Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2010, 01:48
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2010, 01:42
Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 01:40
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:38
Citação de: pedro6250 em 10 de Janeiro de 2010, 01:07
Melhor que o Sidnei, tenho dito.

2º melhor central do Benfica. Para mim...
entao achas o mvitor melhor que o luisao ou david luiz? eu acho que ele tenha qualidade, mas ainda lhe falta uma certa maturidade, daqui a uns 2 anos, se o dl ou luisao sairem, ai acredito que seja o melhor central do benfica

Eu concordo com o RKC, depois do Luisão é o melhor central do Benfica, mas sempre fui dizendo isto por aqui.

Ó Far, desculpa lá, mas então não percebo!

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2010, 17:26
Em termos de qualidade a minha escolha recaíria em Luisâo-David Luíz, mas em termos de marco pelo clube na década anterior não.

É fácil de perceber, é a dupla que tem jogado e não acho benéfico mudar agora nessa zona do terreno. Concorde ou não com a escolha de quem jogue ao lado de Luisão neste momento.

Joga Bonito

Não hierarquizo os centrais. A meu ver a habitual dupla titular está certa até porque se completam e acho que a qualidade do David em sair ele com a bola nos pés é importante para o nosso actual estilo de jogo.
O que acho, e já o disse muitas vezes, é que sem Luisão deve ser SEMPRE o Miguel a jogar. E sim, para mim o Luisão é O indíscutível. Ao lado dele todos jogam bem. Só o Edcarlos não deu porque o Luisão é fantástico mas não é milagreiro...

Ludwig van

Para mim não é.

Gosto dos dois mas acho o MV um central à moda antiga, ou seja durinho e muito difícil de ultrapassar.

O David Luiz para mim é o central moderno porque em vez de tirar a bola ao avançado nem deixa que ele a receba.

Claro que tem uns dias maus mas não são tantos assim como dizem. O saber atacar bem não é essencial, é mais um extra.

Prefiro esse tipo de centrais apesar de compreender quem goste mais dos outros.

Aliás, DL para fazer dupla com o Luisão para mim é perfeito.

Porém nesta altura e depois deste jogo que fez, acho que ele já é o 3º melhor do plantel e eu sempre disse que era o 4º.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:49
É mais esperto, menos impetuoso, faz menos merda que DL.

O DL dá mais nas vistas, gosta mais de arriscar e é mais atemorizador para os adversários.

Como para mim a função de um DC é evitar golos na nossa baliza e não andar a dar peitadas em tudo o que mexe em campo, apesar de adorar o GL, MV é, para mim, melhor central que ele.

Quem é esse marmanjo ?  :buck2:

AG

Eu acho é que se está a comparar dois centrais com características diferentes... o Sidnei tem mais "técnica", é daqueles que gosta de ter a bola no pé, o Miguel Vítor é um jogador mais de marcação. Ou seja, quando o Luisão não puder jogar, jogará ele e o mesmo para o David Luíz / Sidnei.

Shoky

São 3 centrais completamente diferentes uns dos outros!
Todos eles bons...maravilha!

Luisão é à parte...que é Deus da Defesa...

SLBCARLOS

O MV e bom mas na minha opiniao e o 4 central. Luisao d.luiz e sidnei sao melhores.

Rui Ramone

deixar sair este miudo para rodar é dar um tiro nos pés, já escrevi aqui que é o futuro capitão do SLB

AG

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 01:57

Deve ser o melhor quarteto de centrais desde o tempo do bola7! ;D

Shoky

Melhor só quando tinhamos Paulo Madeira, Sérgio Nunes, Ronaldo e Geraldo.

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 02:01
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 01:57

Deve ser o melhor quarteto de centrais desde o tempo do bola7! ;D

Para aí lol

AG

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 02:02
Melhor só quando tinhamos Paulo Madeira, Sérgio Nunes, Ronaldo e Geraldo.
Quem faz essas ironias só eu. >:(

O mais paradoxal é que acreditava que podíamos ser campeões com essa estirpe de jogadores!

devermelhosempre

é o sector que mais me deixa descansado...e ainda temos o roderick e todos os emprestados...acho que pode ser um bom substituto para o luisão...

O_Glorioso

Está pronto para rodar. Rodar, rodar, rodar...

BigSLB

Fiabilidade fora-de-serie