Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: henrique_1904 em 13 de Março de 2011, 12:01
Para 4º central não seria uma opção de todo descabida.

não sei amigo, mas na minha opinião, merece por mérito própio jogar no benfica, mas claro, tudo são sempre opções...é futebol...

aguia1

rkc

Bekambol

Citação de: rkc em 13 de Março de 2011, 12:08
Citação de: Presidente_do_slb em 13 de Março de 2011, 11:52
Miguel Vítor: «Tenho valor para substituir David Luiz»

concordo a 100%.

desde que jogue bem ao nosso serviço...isso também conta....humilde...mas ganhador....

Presidente_do_slb

se ele fosse argentino ou tivesse sotaque brasileiro não me admirava que já tivessem apostado nele mais cedo... 

Red skin

Anti-Corruptos

O MV é um bom jogador mas não façam dele nenhum craque.

Bekambol

Citação de: Presidente_do_slb em 13 de Março de 2011, 12:19
se ele fosse argentino ou tivesse sotaque brasileiro não me admirava que já tivessem apostado nele mais cedo... 

talvez tenhas razão, mas também temos de dar tempo ao tempo, o nosso treinador, sabe de futebol...e claro...espero que saiba ver o valor do jogador...

rkc

leather

O Miguel Vitor é razoável, mas numa equipa da 2a divisão inglesa. Para jogar no Benfica, não me parece. Tem garra, atitude e intensidade. Tecnicamente fraco, baixo e com pouco poder de impulsão. Podia jogar nua equipa tipo guimarães.

JoRiMaPi

Espero que volte na próxima temporada.

Deus Ex-Machina

Pouco poder de impulsão?

O rapaz é imperial no jogo de cabeça.

leather

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Março de 2011, 12:58
Pouco poder de impulsão?

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Março de 2011, 12:58

Não me faças rir
Pouco poder de impulsão?

Deus Ex-Machina

Ri-te à vontade. Antes isso do que ires cortar os pulsos.

darkwolf

Citação de: leather em 13 de Março de 2011, 12:40
O Miguel Vitor é razoável, mas numa equipa da 2a divisão inglesa. Para jogar no Benfica, não me parece. Tem garra, atitude e intensidade. Tecnicamente fraco, baixo e com pouco poder de impulsão. Podia jogar nua equipa tipo guimarães.

Não concordo de maneira nehuma, mas tens direito à opinião.
Também achas que Cannavaro , Baresi e Gamarra também não contariam por serem baixos ? E eu num central gosto de eficácia e pragmatismo e acho que ficámos mal habituados com o David Luiz