Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

se o visse a titular no domingo não me sentiria chcado

acho que é grande central

josantiago

Vê-se que ele ficou ciente do erro que fez. Mas de resto, um bom jogo. E capitão ainda por cima  :)

Cardia

Há quantos meses não jogava?

Gestão à JJ. E agora que precisa dele?

::ZEBODA::

Fica lhe bem a braçadeira.

Santolas

Citação de: Cardia em 18 de Dezembro de 2009, 00:36

sim, tirava-se o david luiz ou o luisao para o miguel jogar...

kramxel²

Está com menos confiança....

Interactivo

Começou bem, acabou mal... muito mal até.
Mas não tenho medo nenhum de o ver a titular! ate mesmo contra o porco.

Joga Bonito

Citação de: Interactivo em 18 de Dezembro de 2009, 02:09
Começou bem, acabou mal... muito mal até.
Mas não tenho medo nenhum de o ver a titular! ate mesmo contra o porco.

Depois do erro que deu o golo teve, de seguida, um corte sublime e a dobrar...

Gog

eu gosto do miguel vitor, mas acho um piadão a desculpabilização q dão a este rapaz....ao david luiz num jogo em q ganhamos 8 1, e q tendo culpa ou n (depende do ponto de vista) todos cairam em cima e ao MV num jogo em q ganhamos 2 1.....e em q fica mto mal na fotografia, dizem q fez um gd jogo mas é pena a falha.....continua a ser um central, q pode vir a ser de excelência, mas sejam coerentes

esmiga

Citação de: Santolas em 18 de Dezembro de 2009, 01:51
Citação de: Cardia em 18 de Dezembro de 2009, 00:36

sim, tirava-se o david luiz ou o luisao para o miguel jogar...

maxi   luisao   m.vitor       david luiz

Joga Bonito

Citação de: Gog em 18 de Dezembro de 2009, 02:30
eu gosto do miguel vitor, mas acho um piadão a desculpabilização q dão a este rapaz....ao david luiz num jogo em q ganhamos 8 1, e q tendo culpa ou n (depende do ponto de vista) todos cairam em cima e ao MV num jogo em q ganhamos 2 1.....e em q fica mto mal na fotografia, dizem q fez um gd jogo mas é pena a falha.....continua a ser um central, q pode vir a ser de excelência, mas sejam coerentes

No 8-1 ? Quim...

Far(away)

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Dezembro de 2009, 02:33

No 8-1 ? Quim...

Foi uma quimzada foi.

Gog

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Dezembro de 2009, 02:33

No 8-1 ? Quim...

para mim tb, mas n e essa a questão, ate pq isso ja aqui foi escalpelizado ao maximo..o q continua  a haver aqui são análises consoante as preferencias de cada um por determinado jogador, em q a parcialidade é demasiado evidente....é obvio q todos temos as nossas preferencias, mas deviam tentar conseguir ver para além disso

Far(away)

Dizer que fez um bom jogo apesar do erro é ser parcial? Só para perceber esse ponto de vista.

Gog

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2009, 02:38
Dizer que fez um bom jogo apesar do erro é ser parcial? Só para perceber esse ponto de vista.

para mim, qd uma falha directa de um defesa da origem a um golo nc pode ter feito um bom jogo....opiniões....mas a parcialidade q quis dizer foi demonstrada com o exemplo do david luiz....nos 8 1 duvido q tenha feito um mau jogo, e no entanto mta gente lhe apontou o dedo....por exemplo o david luiz teve pessimo com a academica e n sofremos golos, mas n deixou de fazer um pessimo jogo