Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SLBaco

Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2009, 00:14
O impacto de um Benfica campeão será sempre maior do que um porto campeão. O Benfica não é nem o porto nem o boavista.

São grandezas diferentes. Se o Benfica fizer uma boa época os seus principais activos serão valorizados, se o Benfica novamente tiver insucesso desportivo, nem tanto.

Jogadores como Javi, Di Maria, Ramires, David Luíz entram nessa equação e nessa conjugação de factores, tendo em vista o mercado.
Esses sim, também acho que serão aqueles que teremos mais dificuldades em segurar, até pelo seu potencial querem experimentar campeonatos mais competitivos e de maior destaque.

O que para mim fará menos falte e deve ser bem vendido é sem dúvida o Di

piratas15

se for para rodar concordo.e no final da época regressar,ogora por troca com outro brasileiro digo nao!!por que isso para mim é o mesmo que trocar um filho biologico por um adotado!!

piratas15

se for para rodar concordo.e no final da época regressar,agora por troca com outro brasileiro digo nao!!por que isso para mim é o mesmo que trocar um filho biologico por um adotado!!

Far(away)

Citação de: lonstrup em 29 de Dezembro de 2009, 00:19
está bem, são valorizados, mas não vão ser tão valorizados como pensamos. não vão ser topos de prioridades de transferencias dos grandes clubes. provavelmente teremos varios clubes de 2ªlinha a negociar os jogadores, sempre abaixo das clausulas.

a excepção deverá ser o di maria, que é impossivel valorizar mais.

se tivemos um treinador estrangeiro, por exemplo italiano ou espanhol, aí sim haveria ainda uma maior valorização.

É tudo um pouco hipotético nesta altura. Mas se por acaso o Benfica fizesse um brilharete na Europa, haverão atletas que terão uma muito maior visibilidade. Resta-nos esperar e ver o que acontece.

Far(away)

Citação de: SLBaco em 29 de Dezembro de 2009, 00:22
O impacto de um Benfica campeão será sempre maior do que um porto campeão. O Benfica não é nem o porto nem o boavista.

São grandezas diferentes. Se o Benfica fizer uma boa época os seus principais activos serão valorizados, se o Benfica novamente tiver insucesso desportivo, nem tanto.

Jogadores como Javi, Di Maria, Ramires, David Luíz entram nessa equação e nessa conjugação de factores, tendo em vista o mercado.
Esses sim, também acho que serão aqueles que teremos mais dificuldades em segurar, até pelo seu potencial querem experimentar campeonatos mais competitivos e de maior destaque.

Tendo em conta as alternativas existentes no plantel, sem dúvida que sim.

SLBaco

Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2009, 00:25
Citação de: SLBaco em 29 de Dezembro de 2009, 00:22

Tendo em conta as alternativas existentes no plantel, sem dúvida que sim.
exactamente por isso

lonstrup

obviamente as saidas de di maria e david luiz seriam as que menos impacto trariam sobre a equipa.

JG10

Citação de: lonstrup em 29 de Dezembro de 2009, 00:27
obviamente as saidas de di maria e david luiz seriam as que menos impacto trariam sobre a equipa.
eu concordo mas... São jogadores fundamentais em cada posição que ocupam. E fazem diferença quando lá estão...

Ricardo Teixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Dezembro de 2009, 00:19
Citação de: lonstrup em 29 de Dezembro de 2009, 00:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Dezembro de 2009, 23:59
Citação de: lonstrup em 28 de Dezembro de 2009, 23:58
nem me falem em carriços neste topico. jogador banal.

quanto ao miguel vitor, a ideia será fazer dinheiro com a transferencia dele no verão e integrar o fabio faria no plantel?

Trocar diamante...por carvão ?

Não me parece bem...
É verdade, mas também pode ser a troca de 4ªopção para central ficando com alguns milhões no bolso.

Aposto aqui uma sande de torresmos, como o Faria não vai ser 4º central em 2010/2011.

Se só apostas isso...é porque tens consciência que vais falhar a aposta... :buck2:

SLBaco

Citação de: JG10 em 29 de Dezembro de 2009, 00:32
eu concordo mas... São jogadores fundamentais em cada posição que ocupam. E fazem diferença quando lá estão...
Por acaso acho que há uma grande diferença entre ambos:
A forma como influenciam o balneário...

lonstrup

Citação de: JG10 em 29 de Dezembro de 2009, 00:32
Por isso mesmo são titulares. Mas do lote dos titulares parecem-me ser os jogadores que conseguiremos substituir melhor, logo os cuja ausencia provocaria menor impacto.

Com isto não estou a querer dizer que desejo que saiam. Por obviamente que ficavam.

RuiSLB32

:slb2: Boraaa Miguel Vitor :slb2:

glori

Se for melhor para ambas as partes que seja emprestado mas nunca vendido.

Il Capitano

Citação de: glori em 31 de Dezembro de 2009, 10:04
Se for melhor para ambas as partes que seja emprestado mas nunca vendido.

vendido é impossivel porque o Portsmouth esta de rastos...