Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Citação de: almeidius em 20 de Janeiro de 2010, 20:17
qualquer central que se tenha imposto na sua equipa (quer gostem dele o não) foi depois de rodar uns anitos... Fernado Couto, Ricardo carvalho, jorge costa, beto, bruno alves...

O Miguel Vitor também já rodou. E impôs-se como se viu na época passada.

E agora? Deita fora ?

Red Men

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2010, 20:18
qualquer central que se tenha imposto na sua equipa (quer gostem dele o não) foi depois de rodar uns anitos... Fernado Couto, Ricardo carvalho, jorge costa, beto, bruno alves...

E agora? Deita fora ?

O MV tem um problema.

almeidius

E agora? Deita fora ?

o MV rodou um ano! Julgo que o ideal era continuar a rodar! Ganhar experiencia a competir. Não defendo que se deixe sair, mas sim que se deixe evoluir...

winteste

Ao Miguel o emprestimo não fará mal nenhum. Muito pelo contrario. Ao Benfica não sei, a ver vamos.

Gog

E agora? Deita fora ?

não! por mim fica à espera das sobras!! (lesões e castigos)

iloy

alguns aqui sao ridiculos, defendem o melhor para o MV pois todos queremos isso, so que o melhor para ele è jogar regularemente para continuar a évoluir e no Benfica nao è possivel portanto deixa o rapaz ir jogar todos os domingos para voltar mais forte.

rkc

Ainad gostava de entender a relação, aparentemente directa, entre jogar e evoluir.

Porque não são todos emprestados aos distritais, se o que importa é evoluir?

Red Men

Citação de: almeidius em 20 de Janeiro de 2010, 20:20

E agora? Deita fora ?

o MV rodou um ano! Julgo que o ideal era continuar a rodar! Ganhar experiencia a competir. Não defendo que se deixe sair, mas sim que se deixe evoluir...
Rima...!!!
Mas é verdade.

tiagoterceira

eu sou suspeito para falar das qualidades do MV...pk sou um adepto dos centrais altos...coisa k infelizmente o MV nao é...
apesar disso...considero o MV um central magnifico...pelo chao é excelente e tem aquela raça k keremos num jogador (e num capitao do Benfica)...
mas se me pedirem para escolher o central para entrar para substituir o Luisao ou o DL...prefiro o Sidnei (k é outro central magnifico!)
talvez por isso..fosse melhor emprestar o MV em janeiro...e se algum dos centrais saísse no fim da epoca...o MV chegava com mais experiencia...

Kampz

Só no Benfica é que quando se têm 4 centrais de qualidades se anda a ver para onde é que se pode mandar 1 porque convém ter só 3 bons e um júnior..!

Se o puto não quer sair e tem qualidade qual é que é o problema de ficarmos com ele durante vários e bons anos. Com tempo jogará bastantes jogos e será muito útil.

Só neste clube andamos constantemente a ver como se pode enfraquecer o plantel para justificar mais umas mexidas.

Ah, mas esperem, ele precisa de jogar para evoluir! Esqueço-me sempre que durante a semana os jogadores de futebol trabalham como pasteleiros de bolos regionais...

Gog

Citação de: Kampz em 20 de Janeiro de 2010, 22:55
Só no Benfica é que quando se têm 4 centrais de qualidades se anda a ver para onde é que se pode mandar 1 porque convém ter só 3 bons e um júnior..!

Se o puto não quer sair e tem qualidade qual é que é o problema de ficarmos com ele durante vários e bons anos. Com tempo jogará bastantes jogos e será muito útil.

Só neste clube andamos constantemente a ver como se pode enfraquecer o plantel para justificar mais umas mexidas.

Ah, mas esperem, ele precisa de jogar para evoluir! Esqueço-me sempre que durante a semana os jogadores de futebol trabalham como pasteleiros de bolos regionais...

só dois reparos....

1- tens mesmo a certeza que prefere ficar sem jogar, do que mudar e ainda para mais ganhando o triplo (pelo menos é o que dizem que o clube grego oferecia)

2- claro que treinam, mas achas que um treino e um jogo são a mesma coisa?? A intensidade, competitividadem, agressividade e atenção são as mesmas??

Kampz

Quanto ao primeiro ponto, como muitos outros jogadores da nossa formação, o Miguel quer é jogar no Benfica. Se sentir que é aposta dificilmente quererá sair. Agora fora especulação de jornaleiros ninguém sabe que propostas tem ele em mão e que importância ele sente ter para o clube.

Isso do jogar para ganhar calo é mais um mito do futebol português. É lógico que com a experiência adquirida os jogadores evoluem sobretudo em termos mentais. Mas tão ou mais importante é terem alguém que lhes ensine a vertente táctica do jogo e estarem a treinar com jogadores de top. A intensidade é a mesma que para os putos brasileiros mais novos que cá estão...

