Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Safe

Grande

Citação de: PablitoAimar em 12 de Janeiro de 2011, 18:19
Nunca mais voltas a calçar no Benfica..

Pelos menos enquanto o JJ for o treinador será difícil.

A não ser que meta adubo nos pés.....

flip69

Boa sorte para a tua carreira sé profissional e olha por ti, que Deus lhes perdoe o que te fizeram.

CaCo

O Miguel pro ano está no Benfica!!! deixem-se de coisas...

BC

Mais vale desvincular-se do Benfica. Gosto muito dele e por isso quero que faça uma grande carreira. Mas não a andar constantemente emprestado.

pabloelmago

Isso é certinho. E o Roderick vai pelo mesmo caminho. Se não for já em Janeiro, no fim da época começa a "rodar".

cadu_slb

Citação de: Grande em 13 de Janeiro de 2011, 01:49

Pelos menos enquanto o JJ for o treinador será difícil.

A não ser que meta adubo nos pés.....

Espero o JJ durante muitos anos no SLB.

tiagoterceira

enquanto o JJ for treinador..o MV tem o destino traçado...

CaCo

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 01:59
Mais vale desvincular-se do Benfica. Gosto muito dele e por isso quero que faça uma grande carreira. Mas não a andar constantemente emprestado.

Só foi emprestado esta epoca... nao é o que é suposto o benfica fazer com os juniores!??? ele vai regressar....

Rolha_L_Rum

BC

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2011, 02:06

Só foi emprestado esta epoca... nao é o que é suposto o benfica fazer com os juniores!??? ele vai regressar....
Já foi emprestado ao Aves e agora ao Leicester. Suposto? eheh... é o que mais se faz, não é ser suposto.

jo3l

CaCo

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 02:12

Já foi emprestado ao Aves e agora ao Leicester. Suposto? eheh... é o que mais se faz, não é ser suposto.

Pois ao Aves tambem foi emprestado... mas o miguel estava claramente a precisar de jogar... no benfica nunca o iria conseguir... eu sou da opiniao que este é um emprestimo proveitoso!!!

cadu_slb

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2011, 02:20
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 02:12

Pois ao Aves tambem foi emprestado... mas o miguel estava claramente a precisar de jogar... no benfica nunca o iria conseguir... eu sou da opiniao que este é um emprestimo proveitoso!!!

Concordo, as lesões é q têm estragado tudo...

Dimmus

Citação de: jo3l em 13 de Janeiro de 2011, 02:13
força miudo! que voltes ao Benfica!

cada vez mais dificil a vida deste miudo

para o ano deve continuar emprestado