Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

rkc

É por causa de respostas como as do Grande que ás vezes apetece é deixar as pessoas na ignorância.

lonstrup

com o empresário que tem aliado à sua qualidade, «cheira-me» que no fim da época a sua venda nos vai render uns bons cobre.

Bekambol

é bom jogador e merecia jogar no benfica.

van33

honestamente nao sei se tem jogado, parece que ja marcou um golo

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 10:34
É por causa de respostas como as do Grande que ás vezes apetece é deixar as pessoas na ignorância.

x2

Grande

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 10:34

sim guru da bola.

:bow2:

Bolly-

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2011, 10:39
honestamente nao sei se tem jogado, parece que ja marcou um golo
Esta lesionado

cadu_slb

Citação de: Grande em 05 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: Grande em 05 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 10:13
Citação de: manjob em 05 de Janeiro de 2011, 09:10
Menos 1 cm que o Sidnei!? Então devem ser menos 2 cm que o Cardozo.

Informa-te....

Desde quando a estatura é tudo?

O MV tem a mesma altura que o Ricardo Carvalho.... Que é apenas um dos melhores centrais de sempre do Futebol Português e possivelmente Europeu...

É cada entendido...

Um jogador que com 19 anos fez o jogo que fez contra o Sporting, não fazendo uma única falta....  :bow2:

Para o JJ altura conta muito. Não é por nada que todos os centrais do plantel tem perto de 1,90cm, pelo menos.

O Sidnei nem lá perto anda....

Tem menos 1 centímetro que o MV... 1.85m para 1.84m

Da próxima vez que fores ao estádio leva a fita métrica.

Sim é melhor pq a diferença é maior que 1cm,  em termos de capacidade atlética a diferença é brutal.

.:VMPT:.

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 11:09
Citação de: Grande em 05 de Janeiro de 2011, 10:27
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 10:25
Citação de: Grande em 05 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 10:13
Citação de: manjob em 05 de Janeiro de 2011, 09:10
Menos 1 cm que o Sidnei!? Então devem ser menos 2 cm que o Cardozo.

Informa-te....

Desde quando a estatura é tudo?

O MV tem a mesma altura que o Ricardo Carvalho.... Que é apenas um dos melhores centrais de sempre do Futebol Português e possivelmente Europeu...

É cada entendido...

Um jogador que com 19 anos fez o jogo que fez contra o Sporting, não fazendo uma única falta....  :bow2:

Para o JJ altura conta muito. Não é por nada que todos os centrais do plantel tem perto de 1,90cm, pelo menos.

O Sidnei nem lá perto anda....

Tem menos 1 centímetro que o MV... 1.85m para 1.84m

Da próxima vez que fores ao estádio leva a fita métrica.

Sim é melhor pq a diferença é maior que 1cm,  em termos de capacidade atlética a diferença é brutal.

Pois.... deve ser...

No Jogos em que jogaram os 2, a diferença não se notava...

Enfim.... Siga...

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 10:37
com o empresário que tem aliado à sua qualidade, «cheira-me» que no fim da época a sua venda nos vai render uns bons cobre.

espero bem que não.
por bons cobres estás a falar para aí de 2 milhões de euros. ou seja, mais um bruno caires ou bruno bastos.

acho que o miguel vitor tem uma palavra a dizer nos próximos planteis do benfica. se o benfica quer realmente apostar nas camadas jovens, o miguel vitor deveria estar no lote de 4 centrais do próximo ano.

paraguaio3

O Sidnei tem 1,88m enquanto o Miguel Vitor 1,83m!!
Mas falando de coisas que interessam, o MV tem jogado por lá? Não seria melhor estar emprestado num clube português onde jogasse sempre e pudessemos todos ver melhor os seus desempenhos (incluindo o JJ)??

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2011, 11:18
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 10:37

espero bem que não.
por bons cobres estás a falar para aí de 2 milhões de euros. ou seja, mais um bruno caires ou bruno bastos.

acho que o miguel vitor tem uma palavra a dizer nos próximos planteis do benfica. se o benfica quer realmente apostar nas camadas jovens, o miguel vitor deveria estar no lote de 4 centrais do próximo ano.

Com JJ não acredito que tenha hipótese de permanecer.

Aqui estou com o Lonstrup, o mais provável é fazer carreira aqui.

Far(away)

dmc

Quando nos questionarmos sobre a altura do MV, basta lembrarmo-nos do Cannavaro.