Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

mas vocês já olharam bem quem o Carriço joga ao lado?mesmo fosse muito bom era fdd pa ele

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2010, 13:50
mas vocês já olharam bem quem o Carriço joga ao lado?mesmo fosse muito bom era fdd pa ele
idem para o gajo que está ao lado dele, também ele deve sofrer um pouco por ter o Carriço ao lado.

André Sousa

O Carriço pode não ser um portento da velocidade e do jogo aéreo, mas tem armas que lhe permitem combater isso. É dos poucos jogadores que sabe o que é fazer uma contenção. A nível posicional é muito bom. Além disso, a diferença entre ter uma defesa como deve ser e não ter está bem à vista. Basta comparar o rendimento do David Luiz do ano passado e deste ano. Bom relembrar que o Carriço nunca teve uma defesa decente.

Joga Bonito

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:50
Manda vir mais, até estou curioso. Eu até ia buscar vídeos do Miguel Vítor, mas isso é uma tarefa mais complicada.

Miguel Vitor no jogo aéreo ? Fácil. Vais buscar o golo da Académica na Luz na época do Quique, em que perdemos 0-1, golo de Tiero. Mas também ficas por aí que falhas em jogo aéreo, comprometedoras, não há mais.

Como gostam de dizer na BTV, é preciso ter memória. E eu tenho... Devia era usá-la noutros assuntos que me seria muito mais frutífero.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:52
Citação de: Trezeguet em 13 de Dezembro de 2010, 13:50
idem para o gajo que está ao lado dele, também ele deve sofrer um pouco por ter o Carriço ao lado.

por isso eu disse mesmo fosse muito bom.o que não é porque acho ele apesar de se antecipar bem é sempre apanhado nas outras situaçoes.talvez a trinco desse

lonstrup

eu só me refiro ao que vi o Carriço fazer no sportem. não vou falar do que pode ou não vir a fazer. falo do que o vi fazer.

Americano69

Acho o Carriço e o Miguel dois belíssimos centrais, muito diferentes, até complementares no estilo de jogo, e que podem daqui a 4/5 anos serem os titulares da nossa Selecção. Ambos tiveram azar com o clube, o Carriço por jogar numa equipa de merda onde até o Ricardo Carvalho teria dificuldades em evitar muitos golos, o MV por pertencer a um clube que mais parece um entreposto. Mas acredito que ambos vão atingir planos de destaque nas suas carreiras.

André Sousa

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 13:53
Miguel Vitor no jogo aéreo ? Fácil. Vais buscar o golo da Académica na Luz na época do Quique, em que perdemos 0-1, golo de Tiero. Mas também ficas por aí que falhas em jogo aéreo, comprometedoras, não há mais.

Como gostam de dizer na BTV, é preciso ter memória. E eu tenho... Devia era usá-la noutros assuntos que me seria muito mais frutífero.

E do Carriço há quantas? Ainda para mais, numa defesa que não tem ponta por onde se pegue e onde ele é "obrigado" a jogar ao lado do Polga que é um jogador que não tem condições para ser titular no Sporting há dois anos.

Estás à vontade, ninguém te proibiu de nada.

Joga Bonito

Óbvio Americano. Ninguem me viu aqui dizer que o Carriço é mau. Eu falei de um aspecto do seu jogo, o aéreo.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 13:55
Acho o Carriço e o Miguel dois belíssimos centrais, muito diferentes, até complementares no estilo de jogo, e que podem daqui a 4/5 anos serem os titulares da nossa Selecção. Ambos tiveram azar com o clube, o Carriço por jogar numa equipa de merda onde até o Ricardo Carvalho teria dificuldades em evitar muitos golos, o MV por pertencer a um clube que mais parece um entreposto. Mas acredito que ambos vão atingir planos de destaque nas suas carreiras.
Bastou a experiência da sub21 para ver o potencial dessa dupla.

André Sousa

Como bastou ver um jogo do Sidnei e do David Luiz juntos para ver o potencial daquela dupla...

Americano69

Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:57

Estranho essa análise simplista vindo de ti.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 13:58
Citação de: lonstrup em 13 de Dezembro de 2010, 13:57

Estranho essa análise simplista vindo de ti.
Simplista para mim é «disparar» uma projecção de titulares de uma selecção principal para daqui a 4/5 anos de jogadores que ainda não conseguiram nada.

Aliás, se tudo correr bem para nós (Portugal) os jogos nos sub21 terão sido os últimos do Carriço com a camisola da selecção nacional. Tal como sucedeu com o Manuel da Costa.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 13:58
Como bastou ver um jogo do Sidnei e do David Luiz juntos para ver o potencial daquela dupla...
Sim, até porque a experiência dos sub21 resumiu-se a um jogo.

TJSF

Também apreciei muito a dupla Carriço-MV. E sim, o Carriço apenas é superior na contenção e isso é porque tem mais experiencia, com o tempo, o MV aprenderá isso.