Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 11:53
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 11:25
É natural que queira jogar mais, no Benfica foi sempre 4ª opção e com o a dupla Luisão-David Luiz a fazer tantos jogos não sobrou nada para o rapaz...

Além disso quer-me parecer que o jj não é grande apreciador das qualidades do rapaz...

Não sei se isso é verdade, mas a ser, o JJ é que trabalha com eles todos os dias, e também é conhecido por perceber um bocadinho de futebol...

Permite-me dizer que me parece, pelos teus comentários, que também percebes de futebol.

dfernandes

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Maio de 2010, 12:07
Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 11:53
Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 11:25
É natural que queira jogar mais, no Benfica foi sempre 4ª opção e com o a dupla Luisão-David Luiz a fazer tantos jogos não sobrou nada para o rapaz...

Além disso quer-me parecer que o jj não é grande apreciador das qualidades do rapaz...

Não sei se isso é verdade, mas a ser, o JJ é que trabalha com eles todos os dias, e também é conhecido por perceber um bocadinho de futebol...

Permite-me dizer que me parece, pelos teus comentários, que também percebes de futebol.

Eu só sei que nada sei, como dizia o filósofo.

Neste espaço não tenho a pretensão de ser dono da verdade, de ter certezas absolutas ou de impor as minhas ideias aos outros, mas sim de pura e simplesmente dar a minha opinião.

|-3m1n3m-|

Se este menino sair do plantel, não dou nem 6 meses para se arrependerem de morte. Se for vendido então... vai haver gente a cortar pulsos.

Chepo

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:05
Não vejo mal nenhum nas suas declarações, e nem sequer é um jogador que aprecie particularmente! Sempre disse aqui que prefiro as características do Sidnei e do Fábio Faria!
Mas é normal que queira jogar, e não acho que fosse negativo um empréstimo, ou mesmo uma venda por valores positivos para o Benfica!

Também não o censuro por querer jogar mais. Continuo a achar que tem qualidade e potencial.

rkc

Já devia ter ido. Não custou dinheiro, não tem chance.

Benfica é o portuguesinho que ganha 700 euros mas conduz um bmw 320d ou um audi a3 tdi, que pagará em 12/15 anos, mas que se pavoneia como se fosse um verdadeiro rico, não tendo onde cair morto.

Eu ganho milhares e conduzo um kia. não me caem os tomates ao chão.

VALEBEM

Eu acho o Miguel Vitor um jogador fiável, mas na minha opinião centrais como ele há aos montes!

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:21
Eu acho o Miguel Vitor um jogador fiável, mas na minha opinião centrais como ele há aos montes!

Não digas isso. Então o homem não era melhor que o David Luís??

rkc

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 12:22

É para alguns. Não é para todos. Para mim é. algum problema?

Escusas de estar constantemente a escrever merda. identifica as pessoas. Eu, o americano, o far, o vmpt. Aqui estão 4, não sei se há mais.

DL fez merda e enterrou em muitos, mas muitos jogos. Mas para o descerebrado comum, uma volta ao relvado e esqueceu-se.

|-3m1n3m-|

Melhor? Em alguns aspectos, sim. Fariam uma grande dupla.

Depois daqui a uns anos andamos a comprar jogadores para lhes metermos a braçadeira de capitão a ver a quem fica melhor... A liderança e a identidade não se compram.

dfernandes

Aproveito para citar uma passagem da entrevista do nosso treinador Jorge Jesus, ao jornal A Bola.

Citação
Mas aquilo que eu digo é que é muito mais fácil trabalhar com os   grandes jogadores: é muito mais fácil trabalhar com Aimar, Di María,   Saviola, Luisão, com todos aqueles que são internacionais dos seus   países, do que trabalhar com um jogador de nível médio. Estes são   egocêntricos: julgam que são, mas não são... e é muito mais difícil   trabalhar com eles.

Concordo plenamente.

EPluribusUnum

És contra a formação, dfernandes?

VALEBEM

Eu já critiquei várias vezes as falhas de concentração do David Luiz, que felizmente são cada vez menos, mas o seu valor e o seu potencial é incomparável com o do Miguel Vitor!
Aquela saída de bola, aquela capacidade ganhar os despiques, é o que destingue os bons centrais dos muito bons!
O Miguel Vitor faz o básico da função!

rkc

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 12:27
Aproveito para citar uma passagem da entrevista do nosso treinador Jorge Jesus, ao jornal A Bola.

Citação
Mas aquilo que eu digo é que é muito mais fácil trabalhar com os   grandes jogadores: é muito mais fácil trabalhar com Aimar, Di María,   Saviola, Luisão, com todos aqueles que são internacionais dos seus   países, do que trabalhar com um jogador de nível médio. Estes são   egocêntricos: julgam que são, mas não são... e é muito mais difícil   trabalhar com eles.

Concordo plenamente.

continuas sem saber do que falas... nem o exemplo é adequado. MV é humildissimo, dos gajos mais simples do plantel. E nem precisa de manteiga de caritê nem de ser sempre o ultimo a sair do CFC. As meninas adoram manteiga de caritê.

dfernandes

Citação de: |-3m1n3m-| em 22 de Maio de 2010, 12:26

Melhor? Em alguns aspectos, sim. Fariam uma grande dupla.

Depois daqui a uns anos andamos a comprar jogadores para lhes metermos a braçadeira de capitão a ver a quem fica melhor... A liderança e a identidade não se compram.

Não tenho duvidas de quem terá uma carreira melhor e quem seria o mais apropriado para envergar a braçadeira de capitão do Benfica. Mais uma vez, não analiso as competências em função das origens ou nacionalidades.

rkc

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2010, 12:28
Eu já critiquei várias vezes as falhas de concentração do David Luiz, que felizmente são cada vez menos, mas o seu valor e o seu potencial é incomparável com o do Miguel Vitor!
Aquela saída de bola, aquela capacidade ganhar os despiques, é o que destingue os bons centrais dos muito bons!
O Miguel Vitor faz o básico da função!

São pontos de vista. Para ti então, Maldini e Baresi fariam "O básico da função".

São opiniões e isso, cada um com a sua.