Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rui Ramone

estava a ficar preocupado pelo Miguel Vitor n reagir a ter ficado no banco, creio que temos aqui o nosso futuro capitão e o miudo deve de jogar, é renovar o contracto e assumir um empréstimo de 1a 2 anos com um bom clube sempre com uma clausula de regresso

Far(away)

Eu não o conheço pessoalmente, mas sei quem o conhece.

andrebond

O MV faz bem em sair. para o Jesus claramente ele é o quinto central neste momento.na melhor das hipoteses com a saida do DL passa a quarto.mas acho que se so DL sair vamos buscar mais um central

miguel.ferreira

Acho que a frase de "não tenho nada a provar" não é muito feliz mas enfim, acho que com os outros centrais do Benfica, por cá não vai jogar muito... O melhor talvez seja mesmo mostrar que não tem nada a provar e confirmar o seu valor noutras paragens!

andrebond

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Maio de 2010, 15:09
Acho que a frase de "não tenho nada a provar" não é muito feliz mas enfim, acho que com os outros centrais do Benfica, por cá não vai jogar muito... O melhor talvez seja mesmo mostrar que não tem nada a provar e confirmar o seu valor noutras paragens!

e ele ainda tem muito a provar sim

miguel.ferreira

Citação de: andrebond em 22 de Maio de 2010, 15:11
Citação de: miguel.ferreira em 22 de Maio de 2010, 15:09

e ele ainda tem muito a provar sim

eu também acho que tem.

rkc

Mas o record é credivel hoje ou não?

Covenant

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 15:20
A fonte não é o Record. É o Miguel em declarações à TSF...

TacuaraCardoso

Citação de: Rui Ramone em 22 de Maio de 2010, 15:06
estava a ficar preocupado pelo Miguel Vitor n reagir a ter ficado no banco, creio que temos aqui o nosso futuro capitão e o miudo deve de jogar, é renovar o contracto e assumir um empréstimo de 1a 2 anos com um bom clube sempre com uma clausula de regresso
Basicamente estás a sugerir fazer com o MV aquilo que os corruptos fizeram com o Burro Alves

benfica és grande

É titular em quase todas as equipas da nossa liga, é só escolher. Este jogador ainda nos vai dar muitas alegrias no futuro.

rkc

Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 15:20
A fonte não é o Record. É o Miguel em declarações à TSF...

Então já houve desenvolvimentos na ultima hora e meia.

T1n0_SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: Rui Ramone em 22 de Maio de 2010, 15:06
Basicamente estás a sugerir fazer com o MV aquilo que os corruptos fizeram com o Burro Alves

Até não era má ideia, tou curioso pra ve ro que é que 31 de agosto nos tem reservado!

nspumpkin

A mágoa dele deve estar na hipotética aposta no Fábio Faria e a não aposta nele! É compreensível!

Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 22 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 13:08
Citação de: CYBER em 22 de Maio de 2010, 13:08
ya o jornal a bola têm declarações dele depois do jogo de ontem da selecção. ele sem jogar também nao passa do mesmo. acho que era uma boa opção.

O FF jogou bem na selecção? A DC ou DE?

Ups...

O Benfica pediu a dispensa dele. Já agora, no primeiro jogo o MV foi suplente do Carriço e do craque André Pinto  :buck2:

E no 2º foi titular...e o Carriço ficou no banco...

nightcrowler

acho que teria muito a ganhar em ser emprestado a um clube estrangeiro.
seria bom para ele jogar mais regularmente num campeonato mais agressıvo / rapido