Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

darkwolf

Citação de: MJV1 em 22 de Dezembro de 2009, 13:06
efectivamente,á gente com amemoria muito curta por aqui.fala-se muito das qualidades do roderick,que na realidade são muitas,o que lhe augura um futuro muito promissor.agora  dizer seguramente que  é melhor que o miguel sem  nunca ter uma unica prova de fogo a sério,é no minimo precipitado. mais novo que o roderick,já o miguel tinha jogado jogos muito complicados;milão,nacional,copenhague(que nos garantiu o acesso a champions),guimarães,etc....com bons desenpenhos e exelentes criticas na generalidade dos jornais e comentadores.tenho muita pena que ele saia,mas neste momento é o melhor para ele,e espero que um dia seja explicado por quem de direito(rui costa,jesus ..) o porquê de ser completamente marginalizado pêlo treinador,depois de um exelente inicio de época!!!!!!   

Marginalizado porque o Miguel tem um nome verdadeiramente normal. Repara : Luisão, David Luiz, Sidnei , Roderick e não te esqueças que ele queria o Durvau e treinou o Nem. E para o JJ central só com nome bizarro ou escrito de maneira esquisita.

Agora a sério para o JJ central só com mais de 1,86, independente da qualidade do jogador.

n0fx

sim o miguel é um central baixinho.. mas tb manda ganda impulsao !!! ate hj so o vi aflito para marcar um gajo.. e tinha 2 metros.. acho k foi o Jan Koller.

eu emprestava o sidnei para valorizar e despaxar !

MV - proximo Puyol
Roderick - proximo Pique

Slatz

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2009, 12:55
Citação de: Slatz em 22 de Dezembro de 2009, 12:48
Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:45
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2009, 12:43
Citação de: zerocool em 22 de Dezembro de 2009, 12:41
Emprestar para ganhar experiência e maturidade, sim...vender por tuta e meia dps disso, claramente não!!!!!
deixa lá! vendem-no e depois ainda trazem um brasileiro
gato escaldado de água fria tem medo.

Efectivamente! Ainda vem de lá um Luisão, D. Luiz ou Sidnei e fica td fdd  :huh:

Ou um Mozer, Ricardo Gomes, Aldair... Realmente estamos escaldados no que diz respeito a centrais Brasileiros.  :whistle2:
falava mais de belissimos jogadores brasileiros que já tivemos, como Manducas, .... mas se calhar é assim muito difícil de perceber  :buck2:

Eu prefiro recordar os bons. E em termos de centrais tenho muito boas recordações de Brasileiros.
Já agora estamos a discutir centrais, logo o Maduca nada tem a ver com a conversa.

46Rossi

Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:37
Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 12:36
Não percebo o porquê deste empréstimo mas pronto que é que se há-de fazer, é o Benfica que temos...

É melhor ele ficar cá sem jogar ou a jogar pouco que ir para um campeonato competitivo ganhar experiência e estatuto?

O que é melhor é ter uma real alternativa no plantel capaz de substituir sem qualquer problema 1 dos titulares...

É que se a ideia é subir o Roderick o teu problema continua a ser o mesmo, ficas com um jogador com ainda menos experiência que poucas oportunidades terá de jogador...

Red skin

7M é uma cláusula indicativa que o Benfica n tem vontade de vender o jogador... pois neste momento o MV n tem esse valor de mercado... já se viu q o Roderick goza da confiança do Jesus, logo pode ser perfeitamente o 4º central, intercalando com jogos nos juniores... é importante para o Miguel e para o Benfica q vá para Inglaterra ganhar calo!

velhote

Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2009, 13:16
Citação de: MJV1 em 22 de Dezembro de 2009, 13:06
efectivamente,á gente com amemoria muito curta por aqui.fala-se muito das qualidades do roderick,que na realidade são muitas,o que lhe augura um futuro muito promissor.agora  dizer seguramente que  é melhor que o miguel sem  nunca ter uma unica prova de fogo a sério,é no minimo precipitado. mais novo que o roderick,já o miguel tinha jogado jogos muito complicados;milão,nacional,copenhague(que nos garantiu o acesso a champions),guimarães,etc....com bons desenpenhos e exelentes criticas na generalidade dos jornais e comentadores.tenho muita pena que ele saia,mas neste momento é o melhor para ele,e espero que um dia seja explicado por quem de direito(rui costa,jesus ..) o porquê de ser completamente marginalizado pêlo treinador,depois de um exelente inicio de época!!!!!!   

Marginalizado porque o Miguel tem um nome verdadeiramente normal. Repara : Luisão, David Luiz, Sidnei , Roderick e não te esqueças que ele queria o Durvau e treinou o Nem. E para o JJ central só com nome bizarro ou escrito de maneira esquisita.

Agora a sério para o JJ central só com mais de 1,86, independente da qualidade do jogador.

o famoso Durval tem 1,85....olha precisamente a mesma altura do MV. essa que o MV é baixo não pega...é talvez o melhor dos centrais a jogar de cabeça

rkc

Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:24
Citação de: rkc em 22 de Dezembro de 2009, 12:22
Citação de: Wampyro em 22 de Dezembro de 2009, 12:19
Acho bem este emprestimo e a opção de compra de 7M não me assusta nada...

Não estou a ver o Portsmouth dar 7 kilos pelo M. Victor, mas se o der, olha, quer dizer que ele evoluiu o que se quer e aí o Benfica e o jogador têm a palavra.

Mas se acham que 7M é pouco, digo só que foi quanto nos custou o Javi e o Ramires...

Que aparecem todos os dias, certo?

Achas mesmo que o M. Victor vale mais que 7M?

A cagar de cócoras...

O_Glorioso

Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 12:36
Não percebo o porquê deste empréstimo mas pronto que é que se há-de fazer, é o Benfica que temos...

Eu percebo: negociatas dos manipuladores...

Mete-me um nojo isto, fdx!  :disgust:

Pedro84

Enfim... inacreditável! Que nojo desta merda!

Bola69

Acabam com a formaçao e sobretudo dos jogadores portugueses de uma vez por todas!

td_por_ti_SLB

Miguel Vitor emprestado?! Para ficarmos com 3 centrais?! Espero bem que NÃO...seria péssima gestão do plantel.

Zaratustra

Citação de: td_por_ti_SLB em 22 de Dezembro de 2009, 14:03
Miguel Vitor emprestado?! Para ficarmos com 3 centrais?! Espero bem que NÃO...seria péssima gestão do plantel.
fabio faria ou roderick assumem o lugar

STORM_13

sempe e emprestado? rkc confirmas?

Wanted

Citação de: Zaratustra em 22 de Dezembro de 2009, 14:05
emprestar o Miguel Vitor para ir gastar dinheiro no Fabio Faria  :buck2:

gilslb

Citação de: Zaratustra em 22 de Dezembro de 2009, 14:05
fabio faria fica no rio ave até o fim da época.