Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2010, 15:23
Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 15:20
Mas o record é credivel hoje ou não?
A fonte não é o Record. É o Miguel em declarações à TSF...

Então já houve desenvolvimentos na ultima hora e meia.
Na noticia do record diz lá que foi em declarações à TSF.

Bleach

mas que disse ele de mal ? ele não quer rescindir com o slb, só quer ir rodar para evoluir...o jesus deve pensar o mesmo...

Ricardo Teixeira

"A jogar pouco prefiro sair, para evoluir", diz Miguel Vitor

"Em termos colectivos, foi uma época positiva, ganhámos dois títulos.Os meus companheiros aqui na Selecção felicitaram-me por ter sido campeão. Mas ter jogado pouco é situação que jogador algum gosta de conhecer. Não gosto e também nunca fui jogador de me acomodar. Para a próxima época verei qual a melhor solução, pois não quero continuar assim mais um ano. Quero jogar com regularidade e mais vezes. Sou jovem e quero evoluir."

Em relação à sua não integração na digressão : "Pouco importa não a ter feito. Nada tenho a mostrar nesta fase. Toda a gente já me conhece e sabe o meu valor."

*Crow*

Se o David ficar, é de emprestar o Miguel Vítor

pedro6250

ele tem razão, não tem nada a mostrar, para mim é bem melhor que o FF (sem desvaloriza-lo)

.:VMPT:.

Citação de: Toribas em 18 de Maio de 2010, 17:30
Suplente do Carriço e desse craque que é o André Pinto  :whistle2:

Mas ele é suplente de quem?

Enfim....

Golden_Mean

Teria muita pena se o Benfica não aproveitar o Miguel Victor, pelo menos no futuro.

Tem tudo para ser o digno sucessor do Luisão.

púke_slb

Citação de: pedro6250 em 22 de Maio de 2010, 16:11
ele tem razão, não tem nada a mostrar, para mim é bem melhor que o FF (sem desvaloriza-lo)

x2
Juro que não entendo... não consigo entender. o F.Faria esta no Benfica, logo desejo-lhe tudo de bom.... mas porra. para que?se o David sair ainda vao buscar mais um central?  :estrelas:

iker_slb

O Faria deve ter vindo mais para alternativa à esquerda . Digo eu .

rkc

Citação de: iker_slb em 22 de Maio de 2010, 16:54
O Faria deve ter vindo mais para alternativa à esquerda . Digo eu .

DE de 1ª água, tambem.

Van Hooijdonk

Acho o M.Vitor um excelente central, melhor que o F.Faria até.

Seria melhor para todos ele ser emprestado, ele precisa de jogar e o Benfica precisa de o valorizar.

André Sousa

Não vejo mal nenhum das declarações dele.

Por mim, que seja emprestado para evoluir e que depois volte.

mahsira

Compreendo perfeitamente a posição dele. Contudo, o Benfica precisa de um bom banco... Se os que são bons não ficam porque querem jogar mais, como é que se faz? Nem um puto com mais de 15 anos de carreira pela frente se contenta com a condição de suplente...

fjr

Faz bem sair para ganhar experiência. É bom jogador mas está tapado por jogadores melhores... Com mais experiência será mais útil ao Benfica.