Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 16:49
Não arranjam melhor que o Leicester para o rapaz?

O Arsenal já anda atrás do Halliche, não tem espaço para o Miguel...

darkwolf

Já agora viram que o Pedro Correia vai para Itália ? Que pena bem trabalhado podia ser-nos bastante útil.

Far(away)

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2010, 16:55
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 16:52
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2010, 16:51

Há alguém melhor que o queira?

Não, ele é tão fraco que o melhor é o Benfica rescindir contrato.

Que mau feitio, oda-se! Só fiz uma pergunta...

Mas o melhor para ele, era mesmo rescindir contrato com o Benfica, nisso não estava a brincar.

LMAB89

Citação de: Pika^^ em 07 de Julho de 2010, 16:55
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2010, 16:52
Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2010, 16:51

Há alguém melhor que o queira?

Não, ele é tão fraco que o melhor é o Benfica rescindir contrato.
Vou passar a chamá-lo Miguéu Vitoh, pode ser que passe a ser bom.
M.Vitinho, o Vitinho que, ao contrario do outro, não se deixa adormecer.  :cool2:

darkwolf

Monraigon

A mim o que me f#$% é desaproveitarem o que têm.Não consigo perceber esta dispensa,por muitos argumentos que me mostrem...eu não entendo.

E interrogo-me,se o M.Victor,depois de tudo o que mostrou,não serve para o plantel,que tipo de jogador das nossas camadas jovens servirá??

fjorge

Eu acho que o M.Vitor faz bem em ir rodar, não concordo muito é que vá jogar para uma divisão secundária.

darkwolf

Citação de: Monraigon em 07 de Julho de 2010, 16:58
A mim o que me f#$% é desaproveitarem o que têm.Não consigo perceber esta dispensa,por muitos argumentos que me mostrem...eu não entendo.

E interrogo-me,se o M.Victor,depois de tudo o que mostrou,não serve para o plantel,que tipo de jogador das nossas camadas jovens servirá??

Bela pergunta.

Far(away)

Não querendo fazer o papel de advogado do Diabo, o próprio MV antevendo que iria novamente jogar pouco, pode ter pedido para sair, para ter a oportunidade de jogar regularmente.

PablitoAimar

Boa sorte rapaz! Mudem lá o nome do topico  :smokin:

Pika^^

Por enquanto faz sentido, pq a dupla titular é mais forte e n se vai mudar. E ele merece jogar. Agora se algum dia vier um brasileiro qualquer e não apostarem no Miguel, aí é que é caso para fazer essa pergunta. O Miguel tem tudo para ser patrão do Benfica e da selecção daqui a uns anos.

Almada

Citação de: fjorge em 07 de Julho de 2010, 17:00
Eu acho que o M.Vitor faz bem em ir rodar, não concordo muito é que vá jogar para uma divisão secundária.
A divisão secundária em Inglaterra é competitiva e tem muita vizibilidade.
Optima opção, quando a titularidade no SLB está tapada.

Tommytukamoto

Fdx emprestar jogadores ao Paulo Sousa ????

PQP esta merda

Estou muito decepcionado com esta merda

tiagoterceira

isto faz-me lembrar um bocado o joao moutinho....na devida comparaçao....
olhamos quase todos para o MV como um grande jogador...ou pelo menos futuro grande jogador...
mas a verdade é k para olheiros mais isentos...o MV nao tem grande qualidade...e depois ficamos todos chocados como apenas o Leicester se mostrou o maior interessado (como as osgas ficaram chocadas de mais ninguem kerer o Moutinho a nao ser os porcos)...
o unico facto é k a carreira do MV entrou numa fase descendente enquanto deveria estar a fazer o percurso oposto....

Far(away)

Pronto é oficial, desejar-lhe boa sorte.