Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

vcart31

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:13
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 10:59
Citação de: Marafado em 20 de Janeiro de 2010, 09:42
Muito sinceramente, fico apreensivo do Benfica emprestar o seu 3º central.

O miguel infelizmente só é o 3º central para nós, porque na cabeça do nosso coach é o 4º, porque o 3º custou-nos 8 milhões...

Nem mais. E digo outra: Para mim é superior ao DL.

Não faz merda, não andam a fazer faltas estupidas pelo campo todo, não anda a perder bolas na saída para o ataque...

Gosto muito do DL, mas para mim MV é superior.

Mas por acaso estava a falar do sidnei....

Por isso está lá o "nem mais". Por isso a frase seguinte tem a palavra "outra". porque já é a continuação.

ok, desculpa lá... não tinha percebido...

bgardo

ele so sai por duas razoes...pq neste momento temos luisao e d luiz que estao a fazer uma grande epoca. quem disser o contrario certamente nao tem visto os jogos. segundo pq para estar e jogar de vez em quando mais vale rodar e ter mais minutos so assim vai evoluir. nao esquecer que nao temos 4 centrais mais sim 5, o roderick vai treinando com a equipa e vai jogando nos juniores sempre k nao for convocado, ora com o m vitor nao pode fazer o mesmo nada melhor k ir para um sitio onde tenha lugar no 11....so me preocupo se ele for para algum lado que nao jogue...ai sim acho k eh mau, de resto e por tudo isto sou a favor do emprestimo.

rkc

Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 11:17
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:13
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 11:05
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 10:59
Citação de: Marafado em 20 de Janeiro de 2010, 09:42
Muito sinceramente, fico apreensivo do Benfica emprestar o seu 3º central.

O miguel infelizmente só é o 3º central para nós, porque na cabeça do nosso coach é o 4º, porque o 3º custou-nos 8 milhões...

Nem mais. E digo outra: Para mim é superior ao DL.

Não faz merda, não andam a fazer faltas estupidas pelo campo todo, não anda a perder bolas na saída para o ataque...

Gosto muito do DL, mas para mim MV é superior.

Mas por acaso estava a falar do sidnei....

Por isso está lá o "nem mais". Por isso a frase seguinte tem a palavra "outra". porque já é a continuação.

ok, desculpa lá... não tinha percebido...

O0

rkc

Citação de: bgardo em 20 de Janeiro de 2010, 11:20
ele so sai por duas razoes...pq neste momento temos luisao e d luiz que estao a fazer uma grande epoca. quem disser o contrario certamente nao tem visto os jogos. segundo pq para estar e jogar de vez em quando mais vale rodar e ter mais minutos so assim vai evoluir. nao esquecer que nao temos 4 centrais mais sim 5, o roderick vai treinando com a equipa e vai jogando nos juniores sempre k nao for convocado, ora com o m vitor nao pode fazer o mesmo nada melhor k ir para um sitio onde tenha lugar no 11....so me preocupo se ele for para algum lado que nao jogue...ai sim acho k eh mau, de resto e por tudo isto sou a favor do emprestimo.

Isto é mentira. O Roderick treina com os juniores. Excepto quando um dos 4 está lesionado.

ednilson

Citação de: Wampyro em 20 de Janeiro de 2010, 11:15
Citação de: ednilson em 20 de Janeiro de 2010, 10:44
Um dia deveriamos ter aqui uma discussão para ver se existe alguma justificação para termos formação. Sem ser aquelas de tirar os putos dos maus caminhos e tal...

Se for só para isso, para mim já tem total justificação para existir.

Para isso existem os clubes pequenos, que trabalham muito nessa áreas, muitas vezes até para sobrevivência dos mesmos.
A verdade é que no fim de cada época fazemos contratos profissionais com uma carrada de juniores que nunca na vida jogarão pelo Benfica. Mesmo os que jogam, tipo Miguel Vitor, mais dia menos dia vão de vela, outros são mal formados e querem é sair à força toda e outros, mesmo mostrando qualidade, são espezinhados, acabando nos rivais.

