Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:12
Citação de: Strata em 07 de Julho de 2010, 17:12
Se já estão assim por ir ser treinado pelo Paulo Sousa, então quando este integrar o comando de um dos plantéis das nossas camadas jovens é que eu quero ver o histerismo que vai ser.

Quanto ao Miguel, acho que se tiver mais probabilidades de jogar, e em princípio terá, será melhor para ele.

Que estás a insinuar? ::bater::

:tomates: :tomates: :tomates:

Tommytukamoto

Citação de: acns em 07 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Julho de 2010, 17:21
Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:18
Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2010, 17:18
Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:13
Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2010, 17:12
Não se estão (direcção) a esquecer dos critérios da UEFA no que toca a jogadores nacionais e da formação??

Ou andam a dormir ou...virá aí uma fornada de gente "tuga"! :whistle2:

Não basta serem tugas... nós precisamos mesmo é de jogadores da formação.
Sei disso. E quem é que achas que está "na calha" para substituir o Ramires, caso este venha a sair, hein?! :whistle2: :-X

Ehehe, got you. Acho o mesmo O0

:huh:

Nao percebi  :ashamed:
Estão a falar do Manuel Fernandes

Fdx

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2010, 17:22
Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:20
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2010, 17:19
Não é ódio. É saber para que é que ele serve.

Um jogador que só quer renovar com o clube não assina com o Zahavi.

Não tenho nada contra o homem.

Então o Maxi é um bandido... pelos vistos não quer assinar connosco.
O Maxi tem este empresário antes de chegar ao Benfica. O MV estava no plantel senior do Benfica quando assinou com o Zahavi. Por alguma coisa terá sido e não acho que tenha sido para renovar com o Benfica.

Ele não tinha um empresário, teve de escolher um. Continuo a não perceber o que tem o Zahavi contra o Benfica, ele que já nos ajudou a trazer tantos bons jogadores para cá. Não o quero defender, mas fazer juízos sobre o Miguel com base nisto é ridículo.
Até porque creio que ninguém tem dúvidas que o que o Miguel pretenderia mais era ficar cá, e obviamente que o Zahavi não iria sozinho contra isso. Não havendo condições cá, pois tem de partir.

rocky

mais uma boa gestao do SLB , o rapaz ia ficar mais um ano sem jogar e isso nao pode ser , tanto ele como urreta foram bem emprestados sem opçao de compra o que fica bem claro que o Benfica nao quer perder os jogadores , è pena nao ter ido para uma equipa da primeira divisao , mas se calhar por causa do clube nao querer incluir opçao de compra dificultou para encontrar soluçoes

EPluribusUnum

Agora já se percebe o ir buscar mais um ou dois jogadores.

Arranja-se de tudo para gastar mais uns milhões.

Enfim.

Ludwig van

Tenho mesmo muitas dúvidas, muitas mesmo.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2010, 17:26

Enfim.

Enquanto a FIFA não tornar obrigatória a famosa casa das transferências, duvido que isto mude.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:26

Enfim.

Enquanto a FIFA não tornar obrigatória a famosa casa das transferências, duvido que isto mude.

E os clubes quererem?

Diesler

rocky

a soluçao encontrada para inscrever os 4 jogadores que sao precisos para a uefa è inscrever 2 juniores mais o moreira e o sidnei

guizuca

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2010, 17:28

Enfim.

E os clubes quererem?

A última vez que se noticiou tal coisa, não me pareceu que os clubes fossem ouvidos. E ainda bem... é para ontem. Até lá, as personagens do costume vão enriquecer à bruta.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:29
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2010, 17:28

Enfim.

E os clubes quererem?

A última vez que se noticiou tal coisa, não me pareceu que os clubes fossem ouvidos. E ainda bem... é para ontem. Até lá, as personagens do costume vão enriquecer à bruta.

Não me parece que a FIFA faça alguma coisa para mudar isto sem ouvir os clubes.

Pelo menos sem ouvir os mais poderosos, que de certeza farão finca-pé para as coisas ficarem na mesma.

cwally

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Julho de 2010, 17:24
Citação de: acns em 07 de Julho de 2010, 17:23
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Julho de 2010, 17:21
Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:18
Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2010, 17:18
Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2010, 17:13
Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2010, 17:12
Não se estão (direcção) a esquecer dos critérios da UEFA no que toca a jogadores nacionais e da formação??

Ou andam a dormir ou...virá aí uma fornada de gente "tuga"! :whistle2:

Não basta serem tugas... nós precisamos mesmo é de jogadores da formação.
Sei disso. E quem é que achas que está "na calha" para substituir o Ramires, caso este venha a sair, hein?! :whistle2: :-X

Ehehe, got you. Acho o mesmo O0

:huh:

Nao percebi  :ashamed:
Estão a falar do Manuel Fernandes

Fdx
Se o Ramires sair ficaria satisfeitissimo se voltasse o manel (se tivesse a 100% claro)

On topic:
Só compreendo o empréstimo do M Vitor se Luisao, David Luiz, Sidnei e Roderick nao sairem! Aí foi uma boa opção.

De qualquer modo espero q cresca e apareça:) Boa sorte puto.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Julho de 2010, 17:30Não me parece que a FIFA faça alguma coisa para mudar isto sem ouvir os clubes.

Pelo menos sem ouvir os mais poderosos, que de certeza farão finca-pé para as coisas ficarem na mesma.

Também confesso o meu cepticismo, mas de facto quando se noticiou sobre este projecto da última vez, dava a ideia que a FIFA ia avançar para a regulamentação da tal casa das transferências sem ouvir mais ninguém.

O nosso clube evitará perder milhões todos os anos com essa brincadeira. Vai ser muito bom.