Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2009, 18:47
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Dezembro de 2009, 10:57
Relativamente ao Jorge Batista e' so' lembrar o que ele diz ha' anos do Luisao.
E ainda diz. É comentador de embirrações.
Ainda no rescaldo ao jogo do Benfica na quarta , esse Jorge Batista disse que o Benfica não tem um central de categoria faz já 5 anos. LOL

Quem será o central que a 5 anos tinhamos que era de categoria... lol

Far(away)

Adeus miudo. Faz a tua carreira fora de Portugal e do Benfica. Não tens outro remédio.

andre_04_SLB

Citação de: Paulinhoooo em 03 de Dezembro de 2009, 22:04
Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 18:43
Viva, venha de lá o Fábio Faria, afinal é o treinador que manda! Epá espera lá, há 2 anos havia um departamento de prospecção e quem mandava era esse departamento... vieram Binyas, Sepsis, Halliches, Di Marias, Adus... esse treinador não mandava nada. Agora a política é outra. VIVA! Mudar de política é que é fixe.

Se tiveres um jogador no plantel que o treinador nao goste tanto e tiveres um la fora que ate possa ser inferior mas que seja do agrado do treinador nao vale a pena fazeres nada. E o treinador e que tem de decidir quem quer no plantel.

Então porque não foi assim há 2 ou 3 anos? Muda-se constantemente por dá cá aquela palha? O dinheiro das observações no estrangeiro serviu para quê? As pessoas contratadas e a estrutura montada (dep de prospecção) serviu para? Se não és sócio e não te importas eu importo-me.

winteste

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2009, 19:33
Adeus miudo. Faz a tua carreira fora de Portugal e do Benfica. Não tens outro remédio.
Exagero tremendo.

Far(away)

Citação de: winteste em 08 de Dezembro de 2009, 19:36
Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2009, 19:33
Exagero tremendo.

É... daqui a uns tempos logo vês se é exagero.

Miguelito22

Aqui faz-se futurologia? ;D

Far(away)

É mais do que óbvio, pelo menos para mim. É esperar.

Pedro84

Eu prefiro não vir aqui... só de pensar fico mal disposto! Enfim, trocar o MV pelo Faria... 'tá bem abelha!

::ZEBODA::

Este empréstimo vai ser bom para ele, isso não tenho dúvida.

Ru10

Citação de: ::ZEBODA:: em 08 de Dezembro de 2009, 19:40
Disso não há dúvida...mas sera igualmente bom para o Benfica?

maxi04

Se for sem clausula de compra...até posso aceitar.
Mas realmente ir embora e vir o Fábio Faria( sem tirar mérito ao seu valor) custa-me a entrar.

::ZEBODA::

Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2009, 19:41

Claro, a partir do momento que um jogador nosso que não é opção, pode evoluir como atleta é bom para nós.

mar_vivo

Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2009, 19:41

Pois... Poucos duvidam de que para ele será positivo. Para o Benfica... Humm. Prognósticos só no fim, já dizia o outro...

TJSF

Entre ser suplente e ter ainda Sidnei á frente e jogar regularmente eu preferia jogar. O Problema é ficarmos com apenas 3 defesas centrais.

rkc

É só sair a porta, que começa logo a evoluir.