Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2011, 19:44
Citação de: Elvecchio em 12 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2011, 19:39
Citação de: Elvecchio em 12 de Abril de 2011, 19:35
Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2011, 19:32
Citação de: Elvecchio em 12 de Abril de 2011, 19:30
Quando leio os posts deste tópico fico com a sensação que saltei uma época qualquer ... tipo passei de 2008/2009 pra 2010/2011 e assim perdi exibições fabulosas do Miguel Vitor.

Tu queres ver que eu bati com a cabeça nalgum lado e apaguei coisas da minha memória?

Não viste isso tudo no meu post, pois não macaco?

Não não. Estava a falar no geral.

Ah bom. eheh
É que eu só acho que o rapaz tem qualidades interessantes e não é inferior a um Fábio Faria e até a um Sidnei, que teima em não evoluir o que se esperava. Não acho ainda que seja a última maravilha.

Mais fácil do que descobrir as diferenças entre esses três é descobrir o que têm em comum ...

Eu aposto que o M Victor vai ser o que vai chegar mais longe, e não falo em termos geográficos...
Já lhe roubaste a piada

Vieri

Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 19:46
Quando leio os posts deste tópico fico com a sensação que saltei uma época qualquer ... tipo passei de 2008/2009 pra 2010/2011 e assim perdi exibições fabulosas do Miguel Vitor.

Tu queres ver que eu bati com a cabeça nalgum lado e apaguei coisas da minha memória?

Ah bom. eheh
É que eu só acho que o rapaz tem qualidades interessantes e não é inferior a um Fábio Faria e até a um Sidnei, que teima em não evoluir o que se esperava. Não acho ainda que seja a última maravilha.

Mais fácil do que descobrir as diferenças entre esses três é descobrir o que têm em comum ...

Eu aposto que o M Victor vai ser o que vai chegar mais longe, e não falo em termos geográficos...
Já lhe roubaste a piada

Calma, ainda tem um minuto para responder...

Elvecchio

Citação de: Vieri em 12 de Abril de 2011, 19:47
Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 19:46

Ah bom. eheh

Já lhe roubaste a piada

Calma, ainda tem um minuto para responder...

Errado:

A resposta certa é: Nenhum deles tem qualidade suficiente para representar o Benfica.

Edu

Nem para 3ro ou 4to central, Vecchio? Como não... :s

Rikhart

Dá um bocado essa ideia. O MV já fez jogos sólidos, muito jovem e em partidas dificeis, mas nada do outro mundo.

ARREB1MBA

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2011, 19:54

Dá um bocado essa ideia. O MV já fez jogos sólidos, muito jovem e em partidas dificeis, mas nada do outro mundo.
O MV saiu do Benfica para o Fábio Faria e o Sidnei poderem jogar. Nenhum dos 2 resultou e já tivemos de ir buscar o Jardel.

Moral da história: o melhor desses 4 saiu do plantel e ficaram cá os outros 3, que custaram no total algo como  10M€.

JackDonaghy

Toda a gente sabe que os emprestados pelo Benfica são todos jogadores geniais vítimas da crueldade do LFV e dos empresários amigos.

Elvecchio

Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 19:53
Nem para 3ro ou 4to central, Vecchio? Como não... :s

Essa do 3ro ou 4to central é pa rir.

Ao inicio do ano fazemos aqui o onze titular que deve jogar sempre.

Depois aparecem as lesões, os cartões, o desgaste dos jogos e lá temos que jogar com as "segundas linhas" ... depois dá MERDA!

Theroux

Citação de: JackDonaghy em 12 de Abril de 2011, 20:04
Toda a gente sabe que os emprestados pelo Benfica são todos jogadores geniais vítimas da crueldade do LFV e dos empresários amigos.

ahahaahahah

Far(away)

Caramba... MV já demonstrou no Benfica que tem qualidade para se impor. Não foi no Carquajeira, ou no Arrifanense. Foi no Benfica ao mais alto nível.

EPluribusUnum

Fazer jogos sólidos em San Siro ou em derbies não chega para jogar no Benfica.

Tem que demorar um ano a raciocinar e acabar por atirar a bola contra os avançados contrários, assim sim, chegará à titularidade.

Batistuta

Seria uma boa solução para o banco mas ele próprio disse que queria ser emprestado porque no Benfica não teria muitas oportunidades.

jmodglorioso

nightcrowler

Citação de: jmodglorioso em 13 de Abril de 2011, 04:52
jogou hoje a def dir

ja no ultimo jogo esteve nessa posição.
e parece que até esteve bem.

sinceramente, acho que lhe faz para a sua evolução, mesmo como central.

Mr.Costa

Acho que cabia muito bem no plantel.
Com a venda do Sid por uns bons milhões (7 Me para cima era um ÓPTIMO negócio, e seria só rever o que demos por ele...), e a venda do Faria para quem pegasse nele... Alem do empréstimo do Roderick a uma equipa que subisse da 2ª liga

ficaríamos com Luisão e Jardel. O Miguel Victor viria para 3º central. e havia a contratação de 1 titular para o lado do Luisão.
se essa contratação fosse um europeu com nome e experiência, melhor. Se não, (dedé ou outro jovem sul americano, por melhor que seja, precisa de adaptação) iam lutar os 3 pela vaga de titular.

não esquecer o lado direito da defesa, que temos o Maxi e provavelmente o Wass, que não tem andamento para ser titular contra um clube forte, caso o Maxi não possa. Se o Miguel se está a safar...