Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Janeiro de 2010, 19:25
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 19:10
Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Janeiro de 2010, 19:07
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 19:01
Citação de: Smile em 10 de Janeiro de 2010, 17:12
futuro patrão

De que clube?

O Bruno Alves é o patrão do porto e esteve a rodar até aos 25 anos...

Tal como o Miguel ainda deve rodar algum tempo, é uma situação perfeitamente normal.

O BA é um calhau com olhos, a quem os esteróides transformam num touro raivoso.

Ainda estou para perceber como alguem salta, a direito, a mais de metro e meio...

É um calhau com olhos para ti, par mim e para muita gente é dos melhores centrais da actualidade e tem muitas mais qualidades para além do poder de elevação. Acho que é titularissimo de qq equipa do mundo.

acho o bruno alves mto bom central mm, dos melhores da europa, com lugar em qs todas as equipas da europa, mas na minha opinião, e facciosismos a parte, n era titular do benfica

Gog

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Janeiro de 2010, 19:28
Nem na nossa Selecção é titularissimo(Carvalho e Pepe)...nem no Benfica tinha lugar...

na selecção de portugal tinha...na EQUIPA de portugal...n!!

AG

Citação de: TJSF em 10 de Janeiro de 2010, 19:30
Bruno Alves do Porto titular em qualquer equipa do Mundo? Ai o que ter a imprensa ao lado faz.
Titular é, agora não o ponham a marcar o estratosférico Bendtner .

Tacuara7

Bola Bruno Alves titular de qualquer equipa do mundo? ok são opiniões mas em relação a convocáveis para a selecção confio muito mais Pepe e R.Carvalho

Bom Jogo  do M.Vitor :slb2:

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2010, 19:32
Citação de: TJSF em 10 de Janeiro de 2010, 19:30
Bruno Alves do Porto titular em qualquer equipa do Mundo? Ai o que ter a imprensa ao lado faz.
Titular é, agora não o ponham a marcar o estratosférico Bendtner .
Ele já meteu agua até com o Pouga e João Tomás, é um grande DC mas a imprensa ajuda muito a limpar as exibiçoes fraquinhas que por vezes faz, os penaltis esquecidos, as agressões.

Ricardo Teixeira

Luisão - Subvalorizado pela nossa imprensa...

Bruno Alves - Sobrevalorizado pela nossa imprensa...

::ZEBODA::

Citação de: Gog em 10 de Janeiro de 2010, 19:31
futuro patrão

De que clube?

Tal como o Miguel ainda deve rodar algum tempo, é uma situação perfeitamente normal.

Ainda estou para perceber como alguem salta, a direito, a mais de metro e meio...

É um calhau com olhos para ti, par mim e para muita gente é dos melhores centrais da actualidade e tem muitas mais qualidades para além do poder de elevação. Acho que é titularissimo de qq equipa do mundo.

acho o bruno alves mto bom central mm, dos melhores da europa, com lugar em qs todas as equipas da europa, mas na minha opinião, e facciosismos a parte, n era titular do benfica

Uma coisa é não achar que faz sentido a troca, do ponto de vista de benfiquista e de tudo o que o Luisão representa para nós. Outra é o valor dos 2 e nisso B.Alves é muito superior.

Se fosse presidente de um clube tipo Man.City ou coisa do género ia buscar o B.Alves e D.Luiz. Ficava com a melhor dupla do mundo, apesar de se terem de adaptar, pq jogam os 2 do lado esquerdo.

Gog

luisão e ba sao dois centrais mto bons, e mais um vez de te digo, q clubismos a parte, escolhia o luisão.....a capacidade de liderança, posicionamento e tranquilidade são de longe bastante superiores a do BA, sendo q este fisicamente, em força, elevação e velocidade bate aos pontos o luisão.....

para mim..em qualidade tecnica o DLuiz e superior aos 2.....só q as qualidades q enumerei para o luisão são dificeis de encontrar e mto importantes num central de equipa grande

Ricardo Teixeira

Também acho o Bruno Alves superior...
Acho que parte cabeças de forma superior e com muita mais classe...
Pisa pernas de uma forma bastante inteligente...e dá joelhadas nas costas de forma bastante  assertiva...

Há que reconhecer...nisto dá 15 a 0 ao Luisão...

riky01

Esteve bem ,nao comprometeu e entregou a bola jogavel

rkc

futuro patrão

De que clube?

tinha tinha... Nem no Benfica...

E dopado é mais simples.

rkc

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Janeiro de 2010, 19:46
Citação de: Gog em 10 de Janeiro de 2010, 19:31
futuro patrão

De que clube?

Uma coisa é não achar que faz sentido a troca, do ponto de vista de benfiquista e de tudo o que o Luisão representa para nós. Outra é o valor dos 2 e nisso B.Alves é muito superior.

Se fosse presidente de um clube tipo Man.City ou coisa do género ia buscar o B.Alves e D.Luiz. Ficava com a melhor dupla do mundo, apesar de se terem de adaptar, pq jogam os 2 do lado esquerdo.

:2funny:

FODA-SE! Um titular da melhor selecção do mundo, outro suplente da portuguesa.

A sério, eu até nem sou da malta que coloca a malta do Benfica nos pincaros, só por ser do Benfica, mas o BA é horrivel, banal, violento, bruto, coxo, mau na marcação...

Mas enfim, cada um com a sua! Eu acho o hulk o gajo mais risivel do campeonato, a par como Lima. Mas isso sou eu. E tu? "O Hulk é um jogador extraordinário!"...

AntonioFugueiraSLB

Está muito bem até agora. Acho que temos aqui um defesa central de futuro.

Red Men

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Janeiro de 2010, 19:40
Luisão - Subvalorizado pela nossa imprensa...

Bruno Alves - Sobrevalorizado pela nossa imprensa...

Esta é a verdade nua e crua.

Riera

Falando sério, acho que qualque um dos nossos centrais era titular nos nossos rivais! Vale o que vale...