Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 17:20
Mas o Miguel Vítor vai para onde?!

acho que ainda não se sabe, mas como não seguiu para estágio devem haver negociações avançadas para o empréstimo

Ludwig van

Obviamente, estava a falar no Benfica.

No Benfica, que é o que interessa, o Sidnei jogou mais de 500 minutos e o MV pouco menos de 300.

winteste

Sempre me pareceu que o JJ nunca foi muito com a cara do MV. Nem com a do Urreta.

Riera

Citação de: *Crow* em 06 de Julho de 2010, 17:22

acho que ainda não se sabe, mas como não seguiu para estágio devem haver negociações avançadas para o empréstimo

O João Pereira não ia para o Fátima?

Jonny-Venezuela

é uma vergonha o que JJ fez com Miguel Vitor, Shaffer e Urreta.  :disgust:

*Crow*

Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 17:24
Citação de: *Crow* em 06 de Julho de 2010, 17:22

O João Pereira não ia para o Fátima?

acho que é conversa de jornal. para o fátima também ia o rafael costa e está no plantel, o sana também e agora parece que vai para o servette

Far(away)

Pois, que seja. Agora o que me interessa, é que o Benfica demonstra mais uma vez que o centro de estágios do Seixal é nesta altura uma mera figura de estilo, pois prefere-se apostar no Fabio Faria do que no MV, a não ser que Fábio Faria seja imensamente superior ao MV, que não penso que seja.

Agora se foi o próprio jogador a pedir para sair, para desta forma jogar com regularidade, o caso muda de figura.

Riera

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:25
Pois, que seja. Agora o que me interessa, é que o Benfica demonstra mais uma vez que o centro de estágios do Seixal é nesta altura uma mera figura de estilo, pois prefere-se apostar no Fabio Faria do que no MV, a não ser que Fábio Faria seja imensamente superior ao MV, que não penso que seja.

Agora se foi o próprio jogador a pedir para sair, para desta forma jogar com regularidade, o caso muda de figura.

A escolha do F. Faria têm a ver com o facto de ser esquerdino, que parece ser fetiche do Líder incontestado! Quanto ao "nosso" Miguel Vítor, espero que seja por ele querer ganhar minutos de jogo nas pernas...

Tiago_c

O anedota autêntica o tratamento que o Miguel recebe por parte do clube. Espero que vá para uma equipa com qualidade e prove aos responsáveis que a prata da casa também é boa.

Nramos

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Julho de 2010, 17:25

E Balboa, Zoro, Marcel, Makukula, L.Filipe, J.Ribeiro, Patric, etc, etc, etc.
Ia trabalhar com todos? Tem de seleccionar os que acha mais adequados às suas ideias. Lá por eu simpatizar com um jogador, ele é que é pago para fazer o melhor pelo Benfica. Enquanto houver confiança nele, é assim.

Dudek

Meio_metro

Para mim o Empréstimo é claramente o melhor caminho!!

BMSP

Citação de: Nramos em 06 de Julho de 2010, 17:42

Ia trabalhar com todos? Tem de seleccionar os que acha mais adequados às suas ideias. Lá por eu simpatizar com um jogador, ele é que é pago para fazer o melhor pelo Benfica. Enquanto houver confiança nele, é assim.

levava todos as costas.....
só ficam os melhores no seu entender

golfdreamer

Espero que o pensamento do JJ seja, ja lhe ensinei o que queria dele agora que ganhe experiencia num clube que lhe de ritmo e tempo de jogo para para o ano voltar e lutar pela titularidade.

Se ficasse no Benfica ia ser 3/4 opcao com muito poucas possibilidades de jogar assim vai poder jogar regularmente e como tem mais "mercado" que o Roderick e mais facil encontrar um clube que aposte nele e que seja mais competitivo.

Vamos ver.

piratas15

Citação de: BMSP em 06 de Julho de 2010, 17:43

Citação de: BMSP em 06 de Julho de 2010, 17:43

é um PATIFE...este jesus.