Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2011, 13:48
lol quem vos ouve falar do m.vitor ate parece que estao a falar num dos maiores centrais do mundo.  lol   e o mesmo vai para o urreta.

Muito melhor que o Roderick, melhor que o outro que foi recambiado prá Turquia e também melhor que o Jardel.

DastanPT

Acho que é mais porque o MV não quer ir para o banco e o Roderick não se importa...

Pedro84

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Junho de 2011, 13:51
Acho que é mais porque o MV não quer ir para o banco e o Roderick não se importa...

Isso são tretas.

trainmaniac

Acho extraordinário que no actual quadro nem se veja no MV um óbvio titular. Mas pronto, o JJ que se continue a divertir. Ainda bem que nunca pôs as mãos no Cannavaro.

EPluribusUnum

O Jesus é uma pessoa com aquelas ideias definidas, e não as muda.

Não quer Miguel Vítor por não ter mais de 1,90 m e pronto.

Por isso diz que tem Luisão, Jardel e Roderick.

O padrão é por demais evidente.

SLBCARLOS

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Junho de 2011, 13:51
Citação de: SLBJJ7 em 18 de Junho de 2011, 13:51

Isso são tretas.
tretas nao. o MV disse que prefere sair para jogar do que estar no banco.
ele no Benfica so se for 3/4 central, e por isso vai querer sair,

e no Benfica faz-se o favor aos jogadores.

olha o caso do urreta queria sair para jogar e deixaram-o ir. mesmo ficando sem um suplente para gaitan e salvio.   

o jj disse que o eder luiz chegou e pouco depois ja so falava que queria voltar para o brazil.  6 meses depois la estava ele de volta no brazil.

MSAM

Não acho o MV nada de especial mas é a minha simples opinião. Vejo mais potencial ao Roderick, quanto ao Jardel gosto, mas para uma 2ª linha porque acho que precisamos de um titular absoluto para jogar ao lado do Luisão

Joga Bonito

De entre os jogadores com contrato com o clube, o Miguel seria titular.

Logo não entendo...

Far(away)

Phant

Gostava de ver uma dupla Miguel Vítor - João Pereira na pré-época. Só naquela da maluquice.

GiiB_10

Actualmente o Miguel Vitor é o 2º melhor central do Benfica, isto porque o Sidnei foi emprestado. Portanto caso este não fique não será por falta de qualidade, mas sim pura e simplesmente por caprixo do treinador.

Ludwig van

Por mim já tínhamos rescindido contrato com ele.

Não vai ser aposta nem tão pouco ele está muito interessado nisso, por isso é poupar tempo e dinheiro e rescindir já.

tquaresma

Antes, há 1/2 anos não morria de amores pelo Miguel Vitor. Achava-o baixo para central, achava-o algo limitado tecnicamente... enfim, não era propriamente um jogador que me enchesse as medidas. Actualmente, fruto da quebra de Sidnei, da saída de David Luiz e da pouca vergonha que foram estes 6 meses com Jardel/Sidnei a central, acho que ter Miguel Vitor no plantel é um verdadeiro luxo

Bruno Silva

O Jesus que lhe empreste umas andas.

Maximus_SLB

Tem mais que lugar no plantel do próximo ano. Para ficar! Apesar de não estar muito confiante que isso aconteça.