Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

só em fevereiro, depois do facto consumado, é que podemos tentar perceber alguma coisa no meio de tanta poeira

VodkaBoy

Citação de: velhote em 07 de Janeiro de 2010, 09:17
o jj gosta tanto dele que até me parece que pela troca de posições a meio do jogo com o fátima entre o MV e o rodericj me parece que vai por o roderick a titular. não sei se se aperceberam, mas a partir dos 20 25 minutos o roderick foi jogar para a esquerda central eo Mv para a direita central. em que posição joga david luiz???? pois é esquerda central. vou esperar para ver, mas nota-se claramente que o jj não gosta da forma de jogar de MV
Por acaso no último jogo o Luisão esteve várias vezes em acção na esquerda estando o David Luiz na direita

matavelhos

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2010, 10:07
ca ganda confusão que para aqui vai com palavreado caro.

faz-me lembrar um certo DC brasuca que por cá andou que dizia que só sabia jogador ao centro do lado direito, depois foi para a frança por causa do filho que estava no brasil e nunca mais soube nada dele

velhote

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2010, 09:40
o jj gosta tanto dele que até me parece que pela troca de posições a meio do jogo com o fátima entre o MV e o rodericj me parece que vai por o roderick a titular. não sei se se aperceberam, mas a partir dos 20 25 minutos o roderick foi jogar para a esquerda central eo Mv para a direita central. em que posição joga david luiz???? pois é esquerda central. vou esperar para ver, mas nota-se claramente que o jj não gosta da forma de jogar de MV

Esquerda central... direita central... k confusão... o D. Luiz joga na marcação e o Luisão é libero... o mesmo acontecendo com M. Vitor (marcação) e Roderick (libero)...

não sabem o que é esquerda central nem direita central, então eu vou explicar melhor para voces perceberem......central descaido para a direita (luisão)e central descaido para a esquerda (david Luiz). agora vão ver as posições do jogo do fatima no inicio do jogo e depois vejam apartir dos 20 25 minutos. se quiserem tb posso fazer um desenho. agora a serio, acho que o roderick ainda está anos luz do Mv, mas parece que para o mister não é bem assim.

não tem nada a ver com quem joga na marcação e quem joga a libero, alias acho que o benfica não joga dessa forma

velhote

Citação de: VodkaBoy em 07 de Janeiro de 2010, 10:27
Por acaso no último jogo o Luisão esteve várias vezes em acção na esquerda estando o David Luiz na direita

pois teve, em contigência do próprio jogo, esteve cerca de 2 minutos, mas assim que o jogo parou voltaram a mudar de posição

velhote

Citação de: matavelhos em 07 de Janeiro de 2010, 10:31
Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2010, 10:07
ca ganda confusão que para aqui vai com palavreado caro.

faz-me lembrar um certo DC brasuca que por cá andou que dizia que só sabia jogador ao centro do lado direito, depois foi para a frança por causa do filho que estava no brasil e nunca mais soube nada dele

esse que dizia que estava tapado pelo luisão no central descaido para a direita, e que no primeiro jogo do david luiz frente acho eu ao psg, trocaram varias vezes de posição aquando da lesão do luisão, o que veio original grande ensaboadela tenho impressão do Fernando Santos que disse que não tinha dito que era para esse jogador jogar a central descaido para a direita

ramasr

Bom dia a todos os Benfiquistas, apenas quero dar uma palavra de força para o Miguel que é um grande profissional com futuro e que apesar de não ser opção é uma peça importante da equipa, não me esqueço que fez uma grande pré-época e tem hoje uma boa oportunidade de se afirmar a titular. Aperta os calos ao João tomás e não o deixes saltar pá O0 

giiin

Citação de: velhote em 07 de Janeiro de 2010, 10:31
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2010, 09:40

Esquerda central... direita central... k confusão... o D. Luiz joga na marcação e o Luisão é libero... o mesmo acontecendo com M. Vitor (marcação) e Roderick (libero)...

não sabem o que é esquerda central nem direita central, então eu vou explicar melhor para voces perceberem......central descaido para a direita (luisão)e central descaido para a esquerda (david Luiz). agora vão ver as posições do jogo do fatima no inicio do jogo e depois vejam apartir dos 20 25 minutos. se quiserem tb posso fazer um desenho. agora a serio, acho que o roderick ainda está anos luz do Mv, mas parece que para o mister não é bem assim.

não tem nada a ver com quem joga na marcação e quem joga a libero, alias acho que o benfica não joga dessa forma

A proposito do jogo com o fatima,alguem tem o video?

linus

Di_SLB

A ver como se safa hoje ao lado do boss...

pasa

Força MV, dá-lhe com a alma hoje! :flagglorioso:

goncaloteixeira

Também não gosto do MV e não vou passar a gostar dele por ser formado cá. Acho que nunca será um central de topo e simplesmente estagnou. Acho o carriço muito mais jogador que ele. Basta ver o golo que sofremos contra o aek, fartei-me de ouvir os comentadores dizer que o di maria é capaz do melhor e do pior e ninguém comentou o corte deficiente do miguel vítor.

m@gui

Citação de: pasa em 09 de Janeiro de 2010, 14:23
Força MV, dá-lhe com a alma hoje! :flagglorioso:

Mostra la o que sabes

No Code

Tenho total confiança nele, vamos ver se convence de vez o JJ.

_Benfiquista_

Força Miguel Vitor!