Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cadu_slb

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: Far(away) em 05 de Janeiro de 2011, 11:41
Sobre o Miguel, tenho um conhecido adepto do Leicester, que o adora. E que me diz que será muito difícil mantê-lo na próxima época, já que começa a despertar o interesse de clubes maiores. Claramente o Leicester é uma ponte para outro clube.
Um empresário como Zahavi abre as portas de Inglaterra. Se calhar, e dependendo da situação de cada clube, mas ainda era capaz de ir parar a um Everton ou assim.

Isso era muito bom, mas para isso tinha de dar nas vistas no sitio onde está, pelo que parece esta a correr muito mal.

.:VMPT:.

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 12:50
Sobre o Miguel, tenho um conhecido adepto do Leicester, que o adora. E que me diz que será muito difícil mantê-lo na próxima época, já que começa a despertar o interesse de clubes maiores. Claramente o Leicester é uma ponte para outro clube.
Um empresário como Zahavi abre as portas de Inglaterra. Se calhar, e dependendo da situação de cada clube, mas ainda era capaz de ir parar a um Everton ou assim.

Isso era muito bom, mas para isso tinha de dar nas vistas no sitio onde está, pelo que parece esta a correr muito mal.

Está o que?

Tirando as lesões, tem jogado sempre....

cadu_slb

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 12:56
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 12:50

Está o que?

Tirando as lesões, tem jogado sempre....

Pois o problema é que até agora passou uns 70% do tempo lesionado... perdeu mtos mais jogos do que jogou...

lcferreira

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 11:43
Citação de: Beduas em 05 de Janeiro de 2011, 11:41
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2011, 11:40
Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 11:37
Alguém que vá ao Seixal com uma fita métrica...

Do sidnei, por exemplo, tenho 2 camisolas. Já falei várias vezes com ele e passo a vida a escrever neste tópico que se alguma vez estiverem ao pé dele vêem logo que o rapaz não é gordo.

E ele terá mais... 7/8 cms que eu. Como o MV. 1,84/85... O que o rapaz é, é largo. Muito.

E já estiveste com o Roberto? Deve ser alto bicho !

Não fui a treinos este ano, mas no trabalho já vi malta.

Tu ves muitas vezes é aquele árbitro, chulo, da alfandega... o Reforço... lol

Tiago_I_

Se houver competência no Benfica o Miguel Victor na próxima época esta de volta para formar dupla com Luisão, com Sidnei e Roderick também no plantel.
Daqui a nada não temos portugueses no plantel...Miguel Victor é da cantera e tem muitissima qualidade, vai chegar ao topo o miudo! É daqueles que não enganam! Aposto como será titular na selecção daqui a uns 3/4 anos..

cadu_slb

Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2011, 14:48
Se houver competência no Benfica o Miguel Victor na próxima época esta de volta para formar dupla com Luisão, com Sidnei e Roderick também no plantel.
Daqui a nada não temos portugueses no plantel...Miguel Victor é da cantera e tem muitissima qualidade, vai chegar ao topo o miudo! É daqueles que não enganam! Aposto como será titular na selecção daqui a uns 3/4 anos..

:angel:

Hugocarvalhoslb

Domingo seca o Tevez ou o balloteli. Se um deles jogar

winteste

Vou ficar tão mas tão fodido se não voltar..

A ®

Citação de: winteste em 07 de Janeiro de 2011, 23:31

Bom jogador, jovem, benfiquista e formado no clube!

VirtualKing

Também não ficarei satisfeito...

Lurgee

Está lesionado?
Qual não foi a minha surpresa ao vê-lo à minutos no pão de açúcar de sto tirso...

estou com pda senão postava foto :)

peter_slb

se quando o Jesus sair, ele ainda tiver contrato com o Benfica, volta. Enquanto o Jesus cá estiver não há qualquer possibilidade de voltar.

Far(away)

Prepara esse rabiosque então.

4starstarget

o miguel é um miudo com atitude, com muito boa vontade.
no entanto, na minha opinião, em termos globais não é mais forte que um luisão, um david luiz ou um sidnei.
em relação ao roderick ainda não tenho opinião formada e muito menos em relação ao fábio faria.
de uma coisa penso estar certo: o miguel é deixaria a pele em campo pelo seu clube e isso sempre me agradou e pode ser bom se potenciado.