Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: nikas em 07 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: Achor81 em 07 de Julho de 2010, 21:36
Boa sorte ao Miguel nesta aventura por terras de Sua Majestade. O Championship é um excelente campeonato para um miúdo como o Miguel crescer.

Bom emprestimo.

x2

_JonasThern_

Vi hoje o Miguel Vítor no Vasco da Gama. O tipo engana, não é baixo coisa nenhuma, para além de até ter um valente caparro. Boa também é a namorada dele. Pela cor que tinha parece-me que o rapaz deve estoirar bastante dinheiro no solário para a namorada! Eheheheheheh.

Mufete

Tenho muita pena de o ver sair. Somos um pouco parecidos com o Real Madrid, na medida em que desvalorizamos os jogadores já nossos que têm qualidade demonstrada mas não têm aquele marketing ou "estrelato" associado a eles, em detrimento de uma qualquer contratação mais glamourosa.

O Miguel Vítor é um central de grande qualidade, que jogou sempre bem pelo Benfica e revela níveis de concentração e competitividade elevadíssimos. Para mim, deveria ser um dos capitães do Benfica dentro de uns anos.
Tenho pena que dificilmente isso agora seja expectável.

Boa sorte, ainda que vá para um clube de nível demasiado baixo para o que vale, e treinado por um treinador que vive muito dos connections e do tal marketing e boa imprensa...

fjorge

Mas o Miguel mesmo que ficasse em vez do Faria, ia jogar muito pouco e o problema é precisamente esse, assim vai poder jogar regularmente e crescer cada vez mais.

Red Men

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2010, 21:58
Vi hoje o Miguel Vítor no Vasco da Gama. O tipo engana, não é baixo coisa nenhuma, para além de até ter um valente caparro. Boa também é a namorada dele. Pela cor que tinha parece-me que o rapaz deve estoirar bastante dinheiro no solário para a namorada! Eheheheheheh.

Trocos, para eles.

Fortunas, para mim.

rkc

Tem à volta de 1,87.

Tem menos 1 ou 2 cms que o Sidnei, logo...

eu apostava mesmo era no que tem mais internacionalizações jovens. Ou no mais velho...

ivodaniello

Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 21:25
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2010, 19:11
Muita pena de ver um jogador com provas dadas no Benfica a ter de sair para haver espaço para o brinquedo novo que foi adquirido ao Rio Ave. Mas pronto... ao menos que jogue e que possa voltar ao Benfica para ser opção séria como uma opção para o 11 e não para ser mais um do plantel.
Realmente, sem o Miguel Vitor, só o Moreira conta como formado no clube... vamos inscrever apenas 22 jogadores, está visto.

ps: não haveria melhor que o Leicester interessado no rapaz???

TCHARAM!

quanto ao Leicester, faz parte do protocolo.
Nós despachamos para la o Marco Ferreira, e eles foram-se queixar à Uefa que não chegaram a receber lá nenhum jogador.
Por isso tinha agora primazia no empréstimo de um jogador nosso...

redred1

Eu nem uma pastilha elástica usada metia nas mãos do Paulo Sousa.... quanto mais o Miguel Vitor....

Theroux

Citação de: Mufete em 07 de Julho de 2010, 21:58
Tenho muita pena de o ver sair. Somos um pouco parecidos com o Real Madrid, na medida em que desvalorizamos os jogadores já nossos que têm qualidade demonstrada mas não têm aquele marketing ou "estrelato" associado a eles, em detrimento de uma qualquer contratação mais glamourosa.

O Miguel Vítor é um central de grande qualidade, que jogou sempre bem pelo Benfica e revela níveis de concentração e competitividade elevadíssimos. Para mim, deveria ser um dos capitães do Benfica dentro de uns anos.

Boa sorte, ainda que vá para um clube de nível demasiado baixo para o que vale, e treinado por um treinador que vive muito dos conections e do tal marketing e boa imprensa...

Como chegaste à conclusão que o MV está acima do Leicester? Sinceramente ainda não vi que provas ele deu para merecer um clube superior. O Yebda fez uma época inteira a bom nível e depois foi para o Portsmouth, não vejo qual é problema.

MANOCAS37

Não existia um clube da nossa primeira liga ou mesmo de Inglaterra mas metermos o Miguel Vitor a rodar?

sete

se esta tapado no BENFICA é bom que faça jogos,mesmo sendo no leicester city

ivodaniello

Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:00

Tem à volta de 1,87.

eu apostava mesmo era no que tem mais internacionalizações jovens. Ou no mais velho...

A namorada dele é assim tão alta??

rkc

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: rkc em 07 de Julho de 2010, 22:00

Tem à volta de 1,87.

A namorada dele é assim tão alta??

Ele. Sei lá da namorada.

mmartins1

MANOCAS37

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2010, 22:02
Citação de: Mufete em 07 de Julho de 2010, 21:58

Boa sorte, ainda que vá para um clube de nível demasiado baixo para o que vale, e treinado por um treinador que vive muito dos conections e do tal marketing e boa imprensa...

Como chegaste à conclusão que o MV está acima do Leicester? Sinceramente ainda não vi que provas ele deu para merecer um clube superior. O Yebda fez uma época inteira a bom nível e depois foi para o Portsmouth, não vejo qual é problema.
A mim parece é estranho dizerem que o miguel vitor não mostrou provas e depois vir-se dizer que o Yebda fez uma boa epoca