Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Santa injustiça...

Ai e tal porque é baixinho....

Ai Jesus, Jesus, Jesus........... :/

|-3m1n3m-|

Que é que esse Eriksson percebe de bola?! Também nunca foi ninguém no futebol, não é?

Só o Rei Sol 2 é que consegue ver a inaptidão do Miguel Vítor para jogar no Benfica. Não fica, e no Leicester também não ficará muito tempo. Podem vir com o argumento "ah e tal vai para a 2ª Liga de lá". Mas... a 2ª Liga inglesa tem um nível BEM mais alto que a nossa 1ª.

Tiago_I_

Nem quero colocar a hipotese do Miguel Victor ser emprestado outra época ao Leicester...sem dúvida alguma tem qualidade para ficar no plantel e discutir a titularidade ao lado do Luisão...ainda para mais agora que Sidnei foi emprestado tem as portas abertas para voltar...
De certeza que o Miguel Victor já terá indicação para se apresentar no Benfica, se o Miguel Rosa, David Simão, Urreta se apresentam, o Miguel Victor também tem de voltar!
Espero que faça carreira no Benfica!

Vieri

Não sendo opção para titular, acho muito bem que continue emprestado.
Um jogador de 20/21 anos, em especial defensivo, não pode passar épocas inteiras sem jogar, por isso concordo com o seu empréstimo, bem como do Sidnei e Airton.
Grandes centrais como o Couto, o Ricardo Carvalho etc, aos 21, 22 anos ainda andavam a rodar, e muito bem!

lonstrup

este é mais um tuga da nova geração que já se «orientou». money talks

Tiago_I_

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2011, 15:04
Não sendo opção para titular, acho muito bem que continue emprestado.
Um jogador de 20/21 anos, em especial defensivo, não pode passar épocas inteiras sem jogar, por isso concordo com o seu empréstimo, bem como do Sidnei e Airton.
Grandes centrais como o Couto, o Ricardo Carvalho etc, aos 21, 22 anos ainda andavam a rodar, e muito bem!
Enquanto o Miguel Victor, Miguel Rosa, David Simão, Urreta, Rodrigo Moreno, Nelson Oliveira e outros andam a rodar noutras equipas nós jogamos com Luis Filipe, Jardel, Peixoto, Fernandez, Menezes, Kardec, Weldon...O Benfica tem de ficar com os melhores jogadores disponiveis! Se jogam ou não isso decide o treinador consoante a forma como as coisas estejam a correr ao longo da época.
O Miguel tem de ficar seja para 2º ou 3º central. Vai ter muitas oportunidades para jogar até porque a época é longa. Sem o Sidnei no Benfica o Miguel fica como 3º central a menos que outro jogador seja contratado.

Miguel Victor > Jardel/Sidnei/Fábio Faria/Roderick/João Pereira

Tarzan_SLB

Vieri

O pessoal tem demasiados fetiches com a canalha.
A minha opinião é que um jovem (em especial um defesa) não deve ficar um ano sem jogar, 2 então é acabar com ele.
O Sidnei hoje parece-me pior do que quando chegou, o Airton o mesmo. Nesta idade têm que jogar com regularidade.
Concluindo, 2 ou 3 jovens tudo bem, mas desde que com perspectivas de jogar (ainda que pouco) e não para fazerem número no plantel.

lonstrup

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2011, 15:15
A minha opinião é que um jovem (em especial um defesa) não deve ficar um ano sem jogar, 2 então é acabar com ele.
O Sidnei hoje parece-me pior do que quando chegou, o Airton o mesmo. Nesta idade têm que jogar com regularidade.
Concluindo, 2 ou 3 jovens tudo bem, mas desde que com perspectivas de jogar (ainda que pouco) e não para fazerem número no plantel.

pois, se tiveres um treinador que joga sempre com os mesmo 11, nem 2 ou 3 jovens vale a pena ter.

Tiago_I_

Se ficarmos com Luisão + Dede/Garay/Geromel + Miguel Victor + Roderick, o Miguel Victor teria todas as oportunidades de jogar até porque partiria de igual para igual com quem fosse contratado...

O Luisão vai falhar o inicio da pré-época right?

Vieri

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2011, 15:18

pois, se tiveres um treinador que joga sempre com os mesmo 11, nem 2 ou 3 jovens vale a pena ter.

Ele só joga sempre com os mesmos até os 11 rebentarem e perdermos a Liga.
Depois já joga tudo, até o roupeiro...

H2M

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2011, 15:24
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2011, 15:18

Ele só joga sempre com os mesmos até os 11 rebentarem e perdermos a Liga.
Depois já joga tudo, até o roupeiro...

Até o Filipe Menezes... quanto mais o roupeiro.

jmodglorioso

devia ficar no plantel têm qualidade para isso

S-Line

outro português que se acha bom demais para ficar no Benfica.
destes dispenso eu bem.

EPluribusUnum

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Junho de 2011, 20:08
Parece-me claro que não vai regressar, segundo as próprias palavras.

Se apenas quer regressar para ser opção e estando o Benfica à procura de um central para jogar ao lado do Luisão, não me parece que queira voltar para ser o 3º ou o 4º central, sendo que ainda há Jardel.

Mais uma época no Leicester deve ser o seu destino.