veio o urreta tambem ja tinhas carvalhas, yartei coelho entre os outros do plantel e veio;)

Red Men

estou à vontade para falar, porque devo ter sido o primeiro ou perto disso a falar do fábio faria para o benfica, ainda ele era júnior de primeiro ano, creio eu.

não percebo porque é que para defender o miguel tem que se atacar o fábio e vice versa.

para mim o fábio é uma contratação quase obrigatória, dada a idade, potencial e preço.
o miguel por mim simplesmente não sai mais do benfica. e não me admiro que chegue a capitão.

abraço a todos
É a tua opinião e eu respeito...agora pergunto, já temos David Luiz, Luisão, Miguel Vitor e Sidnei no plantel, Bakar, Roderick e Vinicius nos juniores, ainda temos Halliche, João Pereira e Zoro emprestados. Para que mais um central?

Mais um central faz sempre falta, para confundir um treinador, para dar mais despesa, etc...etc

Nós precisamos é de 2 excelentes laterais Esq. e quicá Dtº), um bom ponta-de-lança, um rei da baliza e um bom substituto para o Javi Garcia. Seria a Equipa maravilha.

nightcrowler

abraço a todos
sinceramente, acho que o fábio faria está num patamar bastante superior aos jogadores que temos emprestados.
em relação aos actuais, para mim o faria deveria ser emprestado durante o resto desta época. é como o urretaviscaya.
neste momento ele não é necessário. quando sair o di maria ou o coentrão, e acho que tarde ou cedo algum vai sair, o urreta é alguém com tudo para substituir.
imagina que sai o sidnei ou o d.luiz, como acredito que é apenas uma questão de tempo. nessa altura, em vez de gastarmos dinheiro em contratar um substituto no mercado, pagando o preço dele, teremos já o fábio faria pronto, em pack para render.

digo isto do fábio faria porque acho, há já muito tempo, que ele tem muita qualidade.

abraço

No Code

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Dezembro de 2009, 22:23
Citação de: No Code em 02 de Dezembro de 2009, 22:21
O Jorge Baptista só sabe dizer mal...para ele só o Barça é que sabe jogar de resto é tudo uma merda.
Não digas mal do Jorge Baptista que ele é um grande benfiquista... :whistle2:

É como o Valdemar e o Conduto...tudo Benfiquistas, mas para massacrar o clube de que são adeptos não à melhores, nem os Portistas.

Paulinhoooo

Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2009, 22:30

abraço a todos
sinceramente, acho que o fábio faria está num patamar bastante superior aos jogadores que temos emprestados.
em relação aos actuais, para mim o faria deveria ser emprestado durante o resto desta época. é como o urretaviscaya.
neste momento ele não é necessário. quando sair o di maria ou o coentrão, e acho que tarde ou cedo algum vai sair, o urreta é alguém com tudo para substituir.
imagina que sai o sidnei ou o d.luiz, como acredito que é apenas uma questão de tempo. nessa altura, em vez de gastarmos dinheiro em contratar um substituto no mercado, pagando o preço dele, teremos já o fábio faria pronto, em pack para render.

digo isto do fábio faria porque acho, há já muito tempo, que ele tem muita qualidade.

abraço

O fabio faria em principio se vier, so vem no final da epoca assina em dezembro mas fica emprestado ao rio ave ate final da epoca, ou entao vem para ca em dezembro e tanto pode jogar na esquerda e no meio.

No20__

O Fabio Faria nem para suplente do Miguel meus amigos.
Temos Luisão, D. Luiz, Sidnei, M.Victor(aqui fecha logo a barraca), depois Dick, Bakar, Vinicius, J. Pereira, Halliche, Leandro,etc(DASS).

Far(away)

Depois de ouvir a flash interview de MV fiquei com a sensação de que em Janeiro será emprestado...

Paulinhoooo

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 22:36
Depois de ouvir a flash interview de MV fiquei com a sensação de que em Janeiro será emprestado...

Que disse?

Far(away)

Citação de: Paulinhoooo em 02 de Dezembro de 2009, 22:37

Que disse?

Qualquer coisa como ele e o clube vão decidir o que é o melhor para o clube face à escassa utilização.

VALEBEM

Mais uma que já está queimado, mesmo antes de vir, porque presumivelmente vem tirar o lugar a um «queridinho» dos adeptos!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2009, 22:40
Mais uma que já está queimado, mesmo antes de vir, porque presumivelmente vem tirar o lugar a um «queridinho» dos adeptos!

Isso para mim tem um nome: embirração. É que essa conversa não lembra a ninguém.

Mestre

Citação de: Far(away) em 02 de Dezembro de 2009, 22:38
Citação de: Paulinhoooo em 02 de Dezembro de 2009, 22:37

Que disse?

Qualquer coisa como ele e o clube vão decidir o que é o melhor para o clube face à escassa utilização.

espero que fique, ainda vai fazer muita falta.

O_Glorioso

Infelicidade no lance do golo do Morcego.

Força, Miguel!  :metal:

Ricardo Teixeira

Queimado não...
Apesar de não concordar com a cedência do MV...e gostar muito dele...
Nunca queimaria um jogador por isso...
Basta mostrar as qualidades que vocês dizem ele ter...

Freire