Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rocky

neste momento para o jj os tres brasileiros estao à frente do mv , toda a gente sabe que um jogador parado è um jogador estragado portanto acho inteligente da parte do benfica fazer com que o mv jogue e em caso de algum dos tres for vendido esteja preparado para o substituir , acho que è simples nao vejo aqui nenhuma tentativa de dar um chuto no mv

Red Men

Pode ser que eles tenham um LE, a mais, precisamente daqueles que nos fazia falta.

Troca por troca até final da época, até que nem era mal pensado, digo eu que nestas negociatas nunca fico a entender, quem fica beneficiado ou prejudicado.

lonstrup

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2009, 21:56
neste momento para o jj os tres brasileiros estao à frente do mv , toda a gente sabe que um jogador parado è um jogador estragado portanto acho inteligente da parte do benfica fazer com que o mv jogue e em caso de algum dos tres for vendido esteja preparado para o substituir , acho que è simples nao vejo aqui nenhuma tentativa de dar um chuto no mv
Isso tudo fará sentido, se entretanto não for contratado nenhum central.

Elvis the Pelvis

Eu gosto do Miguel mas visto que está tapado, acho bem que rode para jogar.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 21:55
Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 21:52
Far(away),

falar a sério? falando a sério, para mim um clube precisa de 4 centrais, e nós temos 4 centrais que dão garantias no plantel. logo não faz sentido a saída.

e falando a sério também, se não contam com ele (que normalmente é o que leva ao emprestimo) então que se faça dinheiro com a venda. se temos o fabio faria garantido, se não contamos com o miguel, então que façamos dinheiro da sua venda.

Que não contam com ele, neste caso o Jesus, isso parece-me óbvio. Mas uns meses atrás renovou contrato com o clube, sendo apontado como um futura referência do clube e tendo já demonstrado pelo Benfica inequívoca qualidade.

7 meses depois, é emprestado com a perspectiva de não voltar em cima da mesa. E depois dizem que os bons valores da formação têm espaço no clube. Balelas.
Então porque é que me «bates»? Existe aquilo que seria o ideal para cada um, e depois existe a realidade. E a ultima é a que persiste.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:01
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2009, 21:55
Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 21:52
Far(away),

falar a sério? falando a sério, para mim um clube precisa de 4 centrais, e nós temos 4 centrais que dão garantias no plantel. logo não faz sentido a saída.

e falando a sério também, se não contam com ele (que normalmente é o que leva ao emprestimo) então que se faça dinheiro com a venda. se temos o fabio faria garantido, se não contamos com o miguel, então que façamos dinheiro da sua venda.

Que não contam com ele, neste caso o Jesus, isso parece-me óbvio. Mas uns meses atrás renovou contrato com o clube, sendo apontado como um futura referência do clube e tendo já demonstrado pelo Benfica inequívoca qualidade.

7 meses depois, é emprestado com a perspectiva de não voltar em cima da mesa. E depois dizem que os bons valores da formação têm espaço no clube. Balelas.
Então porque é que me «bates»? Existe aquilo que seria o ideal para cada um, e depois existe a realidade. E a ultima é a que persiste.

Não estou a "bater-te", apenas trocando argumentos. Aliás duvido muito que o Roderick seja o 4º central caso saia MV. Estaremos cá para ver.

Becken

Que fique onde está...que está muito bem!

lonstrup

segundo a logica do rocky (que vê para além de nós) nós não precisamos de um 4ºcentral. vai ser uma inovação do jorge jesus, planteis só com 3 centrais. ou se calhar não.

rocky

Citação de: lonstrup em 26 de Dezembro de 2009, 22:00
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2009, 21:56
Isso tudo fará sentido, se entretanto não for contratado nenhum central.
naturalmente serà o roderick em quem o jj vai apostar , desde que assistiu ao benfica-porkos em juniores que o jj ficou maravilhado pelo dick , pelo mal ou pelo bem nao sei , isso è um dos problemas do jj que se apaixona facilmente por certos jogadores em detrimento de outros

ednilson

Bem....a ver se percebo a lógica.

Se sair o MV vem um velhadas....certo?

Para dar tempo ao miudo para crescer e tal e coiso....certo?

E o velhadas será barato....certo?

E bom?

Desisto....

lonstrup

ednilson,

é a «politica» de contratações do benfica, logo o nivel do aleatorio é sempre consideravel.

Far(away)

Esse Durval espero que seja fantasma encerrado de vez...

lonstrup

E o Fabio Faria, o que se vai fazer dele? Já fala dele de modo oficioso, mas a verdade é que oficialmente nada é esclarecido. vem ou não vem, em janeiro ou em junho?

Becken

Se alguem tiver essa teoria do vem um jogador mais experiente em mente...  :crazy2:

lonstrup