Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

winteste

Citação de: _new.beginning_ em 22 de Maio de 2010, 10:51
Já começa o Zahavi com as suas habilidades...
Parece-me obvio.

amarante

Citação de: amarante em 22 de Maio de 2010, 10:27
A sair o miguel vitor di maria e moreira como ficam as coisas para a uefa???

Todos tem estatuto formação penso eu!

dfernandes

Já começam é as teorias da conspiração.

PB

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 11:00
Já começam é as teorias da conspiração.
Como se fosse o primeiro.

46Rossi

É natural que queira jogar mais, no Benfica foi sempre 4ª opção e com o a dupla Luisão-David Luiz a fazer tantos jogos não sobrou nada para o rapaz...

Além disso quer-me parecer que o jj não é grande apreciador das qualidades do rapaz...

No20__

Acho que todos concordamos que é melhor ser emprestado(e só!) e ganhar nome e experiência. Tenho a certeza que se for emprestado em Portugal e fizer grandes exibições olharão para ele com outros olhos.

T1n0_SLB

Se O David não sair é melhor ser emprestado, o carvalho andou anos  aganhar calo, o bruto idem!

Saviolafication

Acho bem que ele seja emprestado. Tem de jogar, não pode ficar outra época sentado no banco.

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 11:25
É natural que queira jogar mais, no Benfica foi sempre 4ª opção e com o a dupla Luisão-David Luiz a fazer tantos jogos não sobrou nada para o rapaz...

Além disso quer-me parecer que o jj não é grande apreciador das qualidades do rapaz...

Não sei se isso é verdade, mas a ser, o JJ é que trabalha com eles todos os dias, e também é conhecido por perceber um bocadinho de futebol...

Caleidoscopio

20 anos,
jogador do Benfica,
quer saltar etapas,
saltar o caminho que os outros tiveram de percorreram!
ser mais do que aquilo que mostrou ser em campo!
impor-se pela conversa e não pelo que joga!
Adeus!

rkc

Eu até já disse que todos os muito bons jogadores que o Benfica tem, deviam tentar desvincular-se o mais depressa possivel, para não perderem oportunidade de fazerem carreira.

Quem tiver 16 ou menos e propostas de fora, que vá, que o Benfica nunca olhará para eles como verdadeiras opções.

46Rossi

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 11:53
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 11:25

Não sei se isso é verdade, mas a ser, o JJ é que trabalha com eles todos os dias, e também é conhecido por perceber um bocadinho de futebol...

É verdade, nestas questões o treinador é soberano e eu nem sei se ele realmente não gosta do Miguel, é só um palpite...

O que sei é que ou muito me engano e para o ano temos o Faria com esta mesma conversa...

VALEBEM

Não vejo mal nenhum nas suas declarações, e nem sequer é um jogador que aprecie particularmente! Sempre disse aqui que prefiro as características do Sidnei e do Fábio Faria!
Mas é normal que queira jogar, e não acho que fosse negativo um empréstimo, ou mesmo uma venda por valores positivos para o Benfica!

dfernandes

Citação de: Caleidoscopio em 22 de Maio de 2010, 12:01
20 anos,
jogador do Benfica,
quer saltar etapas,
saltar o caminho que os outros tiveram de percorreram!
ser mais do que aquilo que mostrou ser em campo!
impor-se pela conversa e não pelo que joga!
Adeus!

Não digas isso aqui que até parece mal dizer verdades.