Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pedro6250

Não sei o que faça se vão buscar aquele brasuca para mandar o Miguel co crl... :disgust: >:(

JoMi¹¹

Grande Miguel!

Futuro Capitão do Benfica!

:)

Kostov

Se este gajo sair para entrar esse Durval ou outro gajo qualquer vou ficar fdd. Mas muito fdd... :tickedoff: :tickedoff:

Em.

OOOOPS!

FUTURO PRESIDENTE

á ganda miguelinho
ganda fifia no golo do aek  :tickedoff:

ai se tivesse sido o peixoto ou o luis filipe,este forum já tinha vindo "abaixo"

46Rossi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Dezembro de 2009, 13:24
á ganda miguelinho

ai se tivesse sido o peixoto ou o luis filipe,este forum já tinha vindo "abaixo"

E isso deixa-te infeliz, é? Preferias que a malta tivesse aqui a malhar num puto que raramente joga no Benfica?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2009, 13:28
á ganda miguelinho

E isso deixa-te infeliz, é? Preferias que a malta tivesse aqui a malhar num puto que raramente joga no Benfica?
o que me deixa infeliz é ver pessoal a malhar em jogadores por tudo e por nada e o nosso miguelinho faz uma fifia que nao á explicaçao e está tudo bem

eu gosto  é de parcialidade  e o que me deixava contente era que paraçem de malhar em tudo o que é jogador do BENFICA mas isso é complicado

Red_Fraction

CitaçãoO empresário do Durval disse na BB que não havia nada com o Benfica e que tinham vindo 3 ou 4 jogadores do Sport Recife, disse ainda que provavelmente ele ia para o Santos.

DarkStar

á ganda miguelinho

Fifia foi aquele toque do di maria. O golo do AEK começou aí, que eu saiba... >:(

Shoky

Citação de: Red_Fraction em 18 de Dezembro de 2009, 13:39
CitaçãoO empresário do Durval disse na BB que não havia nada com o Benfica e que tinham vindo 3 ou 4 jogadores do Sport Recife, disse ainda que provavelmente ele ia para o Santos.

Graças a Deus!

46Rossi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Dezembro de 2009, 13:33
Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2009, 13:28
á ganda miguelinho

o que me deixa infeliz é ver pessoal a malhar em jogadores por tudo e por nada e o nosso miguelinho faz uma fifia que nao á explicaçao e está tudo bem

eu gosto  é de parcialidade  e o que me deixava contente era que paraçem de malhar em tudo o que é jogador do BENFICA mas isso é complicado

Comparar o caso do Miguel com outros mas mediáticos é muito injusto, tanto pela idade como pelo pouco tempo de jogo que tem tido...

vml

Gostei MUITO de ver o Miguel com a braçadeira de Capitão. Espero que seja apenas o primeiro de muitos jogos em que isso acontece.

Cometeu um erro? Sim, numa altura em que toda a equipa se começava a desmoronar fisicamente e depois de um erro do Di Maria, que deixou a defesa à mercê do contra ataque grego. Mas para além desse erro, fez inúmeros cortes importantes noutros lances, por isso não me parece justo crucificá-lo. Outros centrais do nosso plantel têm cometido erros muito básicos também e nem por isso deixam de ser titulares e ídolos dos Benfiquistas.

Portanto, força Miguel. Tenho pena que o nosso treinador não acredite em ti, por isso talvez o melhor seja mesmo saíres (por empréstimo, sem opção de compra) para poderes jogar com maior regularidade.

Kostov

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2009, 13:53

Graças a Deus!

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2009, 13:53

Graças a Deus!

Oremos.

JoMi¹¹

Dentro de 2 ou 3 anos é titular do Benfica e da Selecção.