Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JoMiguel

Continuo a achar que o verdadeiro talento de um jogador, só se revela se nele apostarem.

Espero que se concretize a dupla dick e vitor.

Gimenez

Gog

Citação de: SLBJJ7 em 13 de Março de 2011, 16:01
O Otamendi é baixo e é um grande central  :tomates:

o gamarra, o cannavarro, o cordoba....não é pela altura!
Eu continuo com a sensação que não tem qualidade suficiente para ser titular do Benfica, mas posso estar enganado!

dfernandes

Citação de: Gog em 13 de Março de 2011, 19:13

Eu continuo com a sensação que não tem qualidade suficiente para ser titular do Benfica, mas posso estar enganado!

Sempre tive essa sensação. E gostava que demonstrasse um bocadinho mais de humildade quando fala. Nada conquistou até agora, mas volta e meia fala como se fosse a nova encarnação do Beckenbauer.

Que jogue, prove que é bom, de forma consistente e durante anos, e depois falamos. Até lá, cabecinha e humildade, coisa que falta à grande maioria dos jovens jogadores portugueses, e por isso mesmo, muitos se perdem.

G10

tanto Miguel Vítor como Urreta mostraram que queriam jogar mais.. viram falar para a comunicação social e JJ não gostou.. as vezes os jogadores tem de perceber que tem de esperar pela sua oportunidade.. e aproveitar todos os minutos que possam jogar.. ex. Jara Nuno Gomes

JoMiguel

Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2011, 19:15
Citação de: Gog em 13 de Março de 2011, 19:13

Sempre tive essa sensação. E gostava que demonstrasse um bocadinho mais de humildade quando fala. Nada conquistou até agora, mas volta e meia fala como se fosse a nova encarnação do Beckenbauer.

Que jogue, prove que é bom, de forma consistente e durante anos, e depois falamos. Até lá, cabecinha e humildade, coisa que falta à grande maioria dos jovens jogadores portugueses, e por isso mesmo, muitos se perdem.

Ouviste ele a falar? ou foi so leitura?

sabes bem que a cs as vezes...  O0

faneca_slb4ever

FR

Ainda não vi o suficiente para olhar para ele como um titular do Benfica, mas acho que mesmo neste momento dava um suplente útil para o nosso plantel. Vamos esperar e ver o que pensam fazer com ele na próxima época.

FR

Não sei se já cá estava

Leicester: Eriksson elogia Miguel Vítor

Sven-Goran Eriksson, treinador do Leicester, resume numa palavra a exibição de Miguel Vítor no triunfo, por 3-0, diante do Scunthorpe United, em que o defesa-central, cedido pelo Benfica, apontou dois golos. «Excelente!», diz o sueco.

«Estou feliz pelo Miguel. Fez uma boa exibição e marcou dois golos. Excelente», elogia Eriksson, que se recusa atirar a toalha na luta pelos play-offs do Championship.

«Se jogarmos sempre com o mesmo espírito e concentração, poderemos atingir a fase de apuramento», acredita.

O Leicester, onde actuam ainda o guarda-redes Ricardo e o defesa Moreno, ocupa o 9.º lugar da 2.ª divisão inglesa, a cinco pontos dos lugares que dão acesso aos play-offs.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=252401

zerocool

Era muito bom o Miguel pegar de estaca no Leicester e poder voltar mais experiente e com outra estaleca.

Piment

Não o vejo inferior em nada ao Sidnei, ao Jardel ou ao Roderick, muito pelo contrário.
Tem tudo para no proximo ano fazer dupla com o Luisão...e não digo isto por ser produto das nossas escolas.

GTtdi_SLB

Sidnei está uns quantos anos-Luz à frente de qualquer MVitor da formação. MVitor será sempre uma boa solução para 2ª linha do SLB, na minha perspectiva..cada vez mais o futebol moderno só tem olhos para os cabeludos, os caracolinhos, os fintinhas, os bandolettes e os inhos. MVitor não é nada disso, é apenas um bom jogador.

piratas15

este de certeza que nao faria uma falta tao infantil como o "Rodrik"