Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Acho que mesmo assim o MV está em vantagem. O Dick tem muitas dificuldades com avançados mais móveis, e contra Hulk ou Cebola ele perde.

rp

O que gostei do Miguel Vitor foi que logo depois do golo (em que esteve francamente mal) tem um corte precioso, a revelar, que tem mentalidade para crescer enquanto jogador. Espero que o Benfica o empreste para jogar mais, mas não o deixe cair em esquecimento. Parece-me (a par do Roderick) poder ser um bom central no futuro do Benfica.

Serdeira23

se te emprestarem para tar cá um tal de Durval. faz uma caralhad* no balneário ao pessoal!

NoNickBoy

nao acredito que vao correr com o MVitor para ir buscar um durval.. ha coisas inacreditaveis!

Red skin

Faltam jogos ao Miguel Vítor... daí concordar com o seu empréstimo ao Portsmouth... pq com a sua qualidade irá se afirmar na Liga Inglesa!!! Dispensava era os camiões de centrais para colmatar essa possível saída em Janeiro, pois o Dick já mostrou q pode colmatar, qd necessário, a posição!

EPluribusUnum

Devo dizer que verti uma lágrima ao vê-lo com a braçadeira de capitão. Grande orgulho. Força Miguel

darkwolf

Citação de: Red skin em 18 de Dezembro de 2009, 11:43
Faltam jogos ao Miguel Vítor... daí concordar com o seu empréstimo ao Portsmouth... pq com a sua qualidade irá se afirmar na Liga Inglesa!!! Dispensava era os camiões de centrais para colmatar essa possível saída em Janeiro, pois o Dick já mostrou q pode colmatar, qd necessário, a posição!

Agora que vou ver com mais atenção a liga inglesa. Estarão lá a dupla de centrais que eu gostava de ver um dia na selecção.: Miguel Vitor e Manuel Da Costa.

Joga Bonito

Peficago

Fico fddo se tiram um benfiquista do plantel para trazer aquele brasuca!

Phant

Miguel a capitão ontem. :bow2: :bow2:

fernandes86

Citação de: Peficago em 18 de Dezembro de 2009, 12:04
Fico fddo se tiram um benfiquista do plantel para trazer aquele brasuca!
x2

darkwolf

Edu

joao_manike

Deus queira que tenha sido o primeiro de muitos jogos a capitao .

Bekambol

grande jogador, grande categoria e grande classe ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica.