Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|-3m1n3m-|

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:49
É mais esperto, menos impetuoso, faz menos merda que DL.

O DL dá mais nas vistas, gosta mais de arriscar e é mais atemorizador para os adversários.

Como para mim a função de um DC é evitar golos na nossa baliza e não andar a dar peitadas em tudo o que mexe em campo, apesar de adorar o GL, MV é, para mim, melhor central que ele.

Estou em total sintonia com essa linha de pensamento. Finalmente alguém que não olha só ao "jogo bonito", mas também ao eficaz.

JoMi¹¹

Berna®

Mais uma vez provou que tem qualidade para jogar mais vezes e continuo a preferir o Miguel ao Sidnei.

mistersilva74

Esteve bem o míudo. Calmo, concentrado, sempre no lugar certo. É pena que tenha poucas oportunidades com toda a concorrência que tem. 

luis___alex

espero que fique
este menino aparece na equipa principal com um á vontade de quem joga a titular todos os domingos

grande miguel

rkc

Eu mandava-o à merda e comprava um brasileiro qualquer. Nem era preciso ser com critério, que já é o que se faz hoje em dia.

Berna®

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 13:12
Eu mandava-o à merda e comprava um brasileiro qualquer. Nem era preciso ser com critério, que já é o que se faz hoje em dia.

Eu tinha ficado com o Edcarlos e tinha emprestado o Miguel ao Cruz Azul!

rkc

Citação de: Berna® em 10 de Janeiro de 2010, 13:14

Eu agarrava em qualquer jogador das camadas jovens, mandava-os à merda e depois ia de clube em clube no Brasil comprar novos para rodar!

Berna®

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 13:18
Citação de: Berna® em 10 de Janeiro de 2010, 13:14

Eu agarrava em qualquer jogador das camadas jovens, mandava-os à merda e depois ia de clube em clube no Brasil comprar novos para rodar!

Concordo, e ja se devia ter feito isso a muito tempo.
Apostar na formação do clube? Fds para que?? Têm valor? Então vamos emprestar durante anos até terminar o contrato e em alternativa um brasileiro, isso sim!

Chus

esqueçam ... é portugues..

rkc

Citação de: Chus em 10 de Janeiro de 2010, 13:23

Não acho que seja esse o problema e eu certamente não o vejo assim.

O que se passa é ser dos nossos há vários anos. Isso sim, é prejudicial para a carreira dele!

Ruud

Compreendo a vossa ironia, mas fdx, isto já vem de trás...o Jesus desilude por fazer o que os outros fazem...não apostar na formação.

And_1

E pá é sempre a mesma coisa da formação.. Então mas o homem não foi titular ontem e jogou o jogo todo? E o Roderick não era pa entrar também? Possa se não Tivesse-mos  ganho gostava de ver o que se dizia por aqui

rkc

Citação de: And_1 em 10 de Janeiro de 2010, 13:27
E pá é sempre a mesma coisa da formação.. Então mas o homem não foi titular ontem e jogou o jogo todo? E o Roderick não era pa entrar também? Possa se não Tivesse-mos  ganho gostava de ver o que se dizia por aqui

Não havia mais nenhum...?

m20

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 13:24
Citação de: Chus em 10 de Janeiro de 2010, 13:23

Não acho que seja esse o problema e eu certamente não o vejo assim.

O que se passa é ser dos nossos há vários anos. Isso sim, é prejudicial para a carreira dele!
Se fosse nosso à vários anos mas jogasse,...agora nem isso!Também para fazer jogos de ano a ano, sendo um jogador como ele é, mais vale, de facto , procurar um clube que lhe possa dar a projecção que ele merece e que nós não estamos a dar