Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

entrecampos

Estimado Miguel Vítor,
Desejo-te um óptimo 2010 com o manto sagrado ao peito.Abraço desde Lamego, capital benfiquista do Norte Interior

Far(away)

O Portsmouth anda pelas ruas de amargura e se calhar não tem dinheiro para assegurar um mero empréstimo de MV.

Espero que não saia havendo ou não dinheiro pelo sul de Inglaterra.

BC

Tanto que não quero que saia . Que por mim jogava já no domingo ao lado do David Luíz .

RaykkONNN

espero que fiques miguel!! es um bom suplente.. e no futuro, com a reforma do patrao luisao, teras mais oportunidades

que fiques mts anos, seras um central da seleçao portuguesa

carrega benfica

barts

Assim que for levantado (se for levantado) o embargo de transferências ao Portsmouth ele vai para lá.

N sei é em que condições (tipo clausulas i assim) mas sei q se o Portsmouth puder voltar a inscrever é para lá que ele vai...

RuiSLB32

Um emprestimo para terras de sua majestade era bom pra ele, mas so espero que seja sem opçoes de compra...

Arbuckle

Tão absurda a sua saída que se acontecer antes do jogo com o Rio Ave talvez joguemos em 3 5 2.

Se não é preciso porque vai a Vila do Conde ?

Diesler

Citação de: Arbuckle em 06 de Janeiro de 2010, 10:14
Tão absurda a sua saída que se acontecer antes do jogo com o Rio Ave talvez joguemos em 3 5 2.

Nunca sairia antes deste jogo e nunca jogariamos com 3 defesas, jogava o Roderick.

RedDevil.91

Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2010, 11:33
Tanto que não quero que saia . Que por mim jogava já no domingo ao lado do David Luíz .

Ele vai jogar domingo!

Mas nao e ao lado do david luiz, e ao lado do luisao... O DL vai ficar um jogo de fora por acumulaçao de amarelos

RedDevil.91

Citação de: Diesler em 06 de Janeiro de 2010, 10:21

Nunca sairia antes deste jogo e nunca jogariamos com 3 defesas, jogava o Roderick.

Claro

franciscoafonso

É óbvio que não pode sair. E para a semana, jogava quem? 4 centrais é o número certo e Roderick, com todo o potencial, está ainda a léguas dos outros 4.

sete

se sair que sejá ao menos para um grande club

Arbuckle

Citação de: RedDevil.91 em 06 de Janeiro de 2010, 10:22
Citação de: Diesler em 06 de Janeiro de 2010, 10:21

Claro

Isso é trabalhar no trapézio. É arriscar.

Se queremos ser campeões, Sidnei e Miguel Vitor têm de ficar.

Os centrais estão sujeitos a muitos castigos e lesões.

E não se esqueçam da campanha anti-David Luis que está montada.

EPluribusUnum

Em Vila do Conde vai demonstrar porque deve ficar no Glorioso. Força Miguel

Riera

Com o que se deve estar a preparar contra nós, é um risco enorme deixar sair um dos centrais! Até porque o Luisão e o D. Luiz são alvos a abater...