Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zikoli

tenho pena de nao o ver jugar mais

Moikano

Espero q substitua o luisao contra a academica..

Rawkzter

Espero que jogue em vez do Sidnei.

Gonzalex

Rawkzter

maxi04

Acho o Sidnei melhor mas aceito perfeitamente que jogue o Miguel, é o que é mais "parecido" com o Patrão...
Sidnei é mais DL !

Marafado

Tem que saber esperar a sua oportunidade. Frente à Académica seria de apostar. Mas vai jogar Sidnei.

Bleach

eu gosto mais de o ver a jogar do que o sidnei...não estou a dizer com isto que o sidnei não presta.

TJSF

Acho que me dá mais garantias que Sidnei em jogos sem ritmo, o Sidnei precisa de embalar para jogar bem.

Roy Kent

Eu acho que deveria ser ele a jogar, o Sindnei e o DL juntos a meu ver não formam uma dupla tão boa, ambos gostam de inventar, o MV é mais ao estilo do Luisão, por isso era a minha aposta.

Far(away)

Estando todos os centrais disponíveis, MV é o último na hierarquia para JJ. Tenho muitas dúvidas de que esteja no Benfica na próxima época.

Rol0

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2010, 14:09
Eu acho que deveria ser ele a jogar, o Sindnei e o DL juntos a meu ver não formam uma dupla tão boa, ambos gostam de inventar, o MV é mais ao estilo do Luisão, por isso era a minha aposta.
Por acaso não acho o Sidnei nada de inventar...

Roy Kent

Citação de: Rol0 em 16 de Abril de 2010, 14:14
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2010, 14:09
Por acaso não acho o Sidnei nada de inventar...

Inventa um pouco, também gosta de embelezar os lances, embora que ao pé do DL pareça que não inventa nada, mas inventa.

acns

Citação de: Far(away) em 16 de Abril de 2010, 14:12
Estando todos os centrais disponíveis, MV é o último na hierarquia para JJ. Tenho muitas dúvidas de que esteja no Benfica na próxima época.

Foi pena não ter sido emprestado em janeiro, ainda para mais para inglaterra

pedriouf

Devia ser este o substituto do Luisão amanhã .. não tenho grande fé no Sidnei ! Principalmente com a possibilidade de a Académica jogar com Sougou e Lito na frente !