Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

xines10

O MV é um bom jogador, não mais que isso ....terá que ter uma evoluçao posicional para colmatar a falta de altura, como os bons centrais italianos é pena não ter sido emprestado para Italia, senão terá uma carreira como a do Caneira ...a faltar um bocadinho assim para poder ter estatuto internacional.

cadu_slb

Citação de: xines10 em 15 de Janeiro de 2011, 17:33
O MV é um bom jogador, não mais que isso ....terá que ter uma evoluçao posicional para colmatar a falta de altura, como os bons centrais italianos é pena não ter sido emprestado para Italia, senão terá uma carreira como a do Caneira ...a faltar um bocadinho assim para poder ter estatuto internacional.

Também acho que era bom ter ido para Itália se algum clube o quisesse, podia chegar ao nível que o Gonçalo Brandão chegou.

Joga Bonito

Citação de: cadu_slb em 15 de Janeiro de 2011, 18:02
Citação de: xines10 em 15 de Janeiro de 2011, 17:33

Também acho que era bom ter ido para Itália se algum clube o quisesse, podia chegar ao nível que o Gonçalo Brandão chegou.

O Miguel Vitor poderia chegar era ao nível do Nivaldo antes de ir para o Saint Etienne, não te parece?

FR

Estão a jogar com o city, mas ele não me parecia estar em campo.

No último jogo também não esteve na convocatória. Não sei se está lesionado

redfox1904

MV se cá estivesse, até poderia funcionar como alternativa para lateral direito.

cadu_slb

Citação de: FR em 18 de Janeiro de 2011, 20:05
Estão a jogar com o city, mas ele não me parecia estar em campo.

No último jogo também não esteve na convocatória. Não sei se está lesionado

não está....

http://veetle.com/index.php/channel/view#4d2e1004b747b

:disgust:

okultoSLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: RP89 em 15 de Janeiro de 2011, 15:18
Citação de: Fundamentalista SLB em 15 de Janeiro de 2011, 15:15
Parece ser bom rapaz e inteligente mas ao contrário da maioria do forum não me parece ter condições para ser titular no Benfica dado que é um jogador com pouca técnica a sair a jogar, "duro de rins" e baixo para a posição e que tenta compensar com muita entrega e espirito de sacrificio que o num clube como o Benfica não chega, deposito mais esperança no Roderick que me parece ser muito superior mas só tempo o dirá.

O César Peixoto riu-se.

O César Peixoto pode-se rir de qualquer jogador do Benfica, foi campeão europeu e ganhou uma Uefa coisa que nenhum ali ganhou.

realmente, o que ele fez para ganhar a uefa e a champions foi notavel, dos melhores daquela equipa sem duvida nenhuma...

SLBCARLOS

se nem no leicester joga, como e que querem k ele jogue no benfica.??

komytis

não me lembro do ultimo jogador a sair por empréstimo de qualquer escola de formação dos três grandes a impor-se de forma inequivoca nos clubes estrangeiros onde passa esse período
acho que é um problema de mentalidade, eles aqui são os maiores da rua deles, mas lá fora só há avenidas, por isso apagam-se

Kampz

Acaba contrato em 2012. Até lá, é o 7º central para o treinador. Duvido que renove. Infelizmente.

Fly 13

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2011, 22:11
Oi? Ele estava a ser titular até se ter lesionado.

Sirgor

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2011, 22:11

Ele lesionou-se,vinha sendo titular,mas a mim pouco me diz o que ele faz nos outros clubes.Assim fosse sempre,e muito craque que conhecemos,nunca tinha chegado a ser ninguém.

A mim interessa-me é que ele ao serviço de um clube colossal chamado Benfica,jogou "dezenas" de vezes,Liga dos Campeões incluída,e mostrou-se sempre mais do que à altura de vestir o manto.

Pode não ser um craque,pode não ser um fora de série,mas nem todos os bons jogadores do mundo o são,e os planteis dos clubes não são só compostos por jogadores de excelência.

Se um miúdo que já jogou e provou "n" vezes que tem valor para ser opção num clube como o Benfica,é muito jovem,é Português,investimos dinheiro na sua formação,tem um ordenado baixo...se não serve para 3º ou 4º central...

...viva o luxo.

Manel dos Anzois

Porque não aproveitar este jovem português produto das nossas escolas de formação já com algumas provas dadas, ao invés de andar a contratar jogadores como Jardel?

iSLBenfica

O teu lugar é ao lado do Luisão. Foi emprestado para rodar por não ter espaço, espero que agora volte e entre de pedra e cal no 11.

Grande

Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2011, 12:12
O teu lugar é ao lado do Luisão. Foi emprestado para rodar por não ter espaço, espero que agora volte e entre de pedra e cal no 11.

Ganhou altura la em Inglaterra?