Sabias que o Sidnei tem a mesma idade do Miguel? Porque não roda ele? E porque é que no resto do Mundo equipas de top apostam nos putos pela sua qualidade e nós aqui temos que evitar "queimar etapas".?

De que lhes serve irem para Fátimas jogar num batatal e num campeonato mediocre feito de cacetada e bola pelo ar? É isso que os faz evoluir? Ou ir treinar com jogadores do nível da 2ªB portuguesa num clube grego qualquer?

Aceito que jogadores que ainda não mostram qualidade suficiente para jogar no Benfica sigam esse caminho e que se espere que, com sorte e trabalho, se afirmem. É o melhor para o jogador que não tem lugar no clube e para o clube que não tem interesse a curto-prazo em utilizar um jogador.

Agora quando falamos dum puto que em N jogos cometeu, que eu me lembre 1 erro?! Estamos a falar de um jovem de enorme qualidade que já deu mais do que provas de ser de topo e de ter grande utilidade para o plantel. Vamos enfraquecer-nos para quê? E não me venham falar no Roderick.

Mas pronto, até mostro o filme. O Miguel sai agora para a Grécia e para o ano tens o Fábio Faria no seu lugar. Se sair alguém provavelmente fica o Roderick e o Miguel continua a "ganhar experiência".

S-Line

tanta polémica não sei porquê....sinceramente.
sai uma notícia fica tudo em alvoroço

rkc

Citação de: Kampz em 20 de Janeiro de 2010, 23:14
Quanto ao primeiro ponto, como muitos outros jogadores da nossa formação, o Miguel quer é jogar no Benfica. Se sentir que é aposta dificilmente quererá sair. Agora fora especulação de jornaleiros ninguém sabe que propostas tem ele em mão e que importância ele sente ter para o clube.

Isso do jogar para ganhar calo é mais um mito do futebol português. É lógico que com a experiência adquirida os jogadores evoluem sobretudo em termos mentais. Mas tão ou mais importante é terem alguém que lhes ensine a vertente táctica do jogo e estarem a treinar com jogadores de top. A intensidade é a mesma que para os putos brasileiros mais novos que cá estão...

Sabias que o Sidnei tem a mesma idade do Miguel? Porque não roda ele? E porque é que no resto do Mundo equipas de top apostam nos putos pela sua qualidade e nós aqui temos que evitar "queimar etapas".?

De que lhes serve irem para Fátimas jogar num batatal e num campeonato mediocre feito de cacetada e bola pelo ar? É isso que os faz evoluir? Ou ir treinar com jogadores do nível da 2ªB portuguesa num clube grego qualquer?

Aceito que jogadores que ainda não mostram qualidade suficiente para jogar no Benfica sigam esse caminho e que se espere que, com sorte e trabalho, se afirmem. É o melhor para o jogador que não tem lugar no clube e para o clube que não tem interesse a curto-prazo em utilizar um jogador.

Agora quando falamos dum puto que em N jogos cometeu, que eu me lembre 1 erro?! Estamos a falar de um jovem de enorme qualidade que já deu mais do que provas de ser de topo e de ter grande utilidade para o plantel. Vamos enfraquecer-nos para quê? E não me venham falar no Roderick.

Mas pronto, até mostro o filme. O Miguel sai agora para a Grécia e para o ano tens o Fábio Faria no seu lugar. Se sair alguém provavelmente fica o Roderick e o Miguel continua a "ganhar experiência".

UFA! Concordo com tudinho! E quem diz miguel Vitor, diz outros...

Gog

Citação de: Kampz em 20 de Janeiro de 2010, 23:14

por mim ele fica, como ja tinha dito. Só fiz dois reparos, aos quais respondeste mas que a mim não me convenceram.

Podia ser perfeitamente o sidnei, mas como ja reparaste, o sidnei é a 3 opção e o miguel a 4ª, se estás de acordo ou não com esta hierarquia é irrelevante porque quem decide tem esta hierarquia, e como tal o MV tem muito menos hipóteses de jogar...

Quando se fala de empréstimo de um jogador com as provas do miguel, não se fala de fátimas nem de batatais, fala-se de uma equipa sagres, ou uma equipa de 1ª divisão europeia (portsmouth, iraklis).

E para concluir o Mv já fez mais do que um erro, tu deves-te lembrar do que resultou no golo do aek, mas já fez mais.

De qualquer modo concordamos em que não deva sair, eu pessoalmente acho que como jogador iria evoluir mais jogando, só que prefiro ter uma boa 4ª opção, no caso de acontecerem imprevistos, do que adaptar alguém à posição