Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

O melhor em campo depois de Saviola!

joao_manike

Segundo o Jornal Ojogo , foi o melhor elemento da Defesa com nota 7 .

Miguel Vítor   7
O futebol é assim. Miguel Vítor seria o quarto central, estando mesmo de saída por empréstimo, mas o castigo de David Luiz e a indisponibilidade de Sidnei deram-lhe um lugar no onze. Que o jovem central justificou, cotando-se como... o melhor da retaguarda. Sempre atento e eficaz.

Far(away)

O tal jornal que nos casos do jogo, esqueceram-se de referir o penalty cometido por Gapar por mão na área. Mas o lance de MV na primeira parte não se esqueceram eles.

jotacuara 7

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2010, 10:39
O tal jornal que nos casos do jogo, esqueceram-se de referir o penalty cometido por Gapar por mão na área. Mas o lance de MV na primeira parte não se esqueceram eles.
eu estive em Vila do Conde e nao vi bem esse lance ..tas a falar do lance do cabeceamento do Cardozo ao lado ? tambem me parece mau do Gaspar ..
GRANDE JOGO M.V !!

Far(away)

Citação de: jotacuara 7 em 10 de Janeiro de 2010, 10:42
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2010, 10:39
eu estive em Vila do Conde e nao vi bem esse lance ..tas a falar do lance do cabeceamento do Cardozo ao lado ? tambem me parece mau do Gaspar ..
GRANDE JOGO M.V !!

Esse lance mesmo, penalty clarinho como água.

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 02:03
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 02:02
Melhor só quando tinhamos Paulo Madeira, Sérgio Nunes, Ronaldo e Geraldo.
Quem faz essas ironias só eu. >:(

O mais paradoxal é que acreditava que podíamos ser campeões com essa estirpe de jogadores!
Amigo, acreditavamos todos na altura!

Corrosivo

Excelente mesmo. Os outros que rodem, este é para ficar

Preacher

Grande jogo. Mas só pode rivalizar com o Sidnei, pois os outros dois estão num nível muito superior.

ednilson

Emprestar?

Só podem estar parvos.

Ian

contiuo a dizer...no Miguel, e ao lado do Luisao, confio 110%

sete

Citação de: O_Glorioso em 10 de Janeiro de 2010, 02:15
Está pronto para rodar. Rodar, rodar, rodar...
eu diria jogar,jogar,jogar :clap1:

sammer

Continua assim rapaz! :)

amarante

esteve bem e seguro!

Como eu estava á espera! nem me lembrei do David luiz ontem!!!!!!

sete

não o deixar sair,seria o melhor para ele e para o Benfica

46Rossi

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Janeiro de 2010, 23:46
Citação de: 46Rossi em 09 de Janeiro de 2010, 23:46
Em algumas jogadas denotou algum nervosismo mas no geral foi uma exibição positiva...

Cuidado com os braços nas costas dos avançados  :-X

lol Aquilo nem no basket é falta.

Eu também não disse que era falta mas foi um gesto totalmente dispensável, se o árbitro estivesse de má fé tinha ali um óptimo pretexto para marcar penalti...