Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

o carriço tem jogado sempre, é titular num grande em portugal.

não se pode comparar a evolução que teve com o miguel, que poucos jogos tem quando comparado com o carriço.

p.s. carriço é um excelente jogador. excelente mesmo. e tem apenas uns 21 anos ou algo do género, o que para central é nada.

van33

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 13:37

não se pode comparar a evolução que teve com o miguel, que poucos jogos tem quando comparado com o carriço.

p.s. carriço é um excelente jogador. excelente mesmo. e tem apenas uns 21 anos ou algo do género, o que para central é nada.
:confused: onde mesmo???

André Sousa

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Para mim o Miguel Vitor é substancialmente superior ao Carriço. Desde logo numa coisa fundamental para um central - jogo aéreo.
Mas também em leitura de jogo e antecipação lhe ganha aos pontos. Penso que só perde na capacidade de desarme.

Na leitura de jogo? O Carriço é dos melhores jogadores a esse nível. É nesse e na abordagem aos lances. É raro vê-lo a entrar à queimar. Já o Miguel Vítor...

nightcrowler

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2010, 13:38
Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 13:37

:confused: onde mesmo???

percebo a ironia, mas quer se queira quer não, o sporting é mesmo o 3º maior clube em portugal. os níveis de pressão são bastante superiores a um clube da segunda liga inglesa

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2010, 01:23
Para mim o Miguel Vitor é substancialmente superior ao Carriço. Desde logo numa coisa fundamental para um central - jogo aéreo.
Mas também em leitura de jogo e antecipação lhe ganha aos pontos. Penso que só perde na capacidade de desarme.
Eu diria que em termos de jogo aéreo é virtualmente impossível qualquer central da primeira liga ser pior que o Carriço.

Verdadeiramente notável como um central consegue ser tão mau no jogo aéreo.

André Sousa

Pelos vistos tenho de tomar atenção aos jogos do Carriço, para ver essa nódoa no jogo aéreo.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:43
Pelos vistos tenho de tomar atenção aos jogos do Carriço, para ver essa nódoa no jogo aéreo.
Se vires os jogos dele com a mesma exigência que vês os do Benfica, irás reparar de imediato.

Trezeguet

o Carriço também tem o azar tar metido num clube de merda que dos grandes tem a pior defesa

Joga Bonito

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2010, 13:44
o Carriço também tem o azar tar metido num clube de merda que dos grandes tem a pior defesa
«azar»? para mim tem é sorte, porque só num sportém é que efectivamente conseguiria jogar com regularidade.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:44
Se vires os jogos dele com a mesma exigência que vês os do Benfica, irás reparar de imediato.

Exacto. Há quem tenha padrõezinhos mais elevados.

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:45
Não entendo essas blasfémias sobre o jogo aéreo do Carriço...

http://www.youtube.com/watch?v=4jG-Og0jKzw

Uau, um lance onde esteve mal. É a parte onde meto o vídeo do Roberto e digo, "não entendo essas blasfémias sobre a qualidade do Roberto"?

Moikano

antes de jesus claramente o central  com mais potencial do plantel, depois de jesus não sei acho que o benfica infelizmente olha para ele como para:
urreta, schaffer, patric, eder luiz, marcel, etc . ou seja não olha.

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:47
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:44

Exacto. Há quem tenha padrõezinhos mais elevados.

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:45
Não entendo essas blasfémias sobre o jogo aéreo do Carriço...

http://www.youtube.com/watch?v=4jG-Og0jKzw

Uau, um lance onde esteve mal. É a parte onde meto o vídeo do Roberto e digo, "não entendo essas blasfémias sobre a qualidade do Roberto"?

Mas é preciso mais ? Fui buscar este porque era fácil.. Jogo grande, metia o Benfica ao barulho, era fácil ir ao Youtube.

André Sousa

Manda vir mais, até estou curioso. Eu até ia buscar vídeos do Miguel Vítor, mas isso é uma tarefa mais complicada.

lonstrup

basta ir ver os confrontos com gajos de velocidade como Nkufo (Twente) ou João Tomás.

um gajo até fica constrangido a ver as limitações do carriço.