Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: Ludwig van em 20 de Janeiro de 2010, 16:15
Se no dia 1 de Fevereiro o MV ainda aqui estiver vai ter graça.

Deve estar tanto como o Urreta...

rkc

Citação de: Americano69 em 20 de Janeiro de 2010, 13:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: Americano69 em 20 de Janeiro de 2010, 13:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Janeiro de 2010, 13:39
simples... luisao,david luiz e sidnei como alternativa a 3 central e o roderick a evoluir jogando nos séniores.

miguel vitor (a confirmar se o emprestimo) vai rodar para evoluir e para o ano que vem chegar e impor se na equipa, numa saida do david luiz

roderick fica a fazer o lugar do miguel vitor como 4 central e vai jogando meia duzia de jogos para também ele evoluir

onde está a dificuldade em entender isto?!?

Entender nenhuma, acreditar toda.
Onde se encaixa Fábio Faria nesse plano para 2010/2011?
mas o fábio faria vem?!? quem te disse isso?!?

nao te acredites em tudo o que les  ;)

Quanto é que queres apostar? Deves ser a única pessoa no mundo que duvida disso.

Até já foi confirmado pelo FF. Mas é ele a promover-se...

Roy Kent

O Benfica neste mercado de Inverno está um desastre, espero que não estraguem mais do que aquilo que já estragaram.

Deus Ex-Machina

rkc, meti a entrevista do Fabio neste tópico. Deve estar na penúltima página desta thread.

rkc

Citação de: _Petit_ em 20 de Janeiro de 2010, 14:38
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 10:59
O miguel infelizmente só é o 3º central para nós, porque na cabeça do nosso coach é o 4º, porque o 3º custou-nos 8 milhões...

Nem mais. E digo outra: Para mim é superior ao DL.

Não faz merda, não andam a fazer faltas estupidas pelo campo todo, não anda a perder bolas na saída para o ataque...

Gosto muito do DL, mas para mim MV é superior.

Já não concordo com a opinião de o Miguel Vítor ser superior ao Sidnei, então essa ideia de ser superior ao David Luiz... é seguramente das coisas mais patéticas que já li!

Ainda bem.

cacete

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:09
Citação de: _Petit_ em 20 de Janeiro de 2010, 14:38
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: vcart31 em 20 de Janeiro de 2010, 10:59
O miguel infelizmente só é o 3º central para nós, porque na cabeça do nosso coach é o 4º, porque o 3º custou-nos 8 milhões...

Nem mais. E digo outra: Para mim é superior ao DL.

Não faz merda, não andam a fazer faltas estupidas pelo campo todo, não anda a perder bolas na saída para o ataque...

Gosto muito do DL, mas para mim MV é superior.

Já não concordo com a opinião de o Miguel Vítor ser superior ao Sidnei, então essa ideia de ser superior ao David Luiz... é seguramente das coisas mais patéticas que já li!

Ainda bem.

Hum... mas perde noutros aspectos. Não beija o simbolo, não tem um cabelo estiloso, não é o idolo das meninas e não faz palhaçada na BTV.

rkc

Citação de: Slatz em 20 de Janeiro de 2010, 15:38
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2010, 15:21
Citação de: _Petit_ em 20 de Janeiro de 2010, 15:20
Novamente, eu não disse que ele fez uma má exibição. Disse sim, que voltou a demonstrar as fragilidades técnicas que tem e que são aguzidas sempre que joga à esquerda.

Não vimos o mesmo jogo. Acho que não falhou um único passe, inclusive saindo a jogar algumas vezes.

Mas isso é irrelevante agora. O que para mim é relevante é que de forma alguma ele devia sair do clube.

Não falha passes mas também não arrisca, limita-se a passar para o lado ou para trás.

É DEFESA CENTRAL!

Toribas

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:18
Novamente, eu não disse que ele fez uma má exibição. Disse sim, que voltou a demonstrar as fragilidades técnicas que tem e que são aguzidas sempre que joga à esquerda.

Não vimos o mesmo jogo. Acho que não falhou um único passe, inclusive saindo a jogar algumas vezes.

Mas isso é irrelevante agora. O que para mim é relevante é que de forma alguma ele devia sair do clube.

Não falha passes mas também não arrisca, limita-se a passar para o lado ou para trás.

É DEFESA CENTRAL!

E o que é que isso invalida que possa arriscar mais nos passes?

rkc

Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 18:20
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:18

É DEFESA CENTRAL!

E o que é que isso invalida que possa arriscar mais nos passes?

eu não quero que ele arrisque nenhum passe. Assim é que joga um defesa. fazer merda, na defesa, é MAU.

Mas se não me deixarem escrever isto, eu edito.

Toribas

Se não tem capacidade para arriscar e desequilibrar no ataque, eu também prefiro que não arrisque. Mas não vejo mal nenhum num «central» que saiba fazer passes longos, que saiba fintar e que saiba sair a jogar.

Far(away)

Quantos centrais desses há no mundo?

rkc

Citação de: Toribas em 20 de Janeiro de 2010, 18:24
Se não tem capacidade para arriscar e desequilibrar no ataque, eu também prefiro que não arrisque. Mas não vejo mal nenhum num «central» que saiba fazer passes longos, que saiba fintar e que saiba sair a jogar.

Como faz o DL, e depois dá merda. A ânsia (tambem provocada pela falta de confiança em Quim) já deu 3 golos e uma bola no poste, que custaram 1 ponto porque marcamos golos a rodos.

Roy Kent

Toribas

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:27

Como faz o DL, e depois dá merda. A ânsia (tambem provocada pela falta de confiança em Quim) já deu 3 golos e uma bola no poste, que custaram 1 ponto porque marcamos golos a rodos.

Atribuis esses golos e a bola ao poste ao facto do DL querer sair a jogar?

Há poucos «centrais» desses, mas há. E nós temos um deles.

pcnunes

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2010, 18:27

daqui a pouco estou-te a ver escrever que um defesa central que saiba sair com a bola jogável, tenha técnica, saiba driblar e consiga desiquilibrar no ataque, em transições ofensivas, é mau defesa, por isso mesmo...

é óbvio que se aquilo a que te estás a referir, é que num defesa central deve-se observar sobretudo à capacidade defensiva do mesmo, e que o resto é um plus... aí concordarei

se estiveres a dizer que por isso mesmo, o Miguel é um excelente defesa central...concordo...

mas menosprezar as valências "extra" de um central...é que não me parece correcto