A formação no Benfica é só...porque sim.

bgardo

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:22
Citação de: bgardo em 20 de Janeiro de 2010, 11:20

pronto mas o mais importante ´q eu pode rodar nos juniores...vai assim tendo mins....no caso do miguel vitor nao é assim e é importante ele jogar ate pq jogando ganha ritmo e pode ser importante na proxima epoca...jogar mt de vez em quando é que nao é bom para ele nem para nos!
Isto é mentira. O Roderick treina com os juniores. Excepto quando um dos 4 está lesionado.

Riera

Quero acreditar que Miguel Vítor, Roderick, David Simão, Miguel Rosa, Lassana, Yartei, Nélson Oliveira, Ruben Pinto, Diego Lopez e outros terão oportunidades no plantel principal! Caso contrário, é melhor acabar com a formação! É dinheiro dado a ganhar à outros...

Americano69

Um dia deveriamos ter aqui uma discussão para ver se existe alguma justificação para termos formação. Sem ser aquelas de tirar os putos dos maus caminhos e tal...

Formação? Isso é coisa de pobre, coisa de lagarto, um clube rico como o Benfica compra, não precisa de aproveitar cepos como o Miguel Vitor. Aposto que há 500 jovens promessas brasileiras infinitamente superiores a ele e só custam 2 ou 3 milhões cada.

Wampyro

Citação de: ednilson em 20 de Janeiro de 2010, 11:27
Citação de: Wampyro em 20 de Janeiro de 2010, 11:15

Se for só para isso, para mim já tem total justificação para existir.

Para isso existem os clubes pequenos, que trabalham muito nessa áreas, muitas vezes até para sobrevivência dos mesmos.

Olha que estás muito enganado ed, se fosse isso que os fizesse sobreviver já tinham acabado há muito tempo, o que os mantem "vivos" é essencialmente a "casmurrice" de alguns dirigentes que abdicam de muito para dar ao clube.

Mas isso é para outros topicos, mas a forma como se apoia a formação desportiva em Portugal merece uma reflexão muito séria!

Outra coisa que tb merece grande reflexão são os modelos competitivos das camadas jovens que fazem com que os jogadores cheguem cada vez menos preparados para o futebol profisional no fim da sua formação e depois clubes como o Benfica com níveis de exigencia muito altos complicam ainda mais as coisas!

trainmaniac

Se emprestarem o Miguel Vitor, é um erro tremendo. Ainda recentemente vimos a utilidade extrema do Miguel neste plantel, mas parece que nem assim lá vamos. Também quando se viu finalmente que o Urreta era útil, foi logo emprestado a seguir.

Treta de planificação... não têm lugares para inscrever jogadores novos, e em vez de começarem por excedentários tipo K11, começam por jogadores de facto úteis. Fechem mas é o centro de estágios, é preferível continuar a gastar aos 5M de cada vez em jogadores como o Sidnei... esses podem estar lesionados metade da época que mesmo assim têm garantido o lugar.

Bekambol

o nosso grande defesa central, o nosso grande jogador, o nosso grande futuro capitão....

Sintraboy

dasssss nao percebo este emprestimos!

LFVL

Mas já está confirmado que vai para a Grécia?

DD

Citação de: Americano69 em 20 de Janeiro de 2010, 11:35
Formação? Isso é coisa de pobre, coisa de lagarto, um clube rico como o Benfica compra, não precisa de aproveitar cepos como o Miguel Vitor. Aposto que há 500 jovens promessas brasileiras infinitamente superiores a ele e só custam 2 ou 3 milhões cada.
Claro, é preciso é comprar dez promessas brasileiras...pode ser que haja uma que se aproveite e passado um tempo as outras 9 já ninguém se lembra...

Toribas

Para o MV, o empréstimo seria uma boa opção. Para o Benfica, não tenho tanta certeza, apesar de termos mais três centrais e o Airton (a ser inscrito) que também pode fazer o lugar. E o Roderick em caso de necessidade extrema.