Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

johnny supernova

Regressa M. Vítor e emprestámos o roderick.

xines10

Vou continuar a malhar no JJ:

Era o unico central que podia jogar a lateral direito, mas o JJ achou melhor não, podiam dizer que quem o descobriu foi o Quique...

Bleach

este gajo é melhor que o sidnei... espero que fique no plantel para o ano mais o roderick, leste oh jesus ?

Far(away)

|OnE|

O JJ não gosta dele.
Só volta por erro.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: casr26 em 19 de Maio de 2011, 15:13
Sinceramente acredito que seja o 2º melhor central do Benfica de momento.. e nem é preciso pesquisar muito..
x2...naturalmente seria o Sidnei pela sua qualidade inata...infelizmente desperdiça a mesma noutras situações...relativamente a M.Vitor é dos casos mais sintomáticos da gestão desportiva do Benfica...foi titular com 18 anos do clube...jogou imenso com Quique Flores nunca comprometeu...e depois não serve...porque o F.Faria é melhor...porque o Jardel é melhor...enfim...

Tiago#30

Que volte para ficar... e talvez um dia com a braçadeira !

PS : sonho tanto às vezes...

johnny supernova

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2011, 20:51
O JJ não gosta dele.
Só volta por erro.
Então está para breve o regresso. Erros é com fartura  ;D

lloyd

Se
Citação de: Tiago#30 em 19 de Maio de 2011, 20:55
Que volte para ficar... e talvez um dia com a braçadeira !

PS : sonho tanto às vezes...

Sendo das nossas escolas, a braçadeira assentava-lhe bem

JPedroSLB4EVER

O JJ marrou que um bom guarda redes tem que ser alto, então já vai para o terceiro poste desde que chegou ao Benfica. Conclusão: Só são bons para vindimar, já que não precisam de escada.
Ele marrou tambem que os centrais têm que ser altos, daí a contratação do Jardel, outro que para vindimar é um espetáculo.
Por isso amigos, por mais que concorde convosco que Miguel Vitor é o nosso 2º melhor central, para mim tanto ele como o Roderick são melhores que os restantes.
Ps: Acho Roberto um óptimo guarda-redes e acho que devia manter a aposta. Jardel é uma boa 4º opção já que é barato.

Aredeh

Citação de: johnny supernova em 19 de Maio de 2011, 20:02

na minha opinião manter os dois seria excelente

johnny supernova

Citação de: Aredeh em 19 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: johnny supernova em 19 de Maio de 2011, 20:02

na minha opinião manter os dois seria excelente
O Roderick precisa de jogar com regularidade e na próxima época não me parece que vá ter oportunidade. É preferível empresta-lo ao Vit. Guimarães ou Paços, p/ exemplo...

7.poborsky

espero que o miguel vitor faça parte do plantel deste ano. gostava muito que o Benfica tivesse um grande central português, com qualidade para chegar a selecção. mas para isso é preciso apostar nele e dar-lhe oportunidades. agora se se continuar a contratar brasileiros fica dificil...

Batistuta

Eu acho que ele sempre deu a entender que não quer ser suplente.

slbfan4you

Para mim era o 3 central do SLB na proxima epoca, substituto natural do Luisao no futuro