Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: FanaticsSlb em 13 de Março de 2011, 07:08
Citação de: Slatz em 13 de Março de 2011, 06:43
Desde o momento em que o Sidnei consegue ser titular do Benfica...
O Edcarlos, o Paulo Madeira e essa companhia limitada também foram...

O Sidnei agora é mau? É irregular, como era o David Luiz

Far(away)

O MV tem um excelente poder de impulsão.

Batistuta

O Sidnei para mim é aquele defesa que estando no máximo consegue secar qualquer avançado. Tipo David Luiz.

Já o Miguel Vitor acho-o mais parecido a um Ricardo Rocha. Regular mas mais limitado.

Edu

pouco poder de impulsão é coisa que não tem.

leather

Eu acho que aqui muita gente valoriza os jogadores da formação de forma exagerada. Eu também gostaria que  fossem mais os jogadores da formação no plantel principal, mas quero em 1o lugar ter um grande plantel.

Eu acho o Miguel Vítor mediano e não é por causa da altura só. Falta muita coisa, caso comtrário estaria num clube de top e não na 2a  divisão inglesa...

Edu

Citação de: Batistuta em 13 de Março de 2011, 13:16
O Sidnei para mim é aquele defesa que estando no máximo consegue secar qualquer avançado. Tipo David Luiz.

Já o Miguel Vitor acho-o mais parecido a um Ricardo Rocha. Regular mas mais limitado.
Concordo.

Roger_10

enquanto o JJ estiver no Benfica este juntamente com Urreta sao jogadores que nao voltarao a vestir o manto sagrado.

JG10

sem duvida que tinha mais que valor para estar no plantel mas é tuga...

darkwolf

Citação de: leather em 13 de Março de 2011, 13:24
Eu acho que aqui muita gente valoriza os jogadores da formação de forma exagerada. Eu também gostaria que  fossem mais os jogadores da formação no plantel principal, mas quero em 1o lugar ter um grande plantel.

Eu acho o Miguel Vítor mediano e não é por causa da altura só. Falta muita coisa, caso comtrário estaria num clube de top e não na 2a  divisão inglesa...

Faz sentido, um suplente do Benfica se fosse bom estava no Chelsea.

Far(away)

Existe muito o estigma de pensar que quem acha que MV é um bom jogador, é apenas por causa de ter vindo da formação.

rkc

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2011, 13:39
Existe muito o estigma de pensar que quem acha que MV é um bom jogador, é apenas por causa de ter vindo da formação.

Essa é outra. é como ser baixo...

darkwolf

O Miguel já deu provas de qualidade, mas parece que  nunca jogou no Benfica, segundo alguns users.

Se o JJ quisesse trabalhava-o e transformava-o num jogador de top.

Far(away)

Citação de: rkc em 13 de Março de 2011, 13:41
Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2011, 13:39

Essa é outra. é como ser baixo...

Baixo é o Cordoba do Inter.

iSLBenfica

Citação de: leather em 13 de Março de 2011, 13:24

Nesta parte do comentário disseste tudo acerca da tua credibilidade e o porquê de achares o Miguel Vitor "mediano". O que é que tu achas acerca do Nolito vir para o Benfica?

Edu

Eu acho que o Miguel Vitor tem mais valor suficiente para ser o nosso 3ro ou 4to central. Simples. E tem alguma coisa a ver com o facto de ser da nossa formação e por achar que estes tipo de jogadores também são importantes.

Existem outros que pensam que todos os jogadores do Benfica, sejam titulares, sejam suplentes, sejam reservas têm que ser de topo.