Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 14:34
O Luisão costuma arriscar muito nos passes e nas saídas a jogar não é ?

Por isso mesmo é que também falha muitos poucos passes.

Saviolafication

Seguro, como sempre.

Gog

n, por isso é o DL ao lado dele o complementa....e da equilibrio...O MV é um central do genero do Luisao...

Joga Bonito

Citação de: Gog em 10 de Janeiro de 2010, 14:37

n, por isso é o DL ao lado dele o complementa....e da equilibrio...O MV é um central do genero do Luisao...

Ninguém me vê dizer o contrário. Estranho é nas avaliações feitas ao Luisão já não contemplarem essa característica do jogador.

Gog

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: Gog em 10 de Janeiro de 2010, 14:37

Ninguém me vê dizer o contrário. Estranho é nas avaliações feitas ao Luisão já não contemplarem essa característica do jogador.

sim, mas acho pq o luisao e indiscutivel, o q se vai discutindo é quem é o melhor central para jogar ao lado do luisão..... :amigo:

luis___alex

como eu gosto de discussões destas
em que se discute qual é o melhor partindo do facto adquirido que são 4 grandes centrais

assim fosse em todas as posições

temos 4 grandes centrais
aliás atrevo-me a dizer que é o melhor lote de 4 centrais que me lembro de ver no benfica

mellamotom

Citação de: luis___alex em 10 de Janeiro de 2010, 14:48
como eu gosto de discussões destas
em que se discute qual é o melhor partindo do facto adquirido que são 4 grandes centrais

assim fosse em todas as posições

temos 4 grandes centrais
aliás atrevo-me a dizer que é o melhor lote de 4 centrais que me lembro de ver no benfica

nao é atrevimento nenhum ;)

brigadeiro

Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2010, 14:37
Seguro, como sempre.
sem duvida!!! sempre muito certinho .o miguel tem muita qualidade mas tem de ter cuidado com aquelas enrdas dentro da grande area ,aquilo é penalty nitido.

cris_gomes

5 estrelas... vai ser grande este miudo n s pode é perder...
:slb2:

Notguilty

este ano faziamos duas equipas de séniores e iam lutar as duas pelo titulo.

uezor

se todas as posições do futebol do benfica tivessem a qualidade q têm os nossos defesas centrais...

No Code

Impecável, muito seguro, não compromete a equipa em nada...não compreendo como se continua a falar que pode ser emprestado.

ILLEGAL

MJV1

é com cada comentario....jogo de ontem ;não falhou um passe,uma intercepção,um corte e se não me engano fez uma falta .fez dobras ao peixoto quando foi preciso,o unico chutão por acaso até foi do luisão, resumindo;se isto não é uma exelente actuação de um jogador  que está sem ritmo,sem confiença e possivelmente de saida por imposição  sabe-se lá de quem...
para mim,tudo isto é classe!!!!!
não é um jogador elegante,não beija o simbolo,não diz coisas bonitas nos jornais,mas é de certeza um jogador com um potencial extraordinario.o futuro darme-a razão,oxalá os nossos dirigentes não façam a vontade a quem o quer ver pêlas costas... 

BMSP

De se tirar o chapéu