Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 29 de Junho de 2010, 21:28
Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Junho de 2010, 21:27
Citação de: Darjeeling em 29 de Junho de 2010, 21:15
Sem dúvida melhor que o Tonel.

Daqui a bocado é melhor que o Carriço

E é. Só não jogava no Benfica e no Porto.

Não é e nunca foi nem nos júniores lhe chegava aos calcanhares.

A equipa que sofreu o mm número de golos que nós o gr é fraco... os centrais são fracos.... ah já sei foi por causa dos árbitros.

Far(away)

O Carriço individualmente fez uma época miserável no sporting, e isto para ser simpático.

Gog

Eu não acho o Carriço nada de especial, sinceramente, não vejo a razão por tantos elogios ao rapaz, só porque é titular do sporting??? não é assim um grande elogio...
Também não acho que o MV seja tudo o que fazem dele, é bom, mas não é craque!! 4 central do Benfica

::ZEBODA::

Citação de: Far(away) em 29 de Junho de 2010, 21:33
O Carriço individualmente fez uma época miserável no sporting, e isto para ser simpático.

São opiniões, tenta ver as notas nos jornais a ver se foi assim tão miserável. Agora que é muito superior ao Miguel é óbvio só não vê quem é mto faccioso.

Far(away)

Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Junho de 2010, 21:46

São opiniões, tenta ver as notas nos jornais a ver se foi assim tão miserável. Agora que é muito superior ao Miguel é óbvio só não vê quem é mto faccioso.

Notas de jornais?

Não obrigado, penso pela minha própria cabeça, Zeboda.

Muito superior ao Miguel Vitor? E chamas-me de faccioso? Tá bem abelha!

lobotomizado

Citação de: Gog em 29 de Junho de 2010, 21:37
Eu não acho o Carriço nada de especial, sinceramente, não vejo a razão por tantos elogios ao rapaz, só porque é titular do sporting??? não é assim um grande elogio...
Também não acho que o MV seja tudo o que fazem dele, é bom, mas não é craque!! 4 central do Benfica
Ninguém está aqui a dizer que é um mega-craque. Mas também não é nenhuma merda. É um central de grande qualidade e que pode vir a tornar-se um craque.
Jogasse no Belenenses ou noutro clube qualquer e já seria um jogador a não deixar fugir.

Gog

Citação de: lobotomizado em 29 de Junho de 2010, 21:50
Citação de: Gog em 29 de Junho de 2010, 21:37
Ninguém está aqui a dizer que é um mega-craque. Mas também não é nenhuma merda. É um central de grande qualidade e que pode vir a tornar-se um craque.
Jogasse no Belenenses ou noutro clube qualquer e já seria um jogador a não deixar fugir.
a minha opinião é que daqui a uns anos será um central na linha de um Ricardo Rocha, Pedro Emanuel....bonzito mas nada do outro mundo... (é óbvio que posso estar enganado)

Red Men

Um jogador da categoria do Miguel Vitor vai para o Fátima.

Nem quero acreditar. :confused:

JNF

Citação de: Far(away) em 29 de Junho de 2010, 21:49
Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Junho de 2010, 21:46

Notas de jornais?

Não obrigado, penso pela minha própria cabeça, Zeboda.

Muito superior ao Miguel Vitor? E chamas-me de faccioso? Tá bem abelha!
Ver Carriço jogar dá-me vontade de chorar. É o jogador mais overrated da Liga, um belo pedaço de trampa. Criou-se o mito de que era muito bom e agora vamos ter de ouvir barbaridades até final da vida. Mas não se preocupem, que eu faço um apanhado dos grandes lances do sr. Carriço e depois venho cá por.

Far(away)

Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2010, 21:56

Isso é treta.

trainmaniac

Renovar com o Moreira por causa da Champions e agora emprestar o MV, era o cúmulo.

lmcc

Um central de grande qualidade. PAra mim numa equipa como o sporting tinha lugar a titular. No porto já nao seria assim. O melhor seria rodar por uma equipa que lutasse por lugares europeus na nossa liga ou jogar numa liga espanhola

Red Men

Citação de: Far(away) em 29 de Junho de 2010, 21:57
Citação de: Red Men em 29 de Junho de 2010, 21:56

Isso é treta.
Espero que tenhas razão, pois na minha opinião não tem pés nem cabeça.

Golden_Mean

Mas que palhaçada vem a ser esta do MV no Fátima, isto é mesmo verdade ou pura especulação? Custa a acreditar.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 21:57
Renovar com o Moreira por causa da Champions e agora emprestar o MV, era o cúmulo.

O Benfica consegue supreender-nos com os "cúmulos"...