Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hiend

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2011, 20:30
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 20:25
Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2011, 20:23
Até parece que o Baresi com a bola nos pés era um mimo.

Desculpa, achas razoavel comparar o M. Vitor com o Baresi só porque têm a mesma altura???

O homem colocava bolas á distância que metia impressão!
Mesma altura? Só se andasse em bicos de pés.
O Baresi nem 1,80 tem.

Mais centimetro menos centimetro, não interessa para o caso!

|OnE|

|OnE|

hiend segundo aqui li a diferença de altura ainda são uns 7cm.
A qualidade do Franco é que era muita.

Ruimas

Sinceramente....não consigo compreender aqueles que vêm para aqui duvidar deste jogador. É daquelas coisas....aberrantes!!!!

Parece que o pessoal não vai ver os jogos do Benfica....parece que sofrem de amnésia e não se conseguem lembrar de nada que seja mais antigo que o último ano. Parece que só guardam na memória a produção geral da equipa e esquecem-se dos jogadores. mas enfim.....é o Benfica.....temos esta força e esta fraqueza.

Eu estava na luz quando o Miguel se estreou pelo Benfica na Luz. Estava lá, tive medo por ver um puto a estrear-se na Luz....mas no fim do jogo, depois de estar atento e de o puto não enterrar por aí além....pensei logo: "Gosto! Apostava neste miudo sem problema".

E a mesma sensação repetiu-se em vários jogos depois disso. Já aqui falaram de jogos contra o Milão, de jogos contra o Sporting...equipas dificeis. E nunca foi por ele que fomos enterrados.

Não, não foi o Miguel Victor que protagonizou aquelas duplas Sidnei, David Luiz que tanta barraca deram. E mesmo que tivesse sido...tem direito a ter um jogo mau. Aliás, os jogos maus dele foram quase sempre jogando ao lado de um destes outros jovens centrais, com uma defesa aos papeis e um meio campo de ma vontade.

Agora que diabo....o que é que viram assim de tão errado nele????

Se as lesões o deixarem em paz, e trabalhando bem, daqui a um par de anitos está aí na Premier League numa boa equipa e depois logo se vê se vale mais ou menos que o Jardel. Sem querer menosprezar o Jardel!

Menino Do Rio

Concordo 100% Ruimas. O Miguel é um jogador de qualidade que mais cedo ou mais tarde vai se firmar, disso não tenho dúvidas. Eu só acho que não é o momento certo para ele vir porque se ele fosse o 1° reserva, se o Luisão se machucasse ou fosse suspenso, ele teria de fazer uma dessas duplas abomináveis com o Sídnei. O Jardel já é um jogador mais experiente, mais seguro, habituado a comandar uma defesa, destaque da equipa no campeonato. É um melhor suplente, neste momento, digamos assim.

Quanto ao Miguel, espero que aproveite e aprenda bastante lá na Inglaterra. E que, se não for para ser titular na próxima época, que seja emprestado a uma equipa da Liga para continuar evoluindo. Tenho muita fé neste jogador e acho que vai ser titular do Benfica no futuro. Acho até que tem mais chances de ter sucesso que o Roderick Miranda. Mas temos de dar tempo ao Miguel para se afirmar primeiro.

Ruimas

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Janeiro de 2011, 05:24
Concordo 100% Ruimas. O Miguel é um jogador de qualidade que mais cedo ou mais tarde vai se firmar, disso não tenho dúvidas. Eu só acho que não é o momento certo para ele vir porque se ele fosse o 1° reserva, se o Luisão se machucasse ou fosse suspenso, ele teria de fazer uma dessas duplas abomináveis com o Sídnei. O Jardel já é um jogador mais experiente, mais seguro, habituado a comandar uma defesa, destaque da equipa no campeonato. É um melhor suplente, neste momento, digamos assim.

Quanto ao Miguel, espero que aproveite e aprenda bastante lá na Inglaterra. E que, se não for para ser titular na próxima época, que seja emprestado a uma equipa da Liga para continuar evoluindo. Tenho muita fé neste jogador e acho que vai ser titular do Benfica no futuro. Acho até que tem mais chances de ter sucesso que o Roderick Miranda. Mas temos de dar tempo ao Miguel para se afirmar primeiro.

Entendo a opinião.

Mas....e um pequeno mas....Estamos agora a defender que o Jardel é um jogador mais experiente???? Onde?????

Quantos jogos tem cada um de 1a liga em Portugal?
Quantos jogos tem cada um de competições europeias?
Quantos jogos tem cada um como senior?

O Jardel já jogou contra o Milan? Já jogou um derby em Portugal com o estádio cheio?

Ele pode revelar-se um jogador fabuloso! E reconheço-lhe um potencial muito bom. Mas neste momento é uma incógnita como são todos os jogadores que fazem a transição de uma equipa pequena para um grande.

É que liderar a defesa da Olhanense não é bem a mesma coisa que jogar a central no Benfica. Embora na Olhanense se esteja muito mais tempo em processo defensivo, no Benfica o nível de concentração e de sentido táctico tem de ser muuuito mais apurado, para liderar com ataques rápidos, contra-ataques e fora de jogo.

Além claro que um erro de um defesa do Benfica tem um nível de cobrança logo muuuuito superior ao que existe numa Olhanense. É preciso lembrar que a defesa do Benfica joga para ficar em branco em todos os jogos.

Sintraboy

Sendo "curto e grosso", para mim o Miguel Vítor, foi o jogador a sair da formação do Benfica, mais bem preparado para estar no plantel A, neste últimos. Mas simplesmente, foi "corrido"...

Roy Kent

http://www.youtube.com/watch?v=HUrTtivG-ks

O Far deve-se estar a lembrar de alguma caceteiro italiano que não era o Baresi.

Far(away)

Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2011, 19:24
http://www.youtube.com/watch?v=HUrTtivG-ks

O Far deve-se estar a lembrar de alguma caceteiro italiano que não era o Baresi.

Graças a Deus tenho boa memória.

Joga Bonito

Zaratustra

Shoky

Pobre Miguel Vitor...agora vai ser sempre a encaixar golos.

Grande

Citação de: Sintraboy em 28 de Janeiro de 2011, 19:00
Sendo "curto e grosso", para mim o Miguel Vítor, foi o jogador a sair da formação do Benfica, mais bem preparado para estar no plantel A, neste últimos. Mas simplesmente, foi "corrido"...

Ele não foi corrido ele escolheu sair para poder jogar.
Ele sabe que o treinador prefere jogadores com outras características e dificilmente iria jogar.

DVP_SLB

Zaratustra

Citação de: Grande em 28 de Janeiro de 2011, 22:43
Citação de: Sintraboy em 28 de Janeiro de 2011, 19:00

Ele não foi corrido ele escolheu sair para poder jogar.
Ele sabe que o treinador prefere jogadores com outras características e dificilmente iria jogar.
se formos intelectualmente honestos, temos que admitir que david luiz, luisao e sidnei, estão num patamar superior, entre ficar a fazer o papel de 4º central e jogar, ele escolheu (e bem) jogar