Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

bad-wave

Tem lugar e lá estará, não duvido... Luisão, Sidnei, Miguel Vitor e Jardel são os 4 centrais para o ano.. O Roderick vai rodar depois de ter estado a evoluir fisicamente este ano...

Far(away)

JoséTorres

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 14:06
Tem lugar no plantel...de caras.

x2. Jardel que vá com os porcos e Roderick é de emprestar, ou ficar como 4º central.

Riera

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 15:25
Estará, estará...

Quanto mais não seja por causa das quotas de jogadores formados no Clube exigidos pela UEFA...

Ricardo Teixeira

Eu acho que estará tanto como eu...no Plantel da próxima época...infelizmente...

Far(away)

Citação de: Riera em 25 de Março de 2011, 15:30
Estará, estará...

Quanto mais não seja por causa das quotas de jogadores formados no Clube exigidos pela UEFA...

Sempre quero ver isso.

Riera

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 15:32
Citação de: Riera em 25 de Março de 2011, 15:30
Estará, estará...

Sempre quero ver isso.

Se não fôr o Miguel será o Roderick. Assim como o Nélson Oliveira e um dos médios emprestados (Simão ou Rosa)...

Far(away)

Eu não acredito que MV voltará ao Benfica. Primeiro porque ele não estará disposto a ser terceira ou quarta opção, segundo porque penso que JJ não vai muito à bola com ele.

Riera

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 15:37
Eu não acredito que MV voltará ao Benfica. Primeiro porque ele não estará disposto a ser terceira ou quarta opção, segundo porque penso que JJ não vai muito à bola com ele.

Também é verdade! Este e o Urreta têm vida díficil na Luz...

lontro

Citação de: Riera em 25 de Março de 2011, 15:40

Sao casos diferentes, o M.Vitor tem o problema de ser um pouco baixo para central e o JJ gosta de centrais altos +1.90!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: lontro em 25 de Março de 2011, 15:45
Citação de: Riera em 25 de Março de 2011, 15:40

Sao casos diferentes, o M.Vitor tem o problema de ser um pouco baixo para central e o JJ gosta de centrais altos +1.90!!!

É...tipo Sidnei...

Miguelito22

Por mim metia o muito verde roderick a rodar e trazia de volta o miguel vitor mas não sei ate que ponto o miguel quer ser 3 ou 4 opção e se o jj o quer para o ano.
Parecendo que não a vontade do jogador vai ser importante porque caso nao queira ser um dos centrais do plantel porque pensa que vai ser a 3 ou 4 opção  ai não sei ate que ponto ele nao prefere de novo ser emprestado ou vendido sei la.

MIRKO

A época desastrosa que o MV fez este ano tb não ajuda nada, nem para voltar nem para vender...  :disgust: