Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lobotomizado

Para o ano tem que estar no plantel e não é para DD, é mesmo para central e no mínimo 3ª opção!

cris_gomes

Com o Sidnei a jogar o que tem jogado só tem que regressar... mas acredito se aparecer uma comissão jeitosa o JJ recambia outra vez o MV e o Urreta... acho que não é preciso ser muito inteligente para ver que dos emprestados um ou mesmo nenhum vai ficar no plantel...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 20:30
por acaso dava mais jeito para suplente do Maxi do que para central

É isso, é...

Red skin

Batistuta

Para a direita seria 2ª opçao, para central seria a 4ª, isto se o Roderick fosse emprestado, senão seria a 5ª.

Hanzo

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 22:53
Para a direita seria 2ª opçao, para central seria a 4ª, isto se o Roderick fosse emprestado, senão seria a 5ª.

LOL

Stanic

Tem que estar no plantel da próxima época, até pelas regras da uefa nas inscrições e emprestar o roderick. Tenho mais confiança nele que no sidnei.

No Code

Melhor que o Faria, melhor que o Jardel, e está ao nivel do Sidnei.

Pára com as invenções JJ.

Rikhart

Citação de: No Code em 09 de Abril de 2011, 23:04

Melhor que o Jardel? tens visto os ultimos jogos? :o

JNF

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 22:53
Eh lá...

slipper

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2011, 20:15
Este é um competidor nato.

é curioso k não tem caracteristicas fisicas por aí alem. Não é mto alto, mas lá arranja maneira de ser forte no jogo aéreo, não é particularmente rapido, mas tb lá arranja uma maneira de não perder mtos lances em velocidade.

Trabalha mto, mto concentrado e aprende com as asneiras cometidas e k são próprias de quem anda nesta vida de futebolista.

O miudo tem feito tudo para ser olhado com outros olhos pelo JJ, mas duvido sinceramente k o JJ volte atrás na sua análise. Ele é mto teimoso, e não quer um central com as caracteristicas do Miguel...
Há gr's baixos melhores que gr's altos.

No Code

Citação de: Rikhart em 09 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: No Code em 09 de Abril de 2011, 23:04

Melhor que o Jardel? tens visto os ultimos jogos? :o

Tenho, vejo todos, o Jardel não me convence...quero ver o jogo na Holanda, se for titular, mas espero que não seja, com defeitos evidentes ou não prefiro o Sidnei.

cris_gomes

Citação de: slipper em 09 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2011, 20:15
Este é um competidor nato.

é curioso k não tem caracteristicas fisicas por aí alem. Não é mto alto, mas lá arranja maneira de ser forte no jogo aéreo, não é particularmente rapido, mas tb lá arranja uma maneira de não perder mtos lances em velocidade.

Trabalha mto, mto concentrado e aprende com as asneiras cometidas e k são próprias de quem anda nesta vida de futebolista.

O miudo tem feito tudo para ser olhado com outros olhos pelo JJ, mas duvido sinceramente k o JJ volte atrás na sua análise. Ele é mto teimoso, e não quer um central com as caracteristicas do Miguel...
Há gr's baixos melhores que gr's altos.

temos um caso desses infelizmente...  :bah2:

.:VMPT:.

Muito bem miúdo.... Continua assim...

:metal: